Lythari Publicado 27 Agosto 2014 "peguei" no gif do martins :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Agosto 2014 Vou usar 1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Terroso Publicado 31 Agosto 2014 Vou usar http://i.imgur.com/C88Wpaz.jpg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Setembro 2014 Alguém me faz uma sign disto tirando onde diz Sporting Fans? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Coitados dos teus filhos e netos vais dar um grande desgosto ao falares do Rui Piu Piu.lol Editado 12 Setembro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Setembro 2014 Coitados dos teus filhos e netos vais dar um grande desgosto ao falares do Rui Piu Piu.lol Epá, nem tenho palavras para descrever a m*rda que escreveste :handclap: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Setembro 2014 Epá, nem tenho palavras para descrever a m*rda que escreveste :handclap: :facepalm: Acho que não é guarda redes para o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Setembro 2014 Acho que não é guarda redes para o nosso clube. Tu é que não és adepto para o Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 Acho que não é guarda redes para o nosso clube. Ainda bem que já não há muita gente com essa mentalidade. São aqueles que já caíram na realidade. Mas o Marcelo é que é bom, que grita muito, joga bem com os pés (lol) e manda cacetadas no banco de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2014 Coitados dos teus filhos e netos vais dar um grande desgosto ao falares do Rui Piu Piu.lol Eu a achar que essa fase já tinha passado. Ainda está mesmo encravado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Setembro 2014 Acho que não é guarda redes para o nosso clube. Wut? :funny: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 13 Setembro 2014 O Patricio é outro como tantos que depois quando sairem andamos a chorar por eles ... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Setembro 2014 Fiquei com este. Excelente trabalho. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Setembro 2014 | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2014 Um já cá canta 8) brutais como sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Setembro 2014 Alguém me faz uma sign disto tirando onde diz Sporting Fans? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Depois deste jogo tenho que por um avatar do JM, alguem tem um de jeito? Editado 21 Setembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Setembro 2014 Gif do Nani a dar um mortal em avatar sff Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Setembro 2014 Como não tenho tido muito tempo, arranjem as fotos/gifs que pretendem, eu ou alguém fará o ava. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Setembro 2014 Não se encontra grande coisa, mas ficam aqui alguns de algumas imagens que apanhei. Se quiserem algum mas com moldura, digam. E um bónus: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post