Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Tribal Wars (Tribos)

Publicações recomendadas

eu jogo no mundo 21

Iniciei hoje pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou na Squ@dra no Mundo 21

decidi entrar no mundo 22 com o nick split hrvatska.. qual é o teu Inka?

O meu é Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, como é que andam com isto? Actualizem lá a malta! :mrgreen:

Eu estou agora com três aldeias. Uma com 7.2k pontos, outra com 7.3k e outra com 5.5k.

Compartilhar este post

Link para o post

em que mundo?

Inka, tens que farmar mais.. so tens 10.000 recursos farmados, eu tenho 100.000

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como andam a correr as coisas a vocês? Por aqui anda a correr tudo às mil maravilhas. Já tenho cinco aldeias e devo conquistar mais duas durante o dia de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização: Mudei de Tribo. Houve m*rda na antiga CNE, agora os líderes de lá foram para a F.O.W mas antes disso abriram novamente a CNE e aquilo está uma confusão desgraçada. Faço parte do Conselho de uma Tribo do K51. A Dark (The Dark Warriors). Somos quase todo pessoal que era da antiga CNE e que não quis ingressar na nova. Somos 27, se a memória não me falha e temos em conjunto 1.6 Milhões de pontos. Até não é mau. Somos os líderes da classificação no nosso Kapa. Entrámos em Guerra com uns gajos que começaram a atacar alguns membros nossos, a Leverage (LGE) e estão a levar uma tareia todo o tamanho. Em 4 dias que a Guerra tem, já conquistámos a eles 15 aldeias e eles nenhuma a nós. Eles só nos ganham na ODD (porque será? :grin:).

Pessoalmente, já tenho 11 aldeias e amanhã devo aumentar a contagem para 13. Estou a gostar de jogar isto, por acaso.

Ah, outra coisa. Mas mais dirigido a quem tem mais aldeias (daqui talvez só o pete, não? Ou então aqueles mais batidos de outros Mundos mais antigos...) Vocês centram-se em conquistar na vossa zona? É que eu tenho 6 aldeias praticamente juntas, duas mais para o lado esquerdo mas relativamente perto, duas a Norte (bastante longe) e mais uma no lado esquerdo do Kapa, e amanhã mais duas aí. Gosto de alargar os horizontes. :mrgreen:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 11.000 pontos e deixei, nao sei se hei-de voltar porque ja me esqueci de quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia eu todo feliz para isto colar ao post anterior e lixas-me assim! :angry:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebi.

Aqui não podes fazer doublepost ou seja se ele ia escrever debaixo do post dele o ultimo post ia ser add ao anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não tivesses comentado, o meu post que aparece no seguimento do teu teria sido adicionado ao anterior. Mas como fizeste um post, ele veio depois em vez de ficar junto ao que tinha escrito antes (que era essa a minha vontade, sem ter de editar). Compreendido agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim falamos portugues. Ja agora jogas em que mundo? E jogas tribos ou tribal wars? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tribal Wars é Tribos. Mundo 21, no servidor português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas pela minha posição acho que é Sudoeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...