Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Acho muito bem não entregarem o troféu. Na altura em que vivemos, a taça é para ser entregue pela DHL directamente na casa do Luís Filipe Vieira, o grande obreiro desta conquista.

Segundo o site oficial do clube, foi mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não aparece sequer. Metem-no lá à força. Não mete os pés num jogo das modalidades há anos. Bastava ser um bocadinho inteligente e estava presente nestes momentos, a areia sempre chegava aos olhos de mais alguns em vez de só cegar os mais desatentos.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/21/voleibol-benfica-obrigado-nuno-pinheiro

Para já confirmada a Saída do Nuno Pinheiro.

Se por um lado defendo a renovação da equipa para baixar a media de idades, não sei se a posição de distribuidor é a que atacava já. é uma dupla que permite uma boa rotação e gestão e o Nuno Pinheiro tem um serviço de muita qualidade. Só se o distribuidor que vier for melhor ou tão bom me deixará satisfeito com esta decisão.
E fala-se ainda que o Zelão pode ser outro a sair(que acho bem mais natural), veremos

Compartilhar este post

Link para o post

parece que foi escolhido pelo Matz e a idade agrada-me, 23 anos. se estiver pelo menos ao nivel do Pinheiro(era bom que fosse ainda melhor) só teremos a ganhar.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm a saída do Theo Lopes mantendo-se o Hugo Gaspar... não sei o que achar. Sei que o Hugo Gaspar esteve bem na selecção mas ja vai sendo curto para primeira opção. A não ser que vão buscar mais 1 oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/04/voleibol-benfica-contratacao-aaro-nikula-reforco-epoca-2021-2022

Assim já faz sentido aí está o novo oposto. Internacional Finlandês e mais um de 22 anos finalmente a renovação de idades ver se a qualidade se mantem ou aumenta

Até ver saidas:
Nuno Pinheiro 36 anos Distribuidor
Theo Lopes 37 anos oposto
Afonso Guerreiro 26 anos zona 4
Suponho que o Miguel Sinfronio será para ja o central a sair.

Entradas:

Bernardo Westermann 23 anos  Distribuidor
Pablo Natan 23 anos zona 4
Lucas França 24 anos Central
Aaro Nikula 22 anos Oposto

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Sinfrónio em principio será emprestado ao Leixões e é o central que deverá sair para entrar o Lucas França, penso que deverá fechado o plantel a não ser que algo surja de alguem a sair

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem de superar 3 rondas de apuramento para chegar à Liga dos Campeões.  

Sorteio dia 25

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noticia atacar a Champions em vez do que fizemos o ano passado de andar a perder tempo na Challenge, descartando a champions. E talvez perceba agora a vinda de alguns jogadores. E se ficarmos pelo caminho sempre temos caminho para a CEV que já é um passo em frente face a Challenge

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2021 at 11:14:

O Benfica tem de superar 3 rondas de apuramento para chegar à Liga dos Campeões.  

Sorteio dia 25

Citação de Chazzy Chazz, Em 17/06/2021 at 14:42:

A ver se fazemos boa figura. 

Citação de Demander, Em 17/06/2021 at 14:48:

Boa noticia atacar a Champions em vez do que fizemos o ano passado de andar a perder tempo na Challenge, descartando a champions. E talvez perceba agora a vinda de alguns jogadores. E se ficarmos pelo caminho sempre temos caminho para a CEV que já é um passo em frente face a Challenge

Ditou o sorteio realizado esta sexta-feira.

O Benfica, campeão português de voleibol masculino, vai estrear-se na edição 2021/2022 da Liga dos Campeões frente ao vencedor da eliminatória que oporá o Lindaren Volley Amriswil, da Suíça, ao Bigbank Tartu, da Estónia, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira.

A primeira ronda da competição vai decorrer nas primeiras semanas de outubro, depois da fase preliminar, agendada para final de setembro, que oporá suíços e estónios.

Benfica estreia-se na Champions de voleibol frente a suíços ou estónios (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Ditou o sorteio realizado esta sexta-feira.

O Benfica, campeão português de voleibol masculino, vai estrear-se na edição 2021/2022 da Liga dos Campeões frente ao vencedor da eliminatória que oporá o Lindaren Volley Amriswil, da Suíça, ao Bigbank Tartu, da Estónia, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira.

A primeira ronda da competição vai decorrer nas primeiras semanas de outubro, depois da fase preliminar, agendada para final de setembro, que oporá suíços e estónios.

Benfica estreia-se na Champions de voleibol frente a suíços ou estónios (ojogo.pt)

Nice! Os primeiros jogos parecem-me acessiveis para chegar a fase de grupos
a seguir este primeiro jogo, passando, jogamos com o vencedor do jogo Draisma Dynamo APELDOORN v Ford Levoranta SASTAMALA

passando na ultima ronda antes da fase de grupos é o vencedor da conjugação de jogos

Mladost ZAGREB v BUDVA Volley B VS CSM Arcada GALATI v ČEZ KARLOVARSKO

dependendo do momento de forma penso e da valia dos novos jogadores não é descabida repetir a presença na liga dos campeões e caindo cai-se para a CEV que é o minimo onde o Benfica devia andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...