Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2014 Conquistado não sou porque estou com protecção mas atraso a evolução. Atenção, o leaN juntou-se a nós, é o diaz. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 17 Novembro 2014 pqp, um gajo que 12(!) aldeias veio espiar-me :medinho: O Relatório Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 Tens muito apoio por perto, em casa de ataque tens protecção rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 17 Novembro 2014 (editado) A minha sorte é mesmo a tribo estar muito junta. Espero bem que o gajo não tenha intenção de me papar a aldeia, logo agora que estou para conquistar uma :/ Editado 17 Novembro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Novembro 2014 Conquistado não sou porque estou com protecção mas atraso a evolução. Atenção, o leaN juntou-se a nós, é o diaz. Obrigado , esqueci-me de por aqui :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Novembro 2014 Obrigado , esqueci-me de por aqui :biggrin: Já te adicionei, El Shaarawy 92 ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Novembro 2014 Foste conquistado dark? É que não aparece a tua aldeia :confuso: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Novembro 2014 Já te adicionei, El Shaarawy 92 ;) Já recebi e aceitei :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 17 Novembro 2014 Foste conquistado dark? É que não aparece a tua aldeia :confuso: Parece que sim... Link Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Novembro 2014 destroyer25 (nick do tribos), tens aí á tua volta boa carga para roubar :D Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Novembro 2014 Já te adicionei leZZ, tens muita aldeia bárbara para conquistar :D! btw, como sabem tenho conta no Mundo 38 e é só novos jogadores. Deixa-me criar Academia que papo esta m*rda toda :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Novembro 2014 Já te adicionei leZZ, tens muita aldeia bárbara para conquistar :D! btw, como sabem tenho conta no Mundo 38 e é só novos jogadores. Deixa-me criar Academia que papo esta m*rda toda :biggrin: Já vi ;) Tenho mas o que me interessa é o nobre para conquistar a sério! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 17 Novembro 2014 destroyer25 (nick do tribos), tens aí á tua volta boa carga para roubar :D Mesmo :lol: Só hoje já farmei qualquer coisa como 125k de recursos :- Meanwhile, nobre em produção 8) Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 17 Novembro 2014 dark é só fazeres login normal e vais ter de escolher a localização da aldeia. a não ser que queiras mesmo ficar perto de alguém :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Novembro 2014 Alguem me pode mandar convite? :lol: Para o darkdragon008 Ontem deixei de lá ir por 2 horas quando cheguei já tinham mandado batedores e tinha 4 ataques a chegarem, mas ainda foi outro gajo que me conquistou, por azar não consegui ir à net no trabalho lixou tudo :s Manda e-mail ou entre aqui http://www.tribalwars.com.pt/2628616-72614-pt37.html?ref=player_invite_linkrl&ik=pxRx Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 O lezz está longe de nós. Precisas de convite darkzinho? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 Chuta mail pela MP que temos. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 17 Novembro 2014 Ui, assim passamos a ser 3 aqui do CMPT no K52 :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2014 Estás com um azar do crl. Estás mesmo ao lado do melhor jogador da zona. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2014 Se, porventura, perder neste mundo vou passar para o 39. Vai ser complicado fazer aqui o que já fiz antes. O 39 é mais recente e está mais equilibrado, ainda. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 18 Novembro 2014 Bem, fim de dia e quase 200k de recursos pilhados :o Não posso estar desiludido :mrgreen: Se ficar sem aldeia(s) no 37 também migro para o mundo 39... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2014 No problem. Dá-me a tua morada que vou fazer-te uma serenata até seres conquistado. :- Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Novembro 2014 Se por acaso perderem uenham para o 38, tou lá e é só aldeias recentes, provavelmente não são conquistados :) CMPT a reinar no Mundo38 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Novembro 2014 Estou longe mas estou muito protegido :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 18 Novembro 2014 Estou meio dia fora -> Noble Train a caminho. Típico! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post