Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2014 Eu fiz esse pacto com o Rei Wind. Foi o gajo que foi prejudicado pelo Lagostinha. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Novembro 2014 Levo quase 3000 pontos no mundo Casual e no entanto ainda não tenho tribo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Novembro 2014 Eu também estive grande periodo de tempo sozinho só a melhorar a aldeia e tive esse valor, agora que conquistei outra, já levo com quase 7000 pontos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Novembro 2014 Eu tou sozinho há muito tempo e tenho evoluído muito bem a minha aldeia. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Novembro 2014 Estou a caminho da 2ª aldeia conquistada! Mas porra, isto para ganhar argila está f*dido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 25 Novembro 2014 Não jogava isto à anos, voltei a jogar ontem por causa de alguns amigos. Mundo 38 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 25 Novembro 2014 (editado) No mundo 38 estão atacar-me e ainda nem 300 pontos tem .. Editado 25 Novembro 2014 por leaN Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Eu estou com 863 pontos mas ainda não levei nenhum ataque. Estás a ser atacado por quem? Já agora, podes postar aqui os relatórios dos ataques que tens levado? É bom para o pessoal daqui que está perto de ti se precaver de outros. EDIT: Esquece, no 37 é que estamos juntos. Editado 25 Novembro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 25 Novembro 2014 Entrei numa tribo que é aliada da tribo dos jogadores que estavam a atacar-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2014 Queixa-te. Saltam em cima do gajo. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 25 Novembro 2014 São vários Não posso porque entrei na tribo depois dos ataques .. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Novembro 2014 Mais um aldeia conquistada :lol: agora vou criar tropas para atacar user's reais! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Novembro 2014 Um amigo meu deu-me a conta dele que tem no Mundo 38 com conta premium e mais duas aldeias. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Novembro 2014 Desaparecido. nunca mais joguei, seja Ut ou Pro Clubs Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 29 Novembro 2014 Mundo 36 Nome: split hrvatska Posicao: 106º Tribo: NoHome Pontos: 1.241.624 Aldeias: 124 Pontos por aldeia: 10013 alguem que esteja por lá? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Novembro 2014 Mundo 36 Nome: split hrvatska Posicao: 106º Tribo: NoHome Pontos: 1.241.624 Aldeias: 124 Pontos por aldeia: 10013 alguem que esteja por lá? Fdx grande conta :handclap: O Tikz jogava no mundo 36, mas não sei se ainda joga ;) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 29 Novembro 2014 Santinho não entendi .. Fdx grande conta :handclap: O Tikz jogava no mundo 36, mas não sei se ainda joga ;) esse nick não me é estranho .. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Novembro 2014 não entendi .. esse nick não me é estranho .. Ele no mundo 36 é o FAmado... Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 30 Novembro 2014 Tá giro isto no m37. Primeiro, levo com uma chuva de fakes, depois espiam-me as aldeias até mais não, e agora nem ataques recebo... Não é que me deixe insatisfeito, mas vá-se lá perceber estes jogadores... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2014 Desta vez ainda não recebi nenhum ataque mas antigamente tirava a tropas todas da aldeia quando os ataques de batedores estavam a chegar, os gajos pensavam que era daqueles gajos que só evoluía as aldeias e não tinha tropas (sim, há muitos desses), atacavam à séria e ficavam sem nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Eu sou desses que só evolui a aldeia, mas tenho 3 aldeias, em todas evoluo mas também meto sempre a recrutar tropas. Tenho uma só de ataque Editado 30 Novembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 3 Dezembro 2014 Finalmente consegui a 3ª aldeia! O gajo que a tinha até era esperto: Edifício principal: nível 3 Quartel: Nível 4 Estábulo: Nível 3 Bosque: Nível 21 Poço de Argila: Nível 23 Mina de Ferro: Nível 19 E a muralha a 0, mas essa é normal. Para expandir o Poço de Argila demorava só um dia inteiro... Coisa pouca como é óbvio! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Dezembro 2014 Eu agora só ando a melhorar o quartel para construir tropas, já tenho tudo de 15 para cima nas 3 aldeias :D Compartilhar este post Link para o post