Wolfswinkel Publicado 23 Dezembro 2011 tclaro, podes dizer onde encontraste essas imagens? Do Insúa, Domingos, Patrício não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Dezembro 2011 Estão muito bons, vou usar um do Ricky. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Dezembro 2011 tclaro, podes dizer onde encontraste essas imagens? Do Insúa, Domingos, Patrício não encontrei nada. Nestes sites: Record SapoDesporto MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 23 Dezembro 2011 Eish, esqueci-me de ver na Record :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Dezembro 2011 Avatar do Carrillo : Com moldura preta. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Rubz, aqui tens: Já agora, onde é que encontraste essa imagem? Editado 30 Dezembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Dezembro 2011 Rubz, aqui tens: Já agora, onde é que encontraste essa imagem? Obrigado. Encontrei no ForumSCP, fica ai o link : http://www.forumscp.com/index.php?topic=38047.1520 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2011 Obrigado. Encontrei no ForumSCP, fica ai o link : http://www.forumscp.com/index.php?topic=38047.1520 De nada, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Janeiro 2012 De nada, obrigado. Podes meter um avatar do tipo do teu mas em vez de ter o Boeck tem o Patrício?? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Janeiro 2012 Podes meter um avatar do tipo do teu mas em vez de ter o Boeck tem o Patrício?? Da forma como estava o Marcelo Boeck não consegui arranjar. Fiz esta do Patrício: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Janeiro 2012 Da forma como estava o Marcelo Boeck não consegui arranjar. Fiz esta do Patrício: Perfeito, vou usar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Janeiro 2012 tclaro onde vais buscar fotos do sporting? queria por uma foto nova do matias mas nao encontro fotos novas dele :-| Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Janeiro 2012 tclaro onde vais buscar fotos do sporting? queria por uma foto nova do matias mas nao encontro fotos novas dele :-| No site daylife, abola (muito poucas), Record (após os jogos do SCP acabarem eles costumam meter algumas), MaisFutebol (a mesma coisa que o Record) e Sapo Desporto (mesma m*rda). É só fazeres uma pesquisa por esses sites que encontras. Se quiseres que eu faça algum avatar em especifico, diz. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Janeiro 2012 eu sei fazer os avatares mas nunca encontro nenhuma foto de jeito recente :doubt: e as fotos dos sites desportivos são todas iguais Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) eu sei fazer os avatares mas nunca encontro nenhuma foto de jeito recente :doubt: e as fotos dos sites desportivos são todas iguais Sim, muitas vezes as fotos são iguais. Vou procurar algumas e depois meto aqui a ver se gostas. Isso tem mesmo de ser actualizado lol EDIT: Vê lá se esta serve: Editado 14 Janeiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Janeiro 2012 está a olhar para a bola não tem piada :mrgreen: pode ser que marque um golo domingo e depois é só fotos dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 21 Janeiro 2012 Avatar com moldura preta sff. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Janeiro 2012 http://i.imgur.com/7H55Q.jpg Avatar com moldura preta sff. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2012 Alguém me pode fazer um avatar com ênfase na frase e no símbolo sff? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Janeiro 2012 Alguém me pode fazer um avatar com ênfase na frase e no símbolo sff? Aqui tens, doom: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 29 Janeiro 2012 Alguém pode por com as medidas certas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post