Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Tens MESMO de me dizer qual o teu nick antigo, esse discurso nao me é estranho...

Pedro_Almeida -> Pomadas 22/05/2013 (BH)

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o outro, no batalhão inteiro o meu filho é o único que marcha bem, e tu és assim és o único que percebe de futebol :roll:

Batalhões de cegos a fazerem vênias ao Jardel? Não, obrigado.

Lá porque os teus amigos dizem que o Jardel é bom não tenho que concordar com eles, porque, aliás, percebo mais de futebol que eles, e tu. :-

Tens MESMO de me dizer qual o teu nick antigo, esse discurso nao me é estranho...

Não vás pelos nomes.

Desculpa então, tu é que percebes de futebol.

Bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque os teus amigos dizem que o Jardel é bom não tenho que concordar com eles, porque, aliás, percebo mais de futebol que eles, e tu. :-

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás pelos nomes.

Bom dia.

Não sou nenhum entendido, mas vendo pelos teus posts duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nenhum entendido, mas vendo pelos teus posts duvido muito.

De facto os teus últimos posts é que dizem muito...

Vê-se logo que nunca jogaram futebol.

Eu jogo futebol, e vejo muito futebol, há anos e anos. Não sou daqueles que vai ver a "bola" ou "jogar à bola".

Compartilhar este post

Link para o post

De facto os teus últimos posts é que dizem muito...

Dizem muito da tua inteligência a nível do futebol, da tua teimosia etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem muito da tua inteligência a nível do futebol, da tua teimosia etc.

É o teu melhor? Podias ao menos atirar argumentos decentes. Por mim podes continuar a mandar essas postas, passam me ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

É o teu melhor? Podias ao menos atirar argumentos decentes. Por mim podes continuar a mandar essas postas, passam me ao lado.

Tu não deste argumentos, deste a tua opinião e depois insististe com o assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não deste argumentos, deste a tua opinião e depois insististe com o assunto

Dei a minha opinião argumentada. Expliquei o porquê de não achar o Jardel jogador para o Benfica.

Já tu limitaste-te a rir e a bater nas costas dos teus amiguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel é bastante competente. Serve perfeitamente para terceira opção. Já para titular me parece bem limitado.

Gosto mais um bocadinho do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei a minha opinião argumentada. Expliquei o porquê de não achar o Jardel jogador para o Benfica.

Já tu limitaste-te a rir e a bater nas costas dos teus amiguinhos.

Dá os teus argumentos e argumento de volta, repito só deste a tua opinião.

É do wiki mas deve de estar bem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumento.

Quanto ao bold :lol: ri me de ti apenas não bati nas costas de amigos nenhuns, até porque eles logo de inicio explicaram o porque de estares errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá os teus argumentos e argumento de volta, repito só deste a tua opinião.

É do wiki mas deve de estar bem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumento.

Quanto ao bold :lol: ri me de ti apenas não bati nas costas de amigos nenhuns, até porque eles logo de inicio explicaram o porque de estares errado.

eish pois foi. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

És demasiado sobranceiro para ter uma argumentação, fica lá com a taça don futebol. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até vinha cá mandar a minha posta de pescada, mas se é assim, porra, me ajoelho a seus pés, oh grão-mestre

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com aquela do jogo à bola e portanto sei de futebol. É por isso que o Costinha é bem superior ao Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando perceberem de futebol avisem.

Jardel nunca é, e será, jogador para o Benfica.

Nunca é.

Da mesma forma que tu nunca és, e serás, alguém com inteligência para perceber o que quer que seja.

É cíclico. Daqui a uns tempos já nem por aqui andas e aparece outro igual. Tenho vários para troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com aquela do jogo à bola e portanto sei de futebol. É por isso que o Costinha é bem superior ao Mourinho.

O que eu estou a dizer, é que o Jardel tem lances que quem joga futebol, normalmente (!!!), tem melhor percepção e entende que não é de um jogador para o nível do Benfica. Não estou a dizer por isso que quem joga futebol será melhor treinador que aquele que não joga. E convém referir que o Mourinho não chegou ao nível do Costinha, mas jogou futebol. Entende movimentações de campo, trabalho de campo, que, normalmente quem pratica, consegue ter maior sensibilização.

Volto a referir, posicionamento muito fraco, saídas de bola horríveis, e limita-se a fazer o dele, a comer o arrozinho dele, não se esforça em remediar a m*rda que um colega faça. Isto não é jogador para o Benfica. Tem que haver comprometimento com a equipa, talvez por isso ele continue a treinar-se, sem jogar, e assobie para o lado, enquanto lhe pagam salário.

Mas isto sou eu a falar. Não vou entrar mais em picardias. Mas não venham atirar areia para os olhos e dizer que o Jardel é jogador para o Benfica e devia ser titular. Inclusive, isto começou porque eu disse não entender o porquê do Lisandro ser emprestado quando podíamos ter-nos livrado do Jardel. É que, como o Jardel, temos o Steven, que até é melhor. Só não deve entrar é com comissões para o JJ.

Nunca é.

Da mesma forma que tu nunca és, e serás, alguém com inteligência para perceber o que quer que seja.

É cíclico. Daqui a uns tempos já nem por aqui andas e aparece outro igual. Tenho vários para troca.

:wink:

Entende os meus comentários como quiseres.

Gostei da frase a bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que ele devia ser titular no Benfica. Já estas a partir de pressupostos errados.

O que o pessoal está a dizer é que é uma boa 3ª opção porque quando entra é certinho, raramente enterra quando é chamado (e ao contrário do que dizes tapa a m*rda dos colegas quando consegue) e não reclama quer jogue na principal ou na B, quer não jogue. Quando o pessoal diz que ele devia ser titular em vez do Luisão, é mais porque o Luisão já começa a enterrar demais e tem atitudes de m*rda e não porque o Jardel é uma excelente opção para ser titular.

Mas isto cada um é como cada qual, eu como nunca joguei futebol federado e o máximo que fiz foi jogar futebol entre amigos não percebo nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo é imaginar como consideram sequer o Jardel para substituir o Luisão, mesmo que este tenha feito alguma m*rda nos últimos jogos, quando podíamos ter lá o Lisandro.

Isso do futebol, não quero ser repetitivo, mas o meu objetivo não é deixar claro que quem não joga futebol não percebe patavina de futebol. Apenas que, quem joga federado (ou já jogou alguns anos), tem mais sensibilização e mais atenção para certos aspectos do jogo que, normalmente, passam ao lado de quem não joga.

Não sei se já disse: não me lixem com o Jardel.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com isso, nem acho que por se jogar futebol tenha-se essa sensibilização maior que os outros. Acho um argumento falacioso e que, infelizmente, é usado vezes demais. Tenho imensos exemplos em que acontece exactamente o contrário.

Btw, eu sei que o José Mourinho jogou futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com isso, nem acho que por se jogar futebol tenha-se essa sensibilização maior que os outros. Acho um argumento falacioso e que, infelizmente, é usado vezes demais. Tenho imensos exemplos em que acontece exactamente o contrário.

Btw, eu sei que o José Mourinho jogou futebol.

Acredito que sim, que tenha a sua vertente falaciosa. Mas tenho dito "normalmente". Mas a prática dá outra experiência, e duvido que quem não pratique consiga sequer pensar em certos aspetos sem ter tido pelos menos experiência de campo. Não digo que isso invalide observar minimamente os aspetos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, que tenha a sua vertente falaciosa. Mas tenho dito "normalmente". Mas a prática dá outra experiência, e duvido que quem não pratique consiga sequer pensar em certos aspetos sem ter tido pelos menos experiência de campo. Não digo que isso invalide observar minimamente os aspetos do jogo.

Ah, atenção, eu não tenho qualquer especial apreço pelo Jardel. É só porque às vezes chateia virem-me com esse argumento constantemente. Por acaso, até joguei futebol federado, mas pronto. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...