Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

Deixo aqui o Wallpaper que fiz ontem. Foi o meu primeiro Wallpaper mas acho que até está giro :D

Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui o Wallpaper que fiz ontem. Foi o meu primeiro Wallpaper mas acho que até está giro :D

Aqui

Fdx, está lindo!

Está muito bem feito. O único se não é não haver acentos, mas acho que isso é por causa do tipo de letra. Se puderes redimensiona a imagem. Tenho um monitor de 1366 x 768, e com a imagem assim fica muito mal como fundo do ambiente de trabalho. Já tentei alterar pelo paint mas mesmo assim fica mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, está lindo!

Está muito bem feito. O único se não é não haver acentos, mas acho que isso é por causa do tipo de letra. Se puderes redimensiona a imagem. Tenho um monitor de 1366 x 768, e com a imagem assim fica muito mal como fundo do ambiente de trabalho. Já tentei alterar pelo paint mas mesmo assim fica mal.

Aqui tens tclaro. Em relação aos acentos é devido ao tipo de letra.

Ainda bem que gostaste :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens tclaro. Em relação aos acentos é devido ao tipo de letra.

Ainda bem que gostaste :D

Guardado e wallpaper como fundo do ambiente de trabalho. Continua a fazer, sempre que puderes.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Engano meu.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a foto de 360º?

Pela demora, acho que só para o ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a foto de 360º?

Todos os dias entro no site do Sporting a procura dela e nada,ta lento demais essa montagem. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ver estes vídeos estão-me a dar vontade de ir a Alvalade. Ainda falta tanto para o próximo jogo :(

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que está a voltar! A vontade de ver o Sporting jogar, de chegar o dia de jogo! Eu chegou a haver dias, e até me envergonho disto, no ano passado, em que só no dia me apercebi de que jogávamos, tal era o desânimo. Este ano contam-se quase os dias até ao próximo jogo, voltou o entusiasmo e a alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que está a voltar! A vontade de ver o Sporting jogar, de chegar o dia de jogo! Eu chegou a haver dias, e até me envergonho disto, no ano passado, em que só no dia me apercebi de que jogávamos, tal era o desânimo. Este ano contam-se quase os dias até ao próximo jogo, voltou o entusiasmo e a alegria.

Isto é bem verdade. Até já tenho amigos no facebook a postarem cenas sobre o Sporting outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...