ElMartins995 Publicado 16 Dezembro 2014 Que (censurado) de azar tive na minha aldeia principal no mundo 37. Antes de ir para a cama mandei as tropas para farmar. Quando o ataque caiu a aldeia tinha acabado de ser conquistada por outro user, consegui perder 11.000 tropas. :-| Eish, que pouca sorte :( As coisas aqui também estão algo lixadas no pt37... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2014 Eu estou com 4 aldeias, numa semana conquistei três e ia a caminho de mais uma. Agora tenho de usar os recursos para fazer tropas novamente. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 16 Dezembro 2014 Mas eu hoje enfrentei uma situação mesmo lixada. Um ex-membro da minha tribo (que tem só 24 aldeias) exigiu que eu lhe entregasse a última aldeia que lhe conquistei caso contrário levava todas as 4 que eu tenho atualmente à força :medinho: Tive de ceder porque infelizmente a minha tribo está em guerra com a família da WI e se metermos a Masu! ao barulho éramos limpos fácil. :( Compartilhar este post Link para o post
Santana Publicado 19 Dezembro 2014 Estou no K64, no mundo 39, mandem pedido de amizade. Nome: Santaname Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) decidi voltar a jogar tribos, não como fiz no mundo 6 (6 milhões de pontos) e no 13 e 36 mas para passar um pouco o tempo, vou jogando speeds espanhois também. m39 nome: Robelink Editado 19 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Dezembro 2014 Estou no K64, no mundo 39, mandem pedido de amizade. Nome: Santaname K45, mandei pedido, El Shaarawy 92 ;) Compartilhar este post Link para o post
Santana Publicado 20 Dezembro 2014 Robelink recomecei e estou perto de ti, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Mundo 39 - K53, CourtKing Editado 20 Dezembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Dezembro 2014 O nº22 do Mundo 39 mandou batedores à minha aldeia. MANDA-TE FILHO DA p*ta. PODES f*deR-ME AS TROPAS TODAS MAS DAQUI NÃO LEVAS NADA CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Dezembro 2014 O nº22 do Mundo 39 mandou batedores à minha aldeia. MANDA-TE FILHO DA p*ta. PODES f*deR-ME AS TROPAS TODAS MAS DAQUI NÃO LEVAS NADA CABR*O. O iTeachYouLeran? Esse (censurado) também me mandou batedores, está na posição 21 do geral :medinho: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Dezembro 2014 Sim, esse mesmo. Ele que se mande. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2014 Também mandou para mim, 1 batedor. Sem stress, antecipei a formação de tropas. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Dezembro 2014 Também mandou para mim, 1 batedor. Sem stress, antecipei a formação de tropas. É para as medalhas de atacar mts jogadores Alguem no 37? Nick: Find The Way :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Dezembro 2014 Também mandou para mim, 1 batedor. Sem stress, antecipei a formação de tropas. Eu gastei logo os recursos todos para o gajo não farmar nada. :D Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 21 Dezembro 2014 melhor maneira é retaliar, não 'se' escondam nem mostrem medo, enviem-lhe fakes também .. Entretanto no Mundo 36 estou com 163 Aldeias :) Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 22 Dezembro 2014 melhor maneira é retaliar, não 'se' escondam nem mostrem medo, enviem-lhe fakes também .. Entretanto no Mundo 36 estou com 163 Aldeias :) Parabéns amigo :compinchas: Eu no 37, tenho 66 penso eu. PS: Se alguém precisar de alguma ajuda em termos de tatica ou assim so avisar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2014 Robelink recomecei e estou perto de ti, por acaso. queres que peça para entrares na minha tribo? estou noutra, a minha antiga era muito mass recruit e como viram que tinha montes de experiência o lider pediu-me para ir para a hierarquia e eu estava na tribo à 1/2 dias :lol: esta aqui já parece ser +/- organizada mas continua a não estar ao nível das minhas aspirações Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Wow pete já estás com bué aldeias :o Ultra, a tua tribo está a dar uma malha na =MA= :lol: Falando no pt37, voltei às 4 aldeias(tive de entregar uma e passar a 3 mas já recuperei) e sou neste momento o responsável por fazer um coordenado. Estou a trabalhar para que corra bem. :happy: Editado 22 Dezembro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 22 Dezembro 2014 Wow pete já estás com bué aldeias :o Ultra, a tua tribo está a dar uma malha na =MA= :lol: Falando no pt37, voltei às 4 aldeias(tive de entregar uma e passar a 3 mas já recuperei) e sou neste momento o responsável por fazer um coordenado. Estou a trabalhar para que corra bem. :happy: É verdade, andavam armados em campeões, mas eram só defensivos, os fulls de ataque são mais faceis e rapidos de repor que os de defesa. O Score ta uma coisa assim, 120x37 , a nosso favor :rotfl: Vamos apanhar com a ALW, no continente 36. Complicado isto. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Dezembro 2014 Fui atacado por um gajo com 90 e tal lanceiros e 50 espadachins e o paladino. Escusado será dizer que ele ficou sem tropas e eu acabei com poucas baixas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Incrível como falo com um gajo que diz ter experiência (diz ter 1 ano e tal) no TW e quando lhe peço para mandar fakes para um jogador que só tem aldeias no K63 ele pergunta-me se não há aldeias mais próximas para mandar fakes(estando ele no K52) Belo ano de experiência que este gajo tem! Foi o único que me deu entraves em cerca de 20 gajos que estão no coordenado. Enfim.. E depois eu é que passo por noob... AH ESPERA! O gajo é angolano, deve ser por isso que não me percebe. :lol: Editado 23 Dezembro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Dezembro 2014 1 ano de tribos? Ainda é menino. 6 anos aqui. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 23 Dezembro 2014 Ai sem querer , com sorte, meti um nobre a bater na aldeia às 23:59:58, por muita sorte, 2 segundos apenas senão só dia 26, agora é rezar que conquiste, já lá perdi 5 nobres hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post