Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Por acaso no ano passado também os defrontámos nos quartos. Na altura vencemos por parciais de 3-0 e 3-2.

eles na ultima ronda perderam 3-2 fora e ganharam 3-0 em casa ao Spartak LJIG , pelo que vi na primeira mão e vi hoje até agora o adversario mais complicado foi o TopVolley que obrigou o Benfica a jogar a Top, este Istanbul pareceu-me no fim mais fraco que o Topvolley e duvido que o Ethnikos se o Benfica jogar a sério não seja um adversário que está perfeitamente ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia por lá uma equipa italiana que na teoria era muito forte (acho que andou pela Liga dos Campeões no ano passado) mas estive a ver no site e não a encontrei lá. Sabes se já foram eliminados?

EDIT: A título de curiosidade, estive também a ver e o Vojvodina saiu da Champions com apenas 3 pontos. Se calhar aquilo é demasiado para nós.

EDIT: 2: Afinal ainda lá estão. Estão perto de eliminar o Galatasaray.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 4-0 Istambul

Olá quartos de final. :)

Como pode ter ficado 4-0? Posso não ver muito volei, mas sei que quem ganhar primeiro três sets ganha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia por lá uma equipa italiana que na teoria era muito forte (acho que andou pela Liga dos Campeões no ano passado) mas estive a ver no site e não a encontrei lá. Sabes se já foram eliminados?

EDIT: A título de curiosidade, estive também a ver e o Vojvodina saiu da Champions com apenas 3 pontos. Se calhar aquilo é demasiado para nós.

EDIT: 2: Afinal ainda lá estão. Estão perto de eliminar o Galatasaray.

Sim a equipa Italiana são os gajos do Verona salvo erro, ainda la andam estão como disseste perto de eliminar o Galatasaray

Foi esse Verona que varreu a Fonte do Bastardo da competição, com duplo 3-0 salvo erro, não tiveram sorte os Açoreanos.

O Vojvodina chegou com alguma facilidade a esta ronda que me lembre das outras rondas, nos primeiros anos será vitoria passar as primeiras rondas, mas acho que se houver premios monetarios engraçados dê para outros voos mais tarde

Como pode ter ficado 4-0? Posso não ver muito volei, mas sei que quem ganhar primeiro três sets ganha :mrgreen:

Lool 4-0 é força de expressão

foi 3-0 mais o Golden Set, nem devia ter ido a golden set sinceramente, isto de o 3-1 e 3-0 valer o mesmo tem pouca logica

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

3-1 na primeira mão para os turcos.

3-0 na segunda mão para nós.

Depois o Benfica ganhou o Golden Set, daí os 4-0. ;)

Sim a equipa Italiana são os gajos do Verona salvo erro, ainda la andam estão como disseste perto de eliminar o Galatasaray

Foi esse Verona que varreu a Fonte do Bastardo da competição, com duplo 3-0 salvo erro, não tiveram sorte os Açoreanos.

O Vojvodina chegou com alguma facilidade a esta ronda que me lembre das outras rondas, nos primeiros anos será vitoria passar as primeiras rondas, mas acho que se houver premios monetarios engraçados dê para outros voos mais tarde

Sim, são esses. E parece que andam lá uns que ainda devem ser melhores e têm 3 jogadores da selecção russa. Refiro-me ao Fakel.

Acho que isto já está alinhado para defrontarmos os italianos nas meias. Este ano não devemos passar daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela explicação :)

E boa sorte para os quartos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são esses. E parece que andam lá uns que ainda devem ser melhores e têm 3 jogadores da selecção russa. Refiro-me ao Fakel.

Acho que isto já está alinhado para defrontarmos os italianos nas meias. Este ano não devemos passar daí.

Também tenho essa noção que o caminho para a final este ano está mais dificil que na época passada, para aspirarem a algo terão de repetir todo o jogo, os momentos de maior inspiração contra o Topvolley que também vinha da CEV.

Continuo sem perceber muito o outro jogo na Turquia foi sofrer inutilmente.

E cada jogo mais forte que temos cada vez mais acho que ficamos a perder e muito na troca de distribuidores, o Renan tem ainda muitas falhas e muitas vezes toma ou a opção mais previsivel ou mete a bola onde não tem grande lógica, a diferença para o Vinhedo é grande.

gostei bastante do jogo do Kolev hoje, quando ele não é intermitente é uma grande adição a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

V. Guimarães 0-3 SL Benfica

(17-25, 16-25 e 22-25)

Faltam 2 jogos para o fim da fase regular e temos 5 pontos de vantagem sobre a Fonte Bastardo.

Compartilhar este post

Link para o post

falta o jogo com o Caldas e com o Atlântico da Madalena, o 1º lugar da fase regular esta praticamente seguro

nota-se que nesta segunda volta a maioria das equipas que não luta pelo titulo directamente usam os jogos do Benfica para testarem momentos de jogo

Li pelo SB que haverá um problema disciplinar com o Mart daí não estar a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado Final: Sp. Caldas 1-3 Benfica

(21-25, 11-25, 25-23 e 23-25)

bem... custou, estivemos quase a oferecer um ponto ao Caldas, garantimos assim o 1º lugar da fase regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminamos a fase regular do campeonato com mais uma vitória e com o primeiro lugar consolidado, fizeram isto de tal maneira que empurraram o jogo de Voleibol para o recinto do Clube Nacional de Ginástica e praticamente não houve ideia da evolução do jogo, nem marcha do marcador, rien, nem no Sb conseguiram fazer por aí alem a marcha do marcador.

Resultado Final: Benfica 3-0 CA Madalena

(25-20, 25-21 e 25-23)

agora o play-off é com as 8 primeiras equipas não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos as meias-finais do play-off com o Castêlo da Maia

do site da federação

1 13-02-2016 17:00 Pav. Casleto Maia GC Castelo Maia GC SL Benfica

2 20-02-2016 17:00 Pav. Nº2 SL Benfica SL Benfica Castelo Maia GC

3 21-02-2016 16:00 Pav. Nº2 SL Benfica SL Benfica Castelo Maia GC

SE NECESSÁRIO

4 27-02-2016 17:00 Pav. Casleto Maia GC Castelo Maia GC SL Benfica

5 05-03-2016 16:00 Pav. Nº2 SL Benfica SL Benfica Castelo Maia GC

Compartilhar este post

Link para o post

A Fonte Bastardo só ganhou no 5º set ao Sporting de Espinho, do que vi de um link via youtube do nosso jogo, não houve grandes sobressaltos é ganhar os próximos dois jogos e limpar já as meias-finais

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro set foi horrivel, nada saiu bem

a entrada do André Lopes fez toda a diferença, com o tempo a equipa grega começou a estar menos confiante.

e dizer que este ano os Gregos do Ethnikos estão a jogar melhor que na época passada, 2ª mão dia 2 de Março

Compartilhar este post

Link para o post

vencemos hoje o 2º jogo das meias-finais do play-off frente ao Castêlo da Maia por 3-0 (25-16 ; 25-21 ; 25-22)

hoje ficou bem patente a diferença entre o Benfica e os outros, o Castêlo até tem bons jogadores como o Flávio, o Filip cveticanin, o Helio Sanches, etc, mas como equipa funcionam mal, vão consecutivamente 2 e 3 a mesma boal e não ha jogadores noutros pontos

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio que falas do Castelo, é o Cruz? Gosto dele, é bom jogador. Acho que o nosso maior desafio é mesmo a conquista da Taça Challenge.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio que falas do Castelo, é o Cruz? Gosto dele, é bom jogador. Acho que o nosso maior desafio é mesmo a conquista da Taça Challenge.

Sim, é o Flávio Cruz, tirando a troca dos Distribuidores, foi a saída que achei que não foi das mais inteligentes entre a época passada e esta

ainda hoje fez mais um brilhante jogo e é o motor deste Castêlo da Maia

Hoje vencemos por 3-1 o 3º jogo e estamos na final

a equipa andou a dormir hoje, ficou patente que o nosso 6 base é de longe superior ao nosso 6 suplente, durante o 2º set o nosso 6 base(André Lopes, Ivo Casas, Duff, Roberto Reis, Renan e Hugo Gaspar) conseguiu recuperar de 19-21 para 25-21

vitória importante por 3-1 que permite ver os erros da equipa e corrigir para dia 2 com os Gregos, depois é esperar quem é o nosso adversário na final do campeonato se Fonte do Bastardo se Sporting de Espinho

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

É a Fonte. Acho que vamos ter um calendário complicado daqui para a frente.

Não tinha ainda visto, ou seja, tirando o jogo em Espinho, a Fonte limparou com pinta o Sporting de Espinho

a Fonte do Bastardo tem vindo a melhorar progressivamente, se fizermos alguns dos erros de hoje, não vai ser bonito com a Fonte.

e estavam a dizer na emissão hoje que o Arago de Sete a equipa que vendeu cara a derrota por 3-2 com o Verona em Itália está em segundo em França, ou seja, quem quer que nos calhe passando o Ethnikos vai ser bem duro, vai ser uma fase final de epoca fortíssima

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar contra o Ethnikos Alexandroupolis da Grécia nos quartos de final da Challenge e já vencemos os dois sets necessários para ganhar a eliminatória e seguir para as meias-finais.

Neste momento o jogo está 1-2 (25-23; 20-25 e 19-25).

Próxima eliminatória defrontamos o Calzedonia Verona de Itália ou o Arago de Sete da França. A 1ª mão será fora e a 2ª em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

já estamos nas meias finais da challenge cup, segundo ano consecutivo, estamos para ja a ganhar 1-2 aos Gregos apos termos entrado a perder. Era bom que fechassem o jogo a 1-3 ou 2-3, a nivel animico era importante

segundo vi o Arago de Sete terminou em primeiro a fase regular em França, ou está em primeiro, os Italianos do Verona parecem-me tambem de alto nivel, penso que estão em segundo em Italia. e ha ainda em prova uma equipa russa que anda a demolir toda a gente, principais candidatos a ganhar, ainda agora fecharam os 4º de final contra o Kharkiv por duplo 3-0

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...