Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Espaço Multimédia

Publicações recomendadas

Golo do Costinha em Manchester. Para estes portistas que foram deve ter sido um momento muito bom, eu que estava em casa quando vejo a bola entrar nem queria acreditar foi de facto um momento único.

O apito final:

Estava em casa a ver esse jogo e o meu pai virou-se: Até vou sair daqui a ver se ele marca''. Saiu da sala. E quando vejo a bola a entrar mandei um berro e ele não acreditou pensou que eu estava a dar-lhe tanga. Vem ele a passo e quando vê que foi golo começou aos berros. Fds que emoção do crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio das Antas. :heart:

Vi lá três jogos e um treino. Época de 1999/2000. Vi o Porto x Boavista, Porto x Barcelona e o Porto x Estrela da Amadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade de passe do Lucho e finalização do Lisandro :prayer:

Que saudades destes 2 argentinos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio das Antas. :heart:

Vi lá três jogos e um treino. Época de 1999/2000. Vi o Porto x Boavista, Porto x Barcelona e o Porto x Estrela da Amadora.

Também vi esse Porto x Barcelona. Perdemos 0-2 não foi? Lembro-me que tinha 11 anos, pouco entendia do jogo, mas adorei ver o Guardiola jogar, fiquei mesmo maravilhado, como era possível ele não perder a bola. Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades destes 2 argentinos :heart:

Isto.

Aquele festejo do Licha com a camisola em cima da bandeirola, fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

O estadio das Antas era espetacular :prayer: tenho pena de nunca la ter ido. Lembro-me de ter ficado doente no dia anterior ao do jogo que era suposto ter ido ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter ido mais vezes às Antas do que tenho ido ao Dragão.

x2

Foi sem dúvida mais vezes às Antas do que ao Dragão.

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos nas Antas :prayer: , dou comigo tantas vezes a pensar 'que saudades do ambiente das Antas'

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi esse Porto x Barcelona. Perdemos 0-2 não foi? Lembro-me que tinha 11 anos, pouco entendia do jogo, mas adorei ver o Guardiola jogar, fiquei mesmo maravilhado, como era possível ele não perder a bola. Bons tempos.

Sim foi esse mesmo. Fiquei no topo sul, adorei ver o Figo jogar, tinha 7 anos na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, fui ver esse e agora fui ao Mónaco, em ambos o resultado foi o mesmo :mrgreen:

11 anos depois e o resultado é o mesmo. :mrgreen:

A minha primeira vez nas Antas foi logo num derby, com o Boavista, na altura era bem quentes esses jogos vencemos 1-0 golo do Alessandro Cambalhota. Ainda joga, está no Linense do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...