pete Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) e estou no Mundo 36, actualmente a lutar pela conquistar do Mundo, é entre a minha tribo e a outra .. o 40 deve abrir daqui a uns 2 meses quero ver empenho de vocês, assim que o Mundo 36 acabar, a minha tribo irá começar noutro mundo desde o inicio, o melhor jogador de cá eu levo comigo para la :D actualmente no M 36 Nick: split hrvatska Aldeias: 192 Pontos: 1.722.538 Posição: 102 Inimigos derrotados: 4.173.082 (259.) Tribo: NoHome Editado 13 Janeiro 2015 por pete Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Janeiro 2015 No mundo 39, ja estamos em guerra.. eramos aliados de uma tribo e ate partilhavamos o fórum com eles, as coisas começaram a dar para o torto e pronto. Ainda por cima tou rodeado de pessoal da tribo deles vai ser complicado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) És de que tribo? User? Editado 17 Janeiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2015 aqui está-me a correr bem, por acaso. tive numa mini guerra com 2 gajos da emir, o líder (acho que é líder) deles ou assim até me veio ameaçar para me juntar à tribo deles lol a dizer "tás sozinho, não tens ninguém para passar a bola, como é que vai ser?", nem lhe respondi. um deu ragequit do jogo depois de perder todas as tropas num ataque que me fez e o outro conquistei-o. :lol: já posso fechar a loja, que foi fun mas por acaso fiquei altamente desiludido com o jogo, não jogava isto há imenso tempo e agora dá para fazer tudo com dinheiro, é absolutamente ridículo. devo jogar isto enquanto me divertir, que provavelmente deve ser até ser conquistado e visto que estou sem tribo, que a onde estava acabou, e rodeado de illusion e caico não deve demorar tanto até isso, e até tinha considerado tentar apanhar um próximo mundo no início, mas depois de ver como o jogo está... nah, passo, obrigado. mas é fun, ainda assim Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Janeiro 2015 Está bem que o mundo já vai um pouco avançado mas e que tal a malta juntar-se numa tribo no 39? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2015 pelo menos o pessoal daqui que tenho na lista de amigos já tem tribo e até são tribos decentes, não me parece que vão querer sair Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Janeiro 2015 Por mim é indiferente. Acabei de entrar numa mas não parece ser grande espingarda. Curioso que tem o nome de um user daqui do fórum. Oblivion, pelos vistos estão em guerra com a tribo de uns amigos meus (666). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2015 Por agora não vou deixar a minha tribo. Andamos em guerra com uma e está a ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) És de que tribo? User? é comigo? bom ao que parece o nosso lider deu premissoes a um gajo deles dentro da nossa tribo quando ainda eramos aliados e ele na primeira oportunidade que teve expulsou-nos a todos da tribo e depois bazou para a outra. Agora muito do pessoal que estava na tribo ja nao quer voltar, portanto neste momento estamos um pouco mal Editado 17 Janeiro 2015 por bapg14 Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 17 Janeiro 2015 Neste momento estou a jogar TW2 no mundo 2 e 3.. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Janeiro 2015 Neste momento estou a jogar TW2 no mundo 2 e 3.. Eu não faço ideia qual é o número mas eu estou no alqualquercoisa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) é comigo? bom ao que parece o nosso lider deu premissoes a um gajo deles dentro da nossa tribo quando ainda eramos aliados e ele na primeira oportunidade que teve expulsou-nos a todos da tribo e depois bazou para a outra. Agora muito do pessoal que estava na tribo ja nao quer voltar, portanto neste momento estamos um pouco mal Yap, era contigo. Qual é o teu nick por lá? TW2 é alguma coisa de jeito? ZeLeitão tu jogas o TW1. :mrgreen: Editado 17 Janeiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 18 Janeiro 2015 Yap, era contigo. Qual é o teu nick por lá? TW2 é alguma coisa de jeito? ZeLeitão tu jogas o TW1. :mrgreen: Tá calado, eu jogo os dois! Descobri ontem que havia o TW2, é engraçado até. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 18 Janeiro 2015 Pus a minha conta nas mãos de sitters por razões pessoais e estou com preguiça de ir lá hoje. :mrgreen: Amanhã vamos lá a ver o que um gajo da UHF e outro da IS me andaram a fazer nas aldeias... Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 18 Janeiro 2015 Yap, era contigo. Qual é o teu nick por lá? TW2 é alguma coisa de jeito? ZeLeitão tu jogas o TW1. :mrgreen: A minha tribo é a Army Hunters, ate tavamos bem classificados mas com o que aconteceu baixamos bastante. Provavelmente vamos unir nos a outra porque depois disto é impossível voltar ao que éramos Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 20 Janeiro 2015 Fizemos fusão com a Oblivion.. ZeLeitao ainda estas por lá? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 20 Janeiro 2015 Fizemos fusão com a Oblivion.. ZeLeitao ainda estas por lá? Nop, meteram-me na rua. Tinha que meter o líder a sitter para analisar a minha aldeia e tropas. Como não pûs, expulsaram-me. Também acho que não perdi nada. Boa sorte la. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Janeiro 2015 Baah, estou a ser atacado por 2 crls da KOG, no 39. Vamos lá ver se me safo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) o jogador top1 do mundo 39 é meu amigo pessoal e eu só descobri agora :lol: Editado 30 Janeiro 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2015 Esse gajo em meia dúzia de dias conquistou uma porrada de aldeias. Mal acabou o tempo de protecção rebentou com muitos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2015 já o tinha visto muitas vezes no dia a dia mas não sabia que jogava tw :lol: Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 30 Janeiro 2015 o jogador top1 do mundo 39 é meu amigo pessoal e eu só descobri agora :lol: Tava a ler o tópico e assim que vi Robelink, pus me a pensar e senão me engano joguei contigo no 29. E esse brother minifix joguei com ele no 36 na DJvu comandada pelo U mad Superman que é meu amigo xD ps: fico feliz por haver aqui um topico a falar de tribos ps2: alguem aqui joga no 38? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2015 Só jogo 39. Tenho 20 aldeias no 37 mas estou no meio da ALW, tenho só tropas a fazer em todas para ganhar bandeiras, mas evoluir não estou. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2015 Tava a ler o tópico e assim que vi Robelink, pus me a pensar e senão me engano joguei contigo no 29. E esse brother minifix joguei com ele no 36 na DJvu comandada pelo U mad Superman que é meu amigo xD ps: fico feliz por haver aqui um topico a falar de tribos ps2: alguem aqui joga no 38? lembraste de mim do mundo 29 e não te lembras do 36? Também fui da DJVu xD (deve ser confusão porque eu não joguei no 29 xd) Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 31 Janeiro 2015 Opá eu sei que joguei contigo e não há muito tempo xD Deve ter sido mesmo no 36. Compartilhar este post Link para o post