Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Verdade, contra o Poitiers fora venceram os primeiros dois sets e depois dormiram sobre o resultado e na Itália contra o Monza perderam dois sets por dois pontos de diferença e o outro por 15-12.

Já o Benfica venceu por 25-22, 25-23 e 25-18.

E mesmo fora fizemos melhor: 25-22, 25-20, 29-27 enquanto o Poitiers foi esmagado com 25-11, 25-23, 25-17 e o Vero Monza por 27-25 e duplo 25-19.

Claramente melhores os parciais do Benfica

Já há alguma indicação para a proxima época? quem fica e quem saui? presumo que o Winters seja apra sair não? Será que o Benfica consegue segurar o Wolfi(bem dito quem se lembrou deste diminuitivo ahah) e o Theo Lopes?

Compartilhar este post

Link para o post

que aconteceu para um jogo tão desnivelado? não estive em casa nem me lembrei do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 2 minutos:

que aconteceu para um jogo tão desnivelado? não estive em casa nem me lembrei do jogo.

Não vi o jogo também mas no 1º set estivemos a vencer 21-24 e 24-25 para perder 28-26 e isso aparentemente pesou na equipa nos dois sets seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda haverá bilhetes pro jogo de hoje contra o Sporting, ou arrisco-me a chegar lá e estar esgotado?

Compartilhar este post

Link para o post

empatamos o resultado do play-off

Benfica 3-0 Sporting

25-20 | 25-19 | 25-20

amanhã é para virar o play-off para o nosso lado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que devido ao futebol o jogo foi adiado pra a próxima semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos o 3º jogo e passamos para a frente , mas teve de ir a 5º set
O ideal era arrumar ja isto no João Rocha no dia 25(salvo erro)

SL Benfica 3-2 Sporting CP
25-20 | 22-25 | 23-25 | 25-15 | 15-10

Compartilhar este post

Link para o post

Perder dois de rajada para depois espetar um 25-15... estiveram a dormir no 2º e 3º sets?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas reparei na mesma coisa, deixar o jogo ir para a negra também não é das melhores decisões.
Foi preciso chegar a esta final para a equipa começar a vassilar

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação apos perdermos no primeiro set. O Rapha não esteve totalmente nos seus dias, mas o resto esteve em grande especialmente o Theo. Não percebi porque estava o Wohlfahrtstätter no banco, a equipa ficou mais solida com a entrada dele.

1-3 no pavilhão deles a dar-nos o titulo é muito bom. Parabéns a equipa so para ser uma epoca ainda melhor só termos apanhado os russos na final da Challenge e não quando apanhamos.

o Marcel Matz conseguiu remover muitos dos bloqueios mentais que a equipa tinha no passado, que continue a tratar essa questão

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Gaspar renovou por duas temporadas.

Theo Lopes e Rapha devem continuar no Benfica na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Hugo Gaspar renovou por duas temporadas.

Theo Lopes e Rapha devem continuar no Benfica na próxima época.

Em principio a sair alguem sairá quem? o Winters? talvez o Honoré? não sei se o Cveticanin ficará se continuar como 4ª opção e falando nisso será que conseguimos manter o Wohlfahrtstätter(Wolfi)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 15 minutos:

Em principio a sair alguem sairá quem? o Winters? talvez o Honoré? não sei se o Cveticanin ficará se continuar como 4ª opção e falando nisso será que conseguimos manter o Wohlfahrtstätter(Wolfi)?

Isso não sei, a notícia do Record apenas falava na renovação destes três atletas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Isso não sei, a notícia do Record apenas falava na renovação destes três atletas.

sim foi mais para o ar as questões, aestou curioso como gerem este plantel, com os retoques certos talvez tivessemos equipa para os Belgorods

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 3 minutos:

sim foi mais para o ar as questões, aestou curioso como gerem este plantel, com os retoques certos talvez tivessemos equipa para os Belgorods

O Matz disse numa entrevista recente ao Record que o objetivo é ganhar a Challenge na próxima época portanto à partida esses retoques devem acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

nice. Notou-se a diferença contra o Sporting no ultimo jogo entre ele estar no banco ou estar a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...