Leonino Publicado 24 Julho 2012 Atentem no minuto 1:02. Aos 1:26 dá para ver melhor. Que delicia. =P~ Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Julho 2012 Ia pôr o que o Leonino pôs e este. ISTO É O SPORTING! http://www.youtube.com/watch?v=LIGVBOJbiiI&feature=player_embedded#! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Julho 2012 Mesmo! João Pina e Labyad. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Julho 2012 Juve Leo 1976 - Sporting :heart: Foto colocada neste facebook: http://www.facebook.com/pages/Ultra-Style/158234831610 Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Julho 2012 O João Pina já foi grande amigo da minha irmã. É mesmo sportinguista ferrenho. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Agosto 2012 Anda a ser espalhado pelo facebook, principalmente facebook's referentes ao SCP. Grande gesto! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Agosto 2012 Vinha aqui pôr isso também! Já chorei hoje! Que orgulho em ser Sporting! lindo! "É precisamente por estas quatro palavras que a vida de um Sportinguista se deve pautar e... espero que tenhas noção de que pertences a uma grande família, a família verde." Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Agosto 2012 Lindo Lindo Lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Agosto 2012 É por estas e por outras que somos diferentes, para melhor, para muito melhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Lindo! Eu já tinha visto algo relacionado com isso no twitter, fica aqui parte da conversa: Fernando Pinto @m4rDuK@Diego11Capel sus idolos son los jogadores de sporting e me encantaria tener un video de vosotros deseandole feliz cumple! Gracias 30 Jul Diego Capel 11 @Diego11Capel @m4rDuK ok fernando! Si quieres pasa 4 feira por academia y falamos!! Te parece?? Editado 4 Agosto 2012 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Agosto 2012 Esse vídeo é maravilhoso :') lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Agosto 2012 :prayer: :prayer: Lindo Fantástico mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Agosto 2012 Vi agora o vídeo e nem tenho palavras.... Fantástico :handclap: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Esqueci-me que há este tópico lol pus no núcleo. Desculpem. Ver o vídeo já me fez o dia! Editado 5 Agosto 2012 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 5 Agosto 2012 Esse vídeo é maravilhoso :') lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 5 Agosto 2012 Lindo, isto é o Sporting! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Agosto 2012 Fds este vídeo :heart: É isto que nos diferencia dos outros clubes! Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post