Leonino Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Volta rápido FITO! Editado 2 Fevereiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Fevereiro 2012 Lindo, lindo, lindo. AMO-TE SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Fevereiro 2012 Arrepiei-me todinho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Fevereiro 2012 Brutal. Sporting até morrer! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2012 epa...sem palavras, até me vieram lágrimas aos olhos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Fevereiro 2012 epa...sem palavras, até me vieram lágrimas aos olhos :heart: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 24 Fevereiro 2012 Arrepiei-me todinho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Fevereiro 2012 "se és leão, não choras quando estás a perder", só não gostei desta parte. Até porque mostram o gajo a chorar na final da Uefa, como eu também chorei aí e na meia final anterior, e é algo perfeitamente normal e legítimo. E sendo um vídeo oficial deviam ter mais sensibilidade e atenção. Mas também não é desta gente que aceito lições do que é "ser leão", por isso tass bem. Excelente vídeo, tirando isso. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 25 Fevereiro 2012 epa...sem palavras, até me vieram lágrimas aos olhos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Fevereiro 2012 LINDO! Isto sim é o Sporting! Saudades da Curva Sul em que não havia divisões entre adeptos, saudades do ambiente que se vivia no antigo estádio...saudades da curva sempre a puxar pelo Sporting Clube de Portugal e não anti-cânticos de rivais. O Sporting ficava muito mais forte se não houvesse divisão entre adeptos, se não houvessem 1,2,3 claques mas sim todos a puxar para o mesmo lado. Infelizmente acho que nunca mais a curva sul será a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Fevereiro 2012 Eish que lindo saudades mesmo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Fevereiro 2012 Antigo estádio de Alvalade com o pavilhão perto de si. Retirado do facebook da Cortina Verde. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 27 Fevereiro 2012 Tínhamos esse pavilhão e outro dentro do estadio. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Fevereiro 2012 http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/article1364281.ece Grande parte da reportagem é sobre o o Sporting. E o Paulo pereira Cristóvão meteu mais câmaras que para isto vai ajudar e muito, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 27 Fevereiro 2012 Wtf, mas porque raio deram mais de meia reportagem sobre o Sporting e sobre o outro clube uns 2 minutos? :lol: O Musta por acaso referiu uma coisa importante, porque raio há meterial pirotécnico proibido e outro não?sou apologista que se devia retirar todo e qualquer material, fosse ele do Sporting ou das claques Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 7 Março 2012 (editado) Editado 7 Março 2012 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post