Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2013 Gostei desse gif. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Fevereiro 2013 Já agora, no facebook do GVMX: "Já é conhecida a data "oficial" do lançamento do vídeo "Sporting CP - Ontem, hoje, amanhã e sempre": 01/03/2013. Fiquem atentos :)" Mais um excelente vídeo do GVMX. Desculpem estar a fazer quote, mas vale a pena ver isto, depois de mais uma derrota. Confiança no futuro, acima de tudo. ÉPICO! Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Dps de um resultado negativo do Sporting costumo ver sempre este vídeo, para não perder completamente a esperança e deixar-me um bocado mais feliz... http://www.youtube.com/watch?v=iHln3AoBJMg " É ÊXTASE, ANGÚSTIA, ALEGRIA E DESESPERO. É PARTE DA NOSSA HISTÓRIA, PARTE DO NOSSO PAÍS E SERÁ PARTE DO NOSSO FUTURO. NÃO PEDIMOS DESCULPA POR ISSO, NÃO O NEGAMOS. SÃO A NOSSA EQUIPA, A NOSSA FAMÍLIA E A NOSSA VIDA!" Sporting :heart: Editado 23 Fevereiro 2013 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2013 [ig]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5kooyRjJT1qbar4bo1_500.gif[/img] Gostei desse gif. :mrgreen: lol olha a vinhasca :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Fevereiro 2013 Vá, já podem alterar a imagem de capa no vosso perfil do facebook. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Fevereiro 2013 http://i757.photobucket.com/albums/xx216/tclaro92/Sporting/Diversos/530105_280287782071384_1603881703_n_zps16b2e396.jpg Vá, já podem alterar a imagem de capa no vosso perfil do facebook. :mrgreen: No dia 24 de Março quero pôr isso. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Março 2013 Como eu gostava de ter vivido estes momentos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Março 2013 (editado) Inauguração do Estádio José de Alvalade a 10 de Junho de 1956, dia de Portugal: Vista aérea do estádio em 93-94: Que estádio lindo, que memórias, que saudades :heart: :heart: PS: lembrei-me de ir pesquisar isto depois de o BdC ter falado, ontem, na entrevista à bolatv, dos espectáculos que havia no antigo estádio (queria ver vídeos dos espetáculos de laser, mas não encontrei :() Editado 8 Março 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 13 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ZkD_TFkDf7s Novo vídeo do GMVX. Muito bom, como sempre... Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 15 Março 2013 (editado) Como eu gostava de ter vivido estes momentos. Vivi esses momentos mas esse tempo já não volta porque a mentalidade do nosso clube já é outra. Editado 15 Março 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2013 Leonino, onde arranjas essas fotografias mais antigas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Abril 2013 eish que imagem linda :prayer: com um tratamentozito no photoshop e já dá um excelente wallpaper Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Abril 2013 Leonino, onde arranjas essas fotografias mais antigas? Em diversos facebook's do Sporting, não te sei dizer ao certo onde retirei essa imagem, por exemplo. Tens o "Pintor de Alvalade" que costuma meter muitas imagens, tanto antigas como actuais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Abril 2013 (editado) um leão não tem medo de nada @ Quantos Sportinguistas somos Editado 5 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 eish que imagem linda :prayer: com um tratamentozito no photoshop e já dá um excelente wallpaper Tal e qual. Pena as gruas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2013 Ao ver essa imagem do Leonino, consigo imaginar o ambiente naquela tarde de futebol, um estádio a cantar e arrepio-me :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Abril 2013 Tal e qual. Pena as gruas. Não sou nenhum expert em photoshop, por isso o melhor que consegui foi isto: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Abril 2013 Muito melhor assim, guardado no PC :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2013 Yup, muito melhor. Alguém com paint-skillz por aí para meter mais wallpaper like? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post