Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

É o tal Mesquita, craque dos sub-17. Fiquei-lhe com um pó do crl nesse lance, a temporização do Graça foi perfeitíssima e ia isolar o outro... o rapaz vai-se meter lol

Rui Silva, dos sub-19 (habitualmente suplente, acho eu). Mas é médio, hoje foi adaptação pq os dois habituais laterais-direitos andam lesionados (Sérgio Ribeiro 1º, depois o Marcelo). Acho eu! Se bem que pelo menos o Sérgio tb era adaptação :lol:

Trinco nos sub-19 acho que é mesmo só o Vítor. Tb havia o Tomás (se bem que esse já andava mais na B, de qq forma), mas agora com este aparentemente desentendimento fica fora de opção. Mas olha que o Vítor é bom, eu pelo menos acho que tem boas características para a posição, tirando o facto de ser baixinho... Hoje é que realmente fez um mau jogo, muito fraquinho no passe, mas acho que o ano passado até "relegou" o Tomás para central

Obrigado pelo esclarecimento :compinchas:

O Sérgio Ribeiro é extremo, parece que foi adaptado a laterial, devido tbm a recuperação do Marcelo então.

O Vitor Andrade, pá não sei, pelo que vi hoje muitas dificuldades na recepção de bola, um pouco fraco tacticamente.

O maior craque da vossa formação.

Cabrãozinho, fez 16 anos há uma dúzia de dias e já anda a jogar na Champions Sub-19. Se tiver juízo vai ser um caso sério.

Sei quem é perfeitamente, não estava era a reparar que era ele, ainda pensei que fosse o Equatoriano, Bettencourt.

Pézinhos parece ter, vamos ver se tem cabeça para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Sub 19 batem Académica

A equipa de Sub 19 do FC Porto venceu este sábado a Académica por 4-1, em jogo da 12.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A.

O jogo ficou resolvido na primeira parte, com três golos que decidiram o vencedor. Francisco Ramos abriu o marcador apos 13 minutos, Jonatham ampliou aos 25 e André Silva fez o 3-0 aos 32.

Em cima do intervalo o FC Porto ficou reduzido a dez unidades, por expulsão por acumulação de amarelos de Graça.

Na segunda parte a Académica ainda reduziu, mas Rui Moreira fechou o resultado aos 76, na transformação de uma grande penalidade.

O FC Porto lidera a classificação, com mais 12 pontos do que o segundo classificado, o Braga. Na próxima jornada, marcada para 2 de Novembro, o FC Porto desloca-se ao terreno do Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O FC Porto venceu o Zenit, por 2-1, em jogo da quarta jornada da Youth Cup

A formação sub-19 do FC Porto venceu (2-1) o Zenit, esta quarta-feira, na Rússia. Os dragões chegaram ao intervalo a perder por 1-0 mas, já no segundo tempo, conseguiram dar a volta.

O primeiro golo do encontro foi marcado à passagem da meia hora de jogo, por Rebenko. Rafael e Silva, aos 47' e aos 64 minutos, respetivamente, marcaram para o FC Porto.

Com este resultado, os dragões sobem provisoriamente ao segundo lugar, com sete pontos em quatro jogos. O Áustria Viena tem os mesmos pontos, mas em três partidas, enquanto o Atlético de Madrid soma quatro. As duas equipas defrontam-se ainda hoje. O Zenit, por sua vez, tem apenas um ponto e perdeu hoje a possibilidade de se apurar para a fase seguinte da competição.

FC Porto: Andorinha, Silva, Ribeiro, Tavares e Rafael; Ramos, Andrade, Graça e Belinha; Alves e Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa vitória, fez-se justiça. Se alguém souber de link para ver o jogo que meta aqui, sff

_

O Schuster assinou pelo Leixões????? Ho god!

Ricardo, que dizes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://en.fc-zenit.ru/main/video/gl3766/

resumo do jogo dos miúdos na ucl-19

só com a repetição daquele ângulo, o Andorinha parece-me que fica muito mal na figura... é esta cena que não curto dos gajos que acompanham a formação. qd o Kadú falha, é logo o fim do mundo. quando é o Andorinha... nem uma palavra sobre o assunto :lol: é pelo menos a 2ª vez que vejo isso acontecer

canto direto do Rafa :lol: e boa jogada no 2º golo, sim senhor. bela assistência do Rafa e mt bem o André Silva. curtia tanto ver estes dois e o Graça, pelo menos, na equipa B...

No fb dele já está lá.

Se o rapaz for mesmo craque e portista... ainda bem, assim deve ficar mais fácil um eventual regresso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje os sub-17 vão jogar com uma seleção da Angola, em Luanda. Transmissão no Porto Canal, às 16h.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, que dizes?

Boas Daniel!

Tenho andado um pouco ausente aqui do CMPT, mas sim é verdade isso do Schuster.

A aventura na Bélgica não correu da melhor maneira e ainda por cima durante um treino lá no clube deu-lhe outra vez a dor no pulmão e teve que ser operado de urgência (já foi no inicio de Setembro). Depois de ser operado ficou por cá em Portugal e não regressou a Bélgica tbm devido ao Porto que queria receber da transferência, mas isso são outros assuntos.

Quanto a doença dele, 99,9% está recuperado e nunca mais lhe irá dar nada durante a vida e pode jogar futebol a vontade, até já pode até jogar dia 23 Novembro pelo Leixoes frente ao V.Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
SUB15 MANTÊM PLENO DE VITÓRIAS

A equipa Sub15 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Dragon Force (2-0) no Olival, com golos de Jorge Teixeira (28m) e Paulo Estrela (33m), somando assim a 11.ª vitória em outros tantos jogos na série B do Campeonato Nacional de Juniores C.

Intratável e imparável, o conjunto orientado por Bino continua a não dar hipóteses à concorrência e é líder isoladíssimo, com 11 vitórias em outros tantos jogos e um saldo de golos verdadeiramente assombroso: 50 golos marcados e apenas quatro sofridos. E continuam a ser nove os pontos de diferença para o segundo classificado, o Leixões.

O FC Porto alinhou com Diogo Costa, Diogo Dalot (Fábio Borges, intervalo), Diogo Queirós(cap.), Diogo Leite, Nuno Esgueirão (Diogo Bessa, intervalo)), João Lameira, João Félix (João Rodrigues, intervalo), Paulo Estrela, Hélder Silva, Diogo Fernandes (Marcelo Campos, 55m) e Jorge Teixeira (Daniel Teixeira, 55m).

O próximo jogo do FC Porto, referente à 12.ª jornada desta série B do Campeonato Nacional de Juniores C, disputa-se a 17 de Novembro, frente ao Paços de Ferreira.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub15fcpdragonforcecro_101113_78673.asp?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Schuster;

NOTÍCIA

A Direção do Futebol Formação do Leixões Sport Club vem, por este meio, informar que o atleta Tiago Garcia, mais conhecido por Schuster no mundo do futebol, faz parte do plantel da equipa de Juniores A (Sub19).

Com formação feita no SC Salgueiros, Padroense FC e FC Porto o avançado soma duas internacionalizações pelos Sub15 de Portugal. No Leixões SC espera ajudar a "equipa a cumprir os objetivos" que passam, em sua opinião, "por disputar a segunda fase do campeonato nacional".

Bem-vindo Schuster!

Toda a sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é aquele Idrisa Sambú dos sub-17 que fez 4 golos ontem na vitória sobre o Leixões por 4-1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

É o que veio do Sporting, juntamente com o Cassamá, não sei é se vieram para o escalão certo.

Ah, é dos tais que vieram. Também me cheira que não, mas isso já é normal.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é aquele Idrisa Sambú dos sub-17 que fez 4 golos ontem na vitória sobre o Leixões por 4-1 ?

Pelo nome e pelo escalão é fácil perceber que veio gorar as hipóteses de haver um bom avançado nesse escalão e que a construção civil vai ter mais um desempregado daqui a 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo nome e pelo escalão é fácil perceber que veio gorar as hipóteses de haver um bom avançado nesse escalão e que a construção civil vai ter mais um desempregado daqui a 3 anos.

f*da-se cala-te lá meu, vai para o núcleo do sporting ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o André fez 2 golos pelo sub-19 e o Ivo 1. Assistência de Rafa para o 2º do André.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O desperdício desta geração vai ser pecado.

Pode ser que a falta de dinheiro, aguce o engenho.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se cala-te lá meu, vai para o núcleo do sporting ou assim.

Ao menos podias mandá-lo para o do Benfica ou para o dos pequenos grandes. Para o do Sporting é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...