Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Vi o jogo todo, foi de facto miserável. Então no capitulo dos serviços para fora...

Não vacilar amanha!

Compartilhar este post

Link para o post

jajão, a antecipar a festa

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado final: Benfica 3-1 Fonte Bastardo

(25-22, 22-25, 25-16, 25-23)

Benfica é Bicampeão Nacional !

Compartilhar este post

Link para o post

A Fonte Bastardo dá sempre uma luta enorme nas Finais... têm muita tradição no Voleibol? Não acompanho muito, até porque é um desporto que não acho particularmente interessante acompanhar pela TV, mas ainda bem que somos Campeões :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mereciam ter o pavilhão cheio no jogo do título.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fonte Bastardo dá sempre uma luta enorme nas Finais... têm muita tradição no Voleibol? Não acompanho muito, até porque é um desporto que não acho particularmente interessante acompanhar pela TV, mas ainda bem que somos Campeões :D

Nestes últimos anos sim, chegaram a ser campeões e a vencer a taça e tudo, mas só para aí à 10 anos existem no panorama a mais alto nivel, antes eram uma equipa cá dos regionais nos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é bom e ainda é bastante novo. Com esta entrada deverá sair o João Coelho. O Ricardo Perini também saiu por isso temos que ir buscar outro distribuidor para concorrer com o Miguel Tavares.

Fala-se no regresso do André Lopes ao Benfica, era uma excelente aquisição!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no regresso do André Lopes ao Benfica, era uma excelente aquisição!

Então aquelas brincadeiras com a equipa de voleibol do senegal e isso sempre eram a serio?

Compartilhar este post

Link para o post

Então aquelas brincadeiras com a equipa de voleibol do senegal e isso sempre eram a serio?

Não sei do que falas. A única coisa que sei é que ele já treina há algum tempo com o Benfica para manter a forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Tavares deixa o Benfica para rumar a Itália para o Piacenza. Uma equipa de Liga dos Campeões de uma das melhores ligas do mundo. Uma oportunidade única na carreira. Será o melhor distribuidor português nos próximos tempos!

Quanto ao plantel, certamente não estavam a contar com esta saída do Miguel, mesmo depois de terem anunciado que o mesmo já estava fechado. Felizmente fico descansado porque para concorrer com o Miguel para distribuidor fomos buscar o Vinhedo, que é top! Portanto temos de ir ao mercado contratar um distribuidor para a ocupar a vaga do Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...