Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Esses do Dynamo Apeldoorn quase consentiram a reviravolta do Caldas na sua própria casa na última eliminatória, em princípio vão ser facilmente corridos pelo Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

15ª jornada da fase regular
VC Viana 0 x 3 SL BENFICA
(17-25; 23-25; 10-25)

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

16ª jornada

Leixões SC 1-3 SL Benfica
(34-32 | 13-25 | 14-25 | 17-25)

Taça de Portugal - Oitavos de Final

Benfica 3-0 Leixões

25-15 | 25-18 | 25-13

Amanhã temos o jogo com o Zalau para a segunda mão dos oitavos de final na Challenge

Compartilhar este post

Link para o post

1-3 ao Zalau

25-23 | 19-25 | 19-25 | 22-25

Seguem-se os russos do Belgorie Belgorod que muito provavelmente nos vão eliminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. esses costumam ser habitués da Challenge ou das provas acima?
Lembro-me vagamente do nome de outros anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 50 minutos:

Muito bom. esses costumam ser habitués da Challenge ou das provas acima?
Lembro-me vagamente do nome de outros anos.

Ganharam a CEV Cup o ano passado.

E já venceram a Liga dos Campeões nesta década (2014).

Compartilhar este post

Link para o post

hmm bem me parecia que o nome deles me lembrava deles. Então foi por andarem na CEV e na liga dos campeões, não sei a que ponto passará mais pela diferença técnica ou pela resistencia animica e competitiva no jogo

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting lá conseguiu dar a volta frente aos turcos do Ankara e vencer no Golden Set.

QF. Belgorod vs Benfica | Kfar Saba/Leuven vs Poitiers | Fonte Bastardo/Apeldoorn vs Sporting | Kamnik vs Monza

Duas equipas tugas, muito provavelmente 3 nos QF, porque o Apeldoorn não deverá dar grande luta ao Fonte.

Em princípio se a lógica prevalecer será MF. Belgorod vs Poitiers | Sporting vs Monza e F. Belgorod vs Monza

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte volta não volta la apanha um dos outros grandes do volei em Portugal na Europa
Qual terá sido a ultima vez que tivemos 3 equipas nos quartos de final?

Compartilhar este post

Link para o post

confirma-se Sporting-Fonte nos quartos de final da challenge. A Fonte ganhou por 3-1 hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Espinho 27 - 29 Benfica

0-3 (12-25; 18-25; 27-29)

Vencer o Espinho na Nave e por 3-0 sabe tão bem. o ultimo set esteve tremido

Compartilhar este post

Link para o post

😢 não tem transmissão o jogo. não me apetece sofrer por livescore. Vou tentar ver pelo SB a marcha do marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Set: 25-22

Boa réplica, as equipas que foram lá até agora não conseguiram mais do que 17 pontos num set.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

1º Set: 25-22

Boa réplica, as equipas que foram lá até agora não conseguiram mais do que 17 pontos num set.

estava a ver isso, apesar de a equipa andar sempre atrás no resultado estamos sempre por perto. Sinceramente atendendo a equipa adversaria se conseguirmos manter esta proximidade pontual em todos os sets já será muito bom. Se sacarem um set ainda melhor.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

que nervos este 3º set estivemos 18-20 mas eles não nos deixam respirar um momento

Compartilhar este post

Link para o post

Mantemos-nos quase sempre na discussão. Estes Russos estão definitivamente acima do que estamos habituados no voleibol Português. Estivemos em vantagem algumas vezes mas quase sempre por um ponto no 3º set. Este terceiro set, diz-me que talvez dê para uma gracinha cá. Sacar-mos cá um set era muito bom, não serve para nada mas animicamente fazia a diferença para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhamos uma odd de 11!!! para 1.04 neste jogo. Curioso para ver as odds do segundo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 12 minutos:

Ganhamos ao Sporting. 3-0

ia agora postar isso. passamos finalmente para a frente na fase regular. depois do desaire inesperado com a Fonte do Bastardo há uns tempos. Pelos parciais (26 - 24) - (25 - 15) - (25 - 21), deverá ter sido equilibrado no inicio e quebramo-los animicamente depois

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a confirmar se o Benfica, hoje mais logo, sacar pelo menos 1 set ao Belgorod vamos ser os primeiros a faze-lo esta temporada na Challenge. A eliminatória diria que já está praticamente arrumada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...