Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Fomos buscar o Duarte Quintela ao Portela, em juniores. Segundo consta, fez uma época do crl, e até é sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive a confirmação oficial vinda de dentro do clube de que o Miguel Ângelo, o Ludgero e o Afonso vão mesmo para o Benfica. Em Dezembro o Benfica abordou o Cary, o Djo e o Miguel. Os dois primeiros foram ter com o Sporting e disseram "olhem, o Benfica ofereceu-nos X, como é?" e o Sporting renovou. O Miguel já tinha mesmo aceite a proposta deles. Já os putos, é como já esperava, no Sporting não recebiam (ainda) e o Benfica agitou com contratos ontem começam a receber 700/900€ e vão subindo progressivamente.

Já a tal lei sobre o limite de não-formados no país por convocatória, que a FPF quer alterar e meter mais apertada, está, como se esperava, a limitar-nos bastante. Estávamos prontos até para ir buscar pelo menos um jogador ao Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, para ambos os parágrafos. Sendo que o caso do Ludgero ainda vai dar problemas, provavelmente.

Só mesmo em Portugal, para se mudar o regulamento numa altura em que as equipas já preparam os seus plantéis para a próxima época. Por mim, podiam mudar à vontade, mas pelo menos davam esta época aos clubes para poderem estruturar os seus plantéis de modo a corresponder aos regulamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Não faz o mínimo de sentido. Mas, segundo consta, a pressão exercida pelo Benfica sobre a FPF foi mais que muita. Gostava era de ver um esclarecimento público sobre a razão para a sua (FPF) mudança de opinião acerca desta lei.

Quero é ver com que não-formados vamos ficar. Neste momento temos: Marcão, Caio, Diogo, Cavinato, Merlim, Fortino e Leo, sendo que apenas podemos levar 5 a jogo. Para irmos buscar mais um começava a ficar apertado.. Não que não dê para limpar internamente, mas mesmo pelo número de jogadores que ficam obrigatoriamente de fora em cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que dê para impedir que isso entre em vigor já na próxima época. Não tenho nada contra mudanças ao regulamento. Agora, se são feitas em cima do joelho e nos prejudicam, então espero que façamos tudo ao nosso alcance para impedir essa mudança. Aqui já ninguém acredita no Pai Natal, e os nossos interesses também têm de ser defendidos.

Provavelmente, ficamos com todos, e ainda virá mais um. O Deo e o Anilton são formados por cá, portanto não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, nem me lembrei que o Deo podia contar para os formados cá. Seja como for, continuo a sentir que falta algum "star power" para a UEFA Futsal Cup. O que não quer dizer nada, pois com um plantel bem mais fraco batemo-nos muito bem com o Barcelona na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me ontem que é uma realidade a vinda do Divanei e do Deo.

Só não sei se não vai ficar em 'banho maria' devido à alteração das regras que querem implementar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Divanei é complicado, porque ele ainda tem contrato por mais uma época com o Kairat, e isso implicaria investir bastante mais para o tirar de lá. Mas por mim, fazia-se esse esforço. Era "A" contratação. E nem precisamos de nos preocupar com a vontade do jogador, que se fosse por ele, ainda cá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Com o dinheiro para ir buscar esse cromo mais vale mesmo investir no Menino.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive a confirmação oficial vinda de dentro do clube de que o Miguel Ângelo, o Ludgero e o Afonso vão mesmo para o Benfica. Em Dezembro o Benfica abordou o Cary, o Djo e o Miguel. Os dois primeiros foram ter com o Sporting e disseram "olhem, o Benfica ofereceu-nos X, como é?" e o Sporting renovou. O Miguel já tinha mesmo aceite a proposta deles. Já os putos, é como já esperava, no Sporting não recebiam (ainda) e o Benfica agitou com contratos ontem começam a receber 700/900€ e vão subindo progressivamente.

Já a tal lei sobre o limite de não-formados no país por convocatória, que a FPF quer alterar e meter mais apertada, está, como se esperava, a limitar-nos bastante. Estávamos prontos até para ir buscar pelo menos um jogador ao Barcelona.

Incrível esses valores dados aos miúdos quando, há uns anos, o único equipamento de 'passeio' que davam era uma camisola que tinha de servir também para treinar. lol

No Sporting também não propuseram um contrato desse tipo ao Afonso? Pelo menos foi o que li no SerBenfiquista, vale o que vale.

Confere, para ambos os parágrafos. Sendo que o caso do Ludgero ainda vai dar problemas, provavelmente.

Só mesmo em Portugal, para se mudar o regulamento numa altura em que as equipas já preparam os seus plantéis para a próxima época. Por mim, podiam mudar à vontade, mas pelo menos davam esta época aos clubes para poderem estruturar os seus plantéis de modo a corresponder aos regulamentos.

bold: porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vale sempre o que vale, mas parece que vamos ter um orçamento de 1,6M€ este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível esses valores dados aos miúdos quando, há uns anos, o único equipamento de 'passeio' que davam era uma camisola que tinha de servir também para treinar. lol

No Sporting também não propuseram um contrato desse tipo ao Afonso? Pelo menos foi o que li no SerBenfiquista, vale o que vale.

Não sei se ofereceram depois da proposta do Benfica. Sei que antes não.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim, mas ainda não se sabe muito sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, é jogador de Benfica e Sporting, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting CP informa que, a partir do próximo dia 30 de Junho, termina a ligação com o jogador Miguel Ângelo.

O Sporting CP deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Miguel Ângelo.

Compartilhar este post

Link para o post
13439050_1120194208004131_6649567557158946931_n.jpg?oh=d84b98d6d3094e8e85a152af890c2013&oe=57EB1A34

Ontem terminou o meu contrato com o meu Sporting e consequentemente a minha carreira desportiva. Comunico-o hoje para que saibam por mim.

Serei sempre um felizardo pois representei o meu Clube como atleta profissional. É impossível descrever as sensações vividas, os momentos e as conquistas.

Não me quero alongar muito mais neste tema. Apenas agradeço do fundo do meu coração aos que, durante a minha carreira, me ajudaram a crescer, me fizeram homem e me transmitiram os princípios que guardarei para a vida.

Muito em particular à minha família Sportinguista - sócios e adeptos - estarei eternamente grato por me terem feito sentir tão especial

:|

Obrigado por tudo, capitão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...