Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2014 No 38 estou ao ataque, já lixei uns quantos mesmo só com uma aldeia. Assim é que gosto de jogar, entrei muito tarde na 37. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Bem, no 37 não me posso queixar muito. Quer dizer, posso. Houve um palhaço qualquer que andou a mandar vir com a MVP da nossa tribo e graças a isso perdi a hipótese de ter os apoios dela, uma vez que saiu da tribo. :( Já no 39 estou a jogar pelo seguro. Estou num grupo com malta do 37 e até está lá um da Masu! e um dos vencedores do mundo 15. Não ia dizer que não lol Editado 13 Dezembro 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2014 No 39 também jogo pelo seguro. Registei-me logo assim que abriu o mundo e dia 16 é começar a bombar. :- Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 13 Dezembro 2014 No 40, onde o número já é mais redondo( :mrgreen: ) é que temos de combinar para ter uma tribo com a malta aqui do CMPT que joga :) Mas até que esse mundo abra... Praí daqui a uns 2 ou 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Dezembro 2014 manda também para mim Mesut, mas para o que já está registado :) Por mim criávamos a tribo CMPT 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2014 Desculpa, manda-me o teu nick. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Dezembro 2014 Eu também devo entrar no 39 amanhã ou assim Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Dezembro 2014 Já está Mesut, ty ;). btw, mandei pedido dark... Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 13 Dezembro 2014 Farmo tantas vezes que escapou-me um relatório acerca de uma guerra. Vou ao separador da tribo e... hey? LOOOOOL wat :lol: Ideias suicidas... Eles nem 100k de OD têm, já nem falo em aldeias e essas cenas :lol: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Dezembro 2014 e a minha saga continua .. Mundo 36! 107º - split hrvatska - 135 Aldeias - 1.344 936 pontos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2014 Bem, no 37 não me posso queixar muito. Quer dizer, posso. Houve um palhaço qualquer que andou a mandar vir com a MVP da nossa tribo e graças a isso perdi a hipótese de ter os apoios dela, uma vez que saiu da tribo. :( Já no 39 estou a jogar pelo seguro. Estou num grupo com malta do 37 e até está lá um da Masu! e um dos vencedores do mundo 15. Não ia dizer que não lol Quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 14 Dezembro 2014 Quem? :mrgreen: É o Magistro1995, mas acho que ele foi para lá há coisa de um mês... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Dezembro 2014 O Mundo 39 abre dia 16? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2014 É o Magistro1995, mas acho que ele foi para lá há coisa de um mês... Ah, então não conheço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Dezembro 2014 E criar uma tribo com o pessoal do fórum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Dezembro 2014 Já abriu o mundo 39 Estou no k54 Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 16 Dezembro 2014 Estás a 54 campos de mim :biggrin: Fds já não começava um mundo à tanto tempo que já não sabia o que era estar no meio de um porradão de aldeias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2014 Estou no K45, estamos alguns elementos perto uns dos outros. :) Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Dezembro 2014 Tao e ninguém está no casual ? :( e no brasileiro ninguém joga? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Eu tou Montero. Tou no k55 no Mundo 39. Nick: pOrtista19 Editado 16 Dezembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 16 Dezembro 2014 Eu tou Montero. Tou no k55 no Mundo 39. Nick: pOrtista19 Não estás longe de mim. :) Nick: destroyer25 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Dezembro 2014 Mandei pedido de amizade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2014 Que (censurado) de azar tive na minha aldeia principal no mundo 37. Antes de ir para a cama mandei as tropas para farmar. Quando o ataque caiu a aldeia tinha acabado de ser conquistada por outro user, consegui perder 11.000 tropas. :-| Compartilhar este post Link para o post