Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Tribal Wars (Tribos)

Publicações recomendadas

Finalmente consegui a 3ª aldeia! O gajo que a tinha até era esperto:

Edifício principal: nível 3

Quartel: Nível 4

Estábulo: Nível 3

Bosque: Nível 21

Poço de Argila: Nível 23

Mina de Ferro: Nível 19

E a muralha a 0, mas essa é normal. Para expandir o Poço de Argila demorava só um dia inteiro... Coisa pouca como é óbvio! :facepalm:

É aumentar o edifício principal e já não se demora tanto. Eu tenho:

Edifício principal: 20

Quarte: 13

Estábulo: 10

Oficina: 3

Ferreiro: 16

Bosque e Argila: 20

Ferro: 22

Muralha: 20

Estou com cerca de 3000 tropas, já dá para viver quase só dos saques, estou prestes a fazer academia, é só chegar o ferreiro ao 20.

Compartilhar este post

Link para o post

É aumentar o edifício principal e já não se demora tanto. Eu tenho:

Edifício principal: 20

Quarte: 13

Estábulo: 10

Oficina: 3

Ferreiro: 16

Bosque e Argila: 20

Ferro: 22

Muralha: 20

Estou com cerca de 3000 tropas, já dá para viver quase só dos saques, estou prestes a fazer academia, é só chegar o ferreiro ao 20.

Eu aumento sempre, o dono anterior da aldeia(antes desta virar bárbara) é que não pescava nada disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ser atacado, espiado e o diabo a sete lá me consegui lugar numa tribo decente (ADU)

E foi o líder da antiga tribo quem mandou :) este gajo é top :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

No mundo 37 faz isso faz que logo vês onde vais parar. :mrgreen:

Vou ter de conquistar bárbaras para não perder tropas, fazer muitas aldeias defensivas porque tenho dois gajos com mais de 20 aldeias rodeado de nós. Assim que tiver 15.000 pontos tenho de entrar na tribo do mais forte para estar protegido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo sempre tropas a fazer por um período máximo de 6 horas. Assim vou gerindo os recursos da melhor forma. Já não me lembro muito bem como fazia, ideais de tropas, quantos são? Por espadachim, cavalaria, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Aldeia Ofensiva: 6000 Vikings, 3000 Cavalaria Leve, 300 Arietes e 100 Catapultas.

Aldeia Defensiva: 6000 Lanceiros e 14000 Espadas

Eu costumo usar isso, e aldeias mistas é a pior coisa que podem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

ja jogo a isto a alguns anos e faço sempre parte de grandes tribos, tribos essas que ja vem de outros mundos onde a malta já se conhece toda, vejo aqui muita confusão, caminho errado a evoluirem o que é mais importante .. vou deixar aqui um tutorial como evoluir sempre a abrir ..

Vamos Começar

Estátua - 1

Bosque - 1

Nomear Paladino

Argila - 1

Quest - Bem-vindo!

Ferro - 1

Quest - Aumentar a produção

Edifício Principal - 2

Quest - Um monumento digno

Edifício Principal - 3

Quest - Um nome digno

Quest - Fazer contactos

Quest - O aspeto é importante

Quartel - 1

Quest - Formar alianças

Quest - Lutar sozinho é difícil

Quest - Infraestrutura militar

Ao completares a última Quest, vais obter como recompensa 10 Lanceiro e 10 Espadachim. Vais atacar com todas as tropas a bárbara mais próxima. O objectivo é seres o primeiro a farmar essa aldeia. Enquanto tiverem 10 Lanceiro e 10 Espadachim, continuem a farmar a aldeia mais próxima até secar. Assim que acabarem os recursos da aldeia mais próxima, passam a farmar outras, desta vez, atacam duas em simultâneo, dividindo as tropas em 2 grupos de 5 Lanceiro e 5 Espadachim.

Nota: Quando surge uma aldeia bárbara, ela tem sempre 500 Madeira / 500 Argila / 400 Ferro (total de 1400 recursos). Em cada farm de 10 Lanceiro & 10 Espadachim, consegues farmar 400 recursos. Ou seja, se fores o único jogador a farmar a aldeia, podes efectuar até 4 farms antes de ela secar, mas lembra-te, tens jogadores à tua volta que também vão farmar.

Bosque - 2

Bosque - 3

Bosque - 4

Argila - 2

Argila - 3

Quest - Garantir a produção

Muralha - 1

Quest - O guerreiro mais forte

Quest - Proteger as fronteiras

Armazém - 2

Armazém - 3

Quest - Expandir a capacidade

Quest - Mobilização

No último Quest, para o completares, deves recrutar 10 Lanceiro, que somando aos 10 que já tens, perfaz um total de 20, que é o número necessário para completares o Quest. Como recompensa, vais obter mais 10 Lanceiro e 10 Viking. Significa que vais ter 30 Lanceiro, 10 Espadachim e 10 Viking.

A partir daí vais dividir as tropas da seguinte forma para farmar:

No assistente de farm configuras,

A - 2 Lanceiro & 2 Espadachim

B - 4 Lanceiro & 2 Viking

Desta forma, nunca irás perder tropas a farmar, desde que a aldeia atacada não tenha muralha nem tropas.

Assim que o paladino estiver pronto, farmas com ele sozinho.

Nota: As aldeias bárbaras com 26 pontos, não têm minas, ou seja, depois de se esgotarem os recursos, vai demorar algumas horas para voltarem a ter uma quantidade considerável. As aldeias com mais e 26 pontos, provavelmente, têm algumas minas já construídas, o que significa que o tempo de produção de recursos é superior.

No próximo Quest vais desbloquear o Assistente de Farming para 10 dias.

Quest - Rendimentos alternativos

Edifício Principal - 4

Edifício Principal - 5

Ferreiro - 1

Quest - O conhecimento é poder

Quest - Avaliar a situação

Quest - Fatores decisivos

Mercado - 1

Quest - Comércio

Quest - Separar o trigo do joio

Quest - Pilhagem sem complicações

Quest - Pilhar e queimar

Durante a próxima fase, eu recomendo que deixes as minas estagnadas em 4-3-1. No entanto, caso e apenas só se tiverem poucas bárbaras nas redondezas ou estarem a farmar pouco, é que podem evoluir as minas até 9-8-6, afim de aumentar ligeiramente a produção de recursos e ganhar o "Quest - Consolidar a economia".

Durante a próxima fase, eu recomendo que deixes as minas estagnadas em 4-3-1. No entanto, caso e apenas só se tiverem poucas bárbaras nas redondezas ou estarem a farmar pouco, é que podem evoluir as minas até 9-8-6, afim de aumentar ligeiramente a produção de recursos e ganhar o "Quest - Consolidar a economia".

A fazenda, vão evoluir gradualmente, ou seja, conforme a necessidade. Isto é, desde o nível 1 até ao nível 30. Tem de ter muita atenção, para nunca deixar a fazenda ficar full. Olhem para o seu tempo de construção. Nunca fiquem à espera que ela fique full para colocar a construir mais um nível.

Com o armazém, passa-se o mesmo que a fazenda, vão evoluindo gradualmente conforme a necessidade. Tenham em atenção, que para pesquisar a Cavalaria Leve vão precisar de um armazém em Nível 6.

Quanto ao mercado, quando começar a sobrar muito ferro, construam novos níveis para armazenar o ferro, criando ofertas de 1000 de ferro por 2000 de madeira (ninguém aceita essas ofertas).

Edifício Principal - 6

Edifício Principal - 7

Edifício Principal - 8

Edifício Principal - 9

Edifício Principal - 10

Quartel - 2

Quartel - 3

Quartel - 4

Quartel - 5

Ferreiro - 2

Ferreiro - 3

Ferreiro - 4

Ferreiro - 5

Nota: Caso tenham um bom mapa para farmar, apostem forte em recrutar Lanceiro. Dependendo do mapa, poderão ter entre 60 a 120 Lanceiro. Isto é feito, logo após a construção do 1º Nível do Quartel. Para quem não tem experiência a sprintar, já fico satisfeito se seguir o tutorial normalmente.

Estábulo - 1

Quest - A cavalaria vem a caminho

Pesquisar - Batedores

Quest - A sede de conhecimento

Quest - Jogos de guerra

Estábulo - 2

Estábulo - 3

Aqui o vosso armazém deve estar pelo menos no nível 6 para ter espaço suficiente para armazenar recursos necessários à pesquisa da Cavalaria Leve.

Pesquisar e Recrutar - Cavalaria Leve

Quest - Cavalaria

A partir daqui não existe um sprint padrão. O jogador deve saber adaptar-se ás necessidades do seu mapa. Conforme vai tendo mais Cavalaria Leve, também irá ter capacidade para farmar aldeias mais distantes. Inicialmente envia múltiplos ataques de 1 CL, mas à medida que esses ataques começam a vir full de recursos, começa a mandar 2 CL por ataque e assim sucessivamente. Fica atento ao assistente de farming, pois ele será uma preciosa ajuda no farming.

Antes de acabar a protecção de iniciantes devem subir a muralha até ao nível 8 completando assim o "Quest - Privacidade".

Agora que tens Cavalaria Leve, o importante é não parar de recrutar esta unidade até teres a fazenda full.

Investe os recursos que farmares para aumentar o nível do estábulo. É importante continuar a recrutar Cavalaria Leve e cada vez mais rápido.

Se o Farm está a ser bom e sobram recursos, pesquisa Viking e começa a recrutar também.

Há medida que vais recrutando tropas, vais ser necessário subir os níveis da fazenda e do armazém como é óbvio, nunca esperando que estes encham para subir. É preciso ter o discernimento para subir no momento certo e nunca mais do que o necessário.

Vai também subindo o mercado. É importante usar o mercado para obter ferro, pois a recruta de Cavalaria Leve consome muito ferro. Fica bastante atendo ao mercado, procurando ofertas de ferro. Claro que também deves criar ofertas de recursos a troco de ferro.

Assim que tiveres cerca de 300 Cavalaria Leve, já deve ser suficiente para sustentar um recrutamento constante de Cavalaria Leve e Infantaria. Então agora deves pesquisar Viking e começar a recrutar.

A partir daqui, os recursos que farmares devem ser usados para aumentar cada vez mais os níveis do quartel e do estábulo e estes devem estar sempre trabalhando a 100%, ou seja, não param de recrutar tropas.

O edifício principal, só vai ser aumentado quando se começarem a formar filas de construção, ou quando precisares de construir a oficina (requer nível 10).

O ferreiro, sobe-se para 10 quando chegar o momento de construir a oficina e sobe-se para 12 quando for preciso pesquisar Catapulta. Depois disso, só se sobe para 20 quando chegar a hora de rushar academia.

Se realmente estás a farmar bem e sobram muitos recursos, não comprometendo o jogo normal, então podes evoluir as tuas minas até nível 15 completando o respectivo Quest.

Vai completando os Quest que vão surgindo, desde que não comprometam o recrutamento de tropas.

Tal como já disse, mas não é demais dizer outra vez, é imperial subir os níveis do quartel e do estábulo, mantendo sempre o recrutamento constante de tropas. As minas não são necessárias, pois não passam de um desperdício de recursos e causam um atraso à evolução de um sprinter.

O edifício principal deve estagnar no nível 20. É mais que suficiente para despachar as filas de construção.

O quartel deve estar no mínimo no nível 24 e o estábulo deve estar no mínimo no nível 19.

Alguma duvida é só perguntar, bons jogos :

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai para o mundo 39?

Deverei lá estar. Sou o destroyer25 anyway ;)

Anyway, a minha tribo no 37 é um barraco e tanto. A terem 150 jogadores não conseguem apanhar as aldeias todas de 1 (UM!) jogador. :lol:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Como pensei que tinham largado isto, fiz pré-registo e segui a minha vida. Agora podem vir a ser meus inimigos :twisted:

No mundo 37 vou a caminho da 4ª conquista. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

No 37 conquistei no começo da semana a segunda e ontem a terceira. No 38, opá podíamos ficar todos na mesma tribo mas ver que tribos iremos ter e escolher a mais forte. Gosto de atacar, não ter que me defender, é o que está a acontecer no 37, tudo aldeias defensivas e conquistar bárbaras porque tenho um gajo com 56 do lado esquerdo e outro com 26 do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...