pr0f Publicado 13 Novembro 2014 Eu conheço-te :-k Mundo 37 tambem Como assim? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Novembro 2014 Só comecei a jogar á pouco tempo, 2 meses mais ou menos :mrgreen: Tenho LeZZ na steam e na origin tambem Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 14 Novembro 2014 para quem quiser adicionar o meu nick na lista de amigos, aqui fica: destroyer25 há coisa de 3/4 dias a minha tribo roubou o MVP da tribo do darkdragon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2014 Preciso de umas luzes sobre isto para recomeçar a jogar. Sei que existiam três modos de jogo, rápido, normal e lento. Nesse Mundo em que estás qual é, dark? Já não me lembro como funciona a cena da equipa(?), quando alguém está a ser atacado, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 14 Novembro 2014 Tens aqui as configurações do mundo. Não sei se não pegas nisto desde o m9/10 mas houve algumas alterações. Acho que nessa altura não havia sistema de reservas(eram feitas no fórum)e se calhar mais uma ou outra coisa que não me lembro. Deixo aqui a única coisa que não conhecia quando voltei a jogar: Bandeiras. Daquilo que tenho visto, podem ser bem úteis(então para o recrutamento de tropas...) ________________ Ah, e já agora, desaconselho totalmente ataquem aqueles acampamentos dos mercadores. Eu, que já tenho um exército relativamente bom, fui-me lixando, mas vá lá que tive 22% de sorte e não perdi tantas tropas como seria de esperar. Ainda assim... 1/4 da minha armada foi ao pão. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Novembro 2014 Já estou a jogar no Mundo 37, Continente 52. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Acordei por volta das 8h, ainda fui ver se estavas online. Apeteceu-me começar logo. Mas manda convite, vá. Se ficar mais perto de ti, recomeço. Se não ficar mantenho esta conta. Vou criar um mail, já te o envio por MP. Editado 15 Novembro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Novembro 2014 Fiquei mais perto de ti mas tenho muita potência à volta. :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Novembro 2014 Vocês estão num rápido? Eu até voltava a isto, mas não tenho muito tempo para andar a fazer coisas :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Novembro 2014 Num normal. Se quiseres, apita que envio convite. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2014 Juntem-se a mim, Jeová proteger-vos-á. lezz1610 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Novembro 2014 Adicionado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2014 Adicionado. :compinchas: Ahah :compinchas: Como disse comecei á pouco mais de um mês, mas tenho tido a proteção de um amigo meu (como está no meu perfil) que é topzão a jogar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2014 Joguei nesse mundo até à semana passada, mas desisti porque não tinha tempo para o jogo (e sei, por experiência, que é um jogo que pede tempo). Estava no k53, na Masu! (4ª maior tribo do mundo, se as coisas não mudaram entretanto). Se alguém precisar de uma ou outra dica, feel free to ask. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Novembro 2014 Ninguém no Mundo 38 :cry:? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2014 Anda para o 37, eu mando convite. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Novembro 2014 Anda para o 37, eu mando convite. :biggrin: Dá para jogar com duas ao mesmo tempo sem eles repararem? Se sim, manda convite para [email protected] (e-mail do meu irmão :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Em que mundo vocês jogam? Neste momento eu jogo no Mundo Casual. Editado 16 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Novembro 2014 Podes usar a mesma conta, podes participar nos mundos que quiseres sem problemas :compinchas: Sendo assim manda convite Mesut ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Novembro 2014 Já aceitei convite dark e Mesut, estamos num local cheio de potências :medinho: btw, vou tentar convencer amigos meus a jogar isto,mas o que acham de criarmos uma tribo CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2014 Acabei de fazer asneira lol. Chamei as milícias e perdi 50% de produção. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2014 Não dá. Vou aumentar a fazenda para aumentar o número de milícias. Deve ser a única opção rápida, as actuais demoram 6 horas a chegar. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Novembro 2014 Neste momento não é boa ideia, precisamos de evoluir e para isso o melhor é estarmos numa boa tribo, manda convite para a que eu e o Mesut estamos. E o mapa não está assim tão perigoso, é construir ou uma boa defesa ou um bom ataque e em pouco tempo conquistamos isto sem problemas.. Estava a pensar mas era nesse sentido que disseste ;) Vou seguir o teu conselho :) PS - Afinal ficou tudo na mesma conta Mesut. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2014 Com 15 lanceiros não vou longe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2014 Com esta porra a 50% é que me tramou. Acabei de aumentar o edifício principal para fazer o ferreiro, criar uma arma para o paladino e ganhar bónus. Depois ia para as tropas, no entanto, vai demorar para crl. Só a partir das 3 da manhã é que volto a produzir muito. :-| Compartilhar este post Link para o post