Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Tribal Wars (Tribos)

Publicações recomendadas

No 38 estou ao ataque, já lixei uns quantos mesmo só com uma aldeia. Assim é que gosto de jogar, entrei muito tarde na 37.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no 37 não me posso queixar muito. Quer dizer, posso. Houve um palhaço qualquer que andou a mandar vir com a MVP da nossa tribo e graças a isso perdi a hipótese de ter os apoios dela, uma vez que saiu da tribo. :(

Já no 39 estou a jogar pelo seguro. Estou num grupo com malta do 37 e até está lá um da Masu! e um dos vencedores do mundo 15. Não ia dizer que não lol

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

No 39 também jogo pelo seguro. Registei-me logo assim que abriu o mundo e dia 16 é começar a bombar. :-

Compartilhar este post

Link para o post

No 40, onde o número já é mais redondo( :mrgreen: ) é que temos de combinar para ter uma tribo com a malta aqui do CMPT que joga :) Mas até que esse mundo abra... Praí daqui a uns 2 ou 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Farmo tantas vezes que escapou-me um relatório acerca de uma guerra. Vou ao separador da tribo e... hey?

sEsPWoM.png

LOOOOOL wat :lol: Ideias suicidas...

Eles nem 100k de OD têm, já nem falo em aldeias e essas cenas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e a minha saga continua .. Mundo 36!

107º - split hrvatska - 135 Aldeias - 1.344 936 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no 37 não me posso queixar muito. Quer dizer, posso. Houve um palhaço qualquer que andou a mandar vir com a MVP da nossa tribo e graças a isso perdi a hipótese de ter os apoios dela, uma vez que saiu da tribo. :(

Já no 39 estou a jogar pelo seguro. Estou num grupo com malta do 37 e até está lá um da Masu! e um dos vencedores do mundo 15. Não ia dizer que não lol

Quem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Magistro1995, mas acho que ele foi para lá há coisa de um mês...

Ah, então não conheço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a 54 campos de mim :biggrin:

Fds já não começava um mundo à tanto tempo que já não sabia o que era estar no meio de um porradão de aldeias :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou Montero.

Tou no k55 no Mundo 39.

Nick: pOrtista19

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Que (censurado) de azar tive na minha aldeia principal no mundo 37. Antes de ir para a cama mandei as tropas para farmar. Quando o ataque caiu a aldeia tinha acabado de ser conquistada por outro user, consegui perder 11.000 tropas. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...