Lebohang Publicado 27 Abril 2018 Parece que desta vez é "certo", um gajo ligado às modalidades do Benfica já confirmou isso no Twitter. Contrato de 4 anos no valor de 5M de euros mais clausula de rescisão paga pelo Sporting (1.5M). Toda a gente está a tratar esse tweet como informação credível. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2018 Pois, foi esse tweet que eu vi mas não fazia ideia de quem era o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2018 Pois, foi esse tweet que eu vi mas não fazia ideia de quem era o gajo. Tem (tinha) um blog onde acompanhava as modalidades e já andou na BTV e num episódio do Conversas à Benfica, iniciativa por onde já andaram o Nuno Gomes, Ricardo Rocha, João Martins (BTV), Marlene Sousa (Hóquei) e José Augusto. Não me parece ser do tipo que inventa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2018 Blog das modalidades? Deve ser o Benfica Eclético então, não? Vai-me dar a volta ao estômago ver o Ricardinho com a camisola do Sporting, mas é como tudo na vida, relaxa que encaixa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2018 Blog das modalidades? Deve ser o Benfica Eclético então, não? Vai-me dar a volta ao estômago ver o Ricardinho com a camisola do Sporting, mas é como tudo na vida, relaxa que encaixa :lol: Acho que é o Eu sou do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2018 Adorava. É o melhor de sempre da modalidade. Será sempre um grande negócio. Não há no desporto quem seja maior garantia de títulos que ele. Que desta vez (porque já não é a primeira proposta concreta que lhe fazemos) se confirme. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2018 (editado) A confirmar-se há uma coisa que é inegável: nos mandatos do Bruno o investimento nas modalidades tem sido muito bom. No andebol, futsal e no voleibol tem plantéis bastante superiores aos rivais. Apenas no hóquei a coisa ainda vai estando nivelada. Editado 27 Abril 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2018 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Abril 2018 Ele esperou e mandou a boca ao Porto, ninguém lhe passou cartão, volta a Portugal mas não para onde queria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2018 parece que vem mesmo. estou sem palavras. ricardinho e cardinal na mesma equipa, que p*ta de nojo. isto não é o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2018 se nos derem a UEFA, até podem jogar com a camisola dos clubes do coração por baixo da nossa Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2018 se nos derem a UEFA, até podem jogar com a camisola dos clubes do coração por baixo da nossa lol, por amor de deus. acima das vitórias está a identidade de um clube centenário. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Abril 2018 (editado) Um gajo lá em Espanha diz que o Ortiz, capitão do inter, também vem Editado 27 Abril 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2018 Gustavo Muñana @gustavomunana 🆕Opa hostil de @FutsalSCP 🇵🇹 a @InterMovistar 🇪🇸 El club portugués quiere fichar a @ortiz23futsal que acaba contrato y sondea a @ricardinho10ofi para que negocie su salida (termina en 2020) del campeón @LNFS89 que debe reaccionar para retener a su capitán y a su gran estrella Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2018 lol, por amor de deus. acima das vitórias está a identidade de um clube centenário. a identidade de um clube centenário também ficou em causa quando o Coentrão assinou pelo Sporting? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2018 a identidade de um clube centenário também ficou em causa quando o Coentrão assinou pelo Sporting? o coentrão não teve as atitudes que gajos como o cardinal ou o ricardinho tiveram para com o nosso clube. não é por ter sido do slb. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Abril 2018 Fds, vocês são o PSG do futsal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Abril 2018 Para umas coisas os valores dos clube são isto e aquilo para outras já não interessam para nada :lol: Como eu acho que os valores quem tem de os ter somos nós adeptos para depois poder passá-los a eles por mim pode vir, dê-nos a conquista da competição europeia e eu prometo que esqueço a música que ele andou a cantar há uns tempos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2018 Mas que atitudes é que o Ricardinho teve? Falou do Sporting do ponto de vista de um benfiquista (que o é)? Ultrajante. Devia ser atirado ao fosso, no mínimo. O Cardinal é a vergonha que é porque teve as atitudes que teve no passado com a camisola do clube. O Ricardinho é um profissional exemplar, que sempre foi exemplar em todos os clubes por onde passou. É o maior e melhor reforço que pode existir no futebol mundial, neste momento. Qual é o problema com ele? Venha ele. É um motivo de orgulho e de prestígio para a marca do futsal do próprio clube. Poder dizer que contamos nos nossos quadros com o melhor atleta da história da modalidade, e com o indiscutível melhor do mundo da actualidade. Há uma tonelada de pessoas que nem sequer conhecem as regras da modalidade, e que no entanto sabem perfeitamente quem é o Ricardinho. É muito mais que apenas um jogador. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2018 Mas que atitudes é que o Ricardinho teve? Falou do Sporting do ponto de vista de um benfiquista (que o é)? Ultrajante. Devia ser atirado ao fosso, no mínimo. O Cardinal é a vergonha que é porque teve as atitudes que teve no passado com a camisola do clube. O Ricardinho é um profissional exemplar, que sempre foi exemplar em todos os clubes por onde passou. É o maior e melhor reforço que pode existir no futebol mundial, neste momento. Qual é o problema com ele? Venha ele. É um motivo de orgulho e de prestígio para a marca do futsal do próprio clube. Poder dizer que contamos nos nossos quadros com o melhor atleta da história da modalidade, e com o indiscutível melhor do mundo da actualidade. Há uma tonelada de pessoas que nem sequer conhecem as regras da modalidade, e que no entanto sabem perfeitamente quem é o Ricardinho. É muito mais que apenas um jogador. ahahaha. o ponto de vista de um benfiquista é andar a cantar "lagarto a tua mãe de 4"? o meu pai é benfiquista e nunca o vi a cantar todo nu com uma bebida na mão m*rda dessas. uma coisa é ser benfiquista, outra coisa é ser anti-Sportinguista. estou me a cagar se é benfiquista (que nem é, já admitiu várias vezes que só apoia o benfica em futsal e o seu clube de nascença e que apoia no futebol é o porto), aquele vídeo foi uma grave falta de respeito ao Sporting. até podia ser do fundão. é estar no inter e fazer um vídeo a apoiar o atlético de madrid num jogo contra o Sporting em futebol? siga, o que conta é ganhar, custe o que custar. por isso é que não acredito minimamente quando dizem que os Sportinguistas são diferentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Abril 2018 só acredito quando tiver a dar o bacalhau ao BdC Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2018 ahahaha. o ponto de vista de um benfiquista é andar a cantar "lagarto a tua mãe de 4"? o meu pai é benfiquista e nunca o vi a cantar todo nu com uma bebida na mão m*rda dessas. uma coisa é ser benfiquista, outra coisa é ser anti-Sportinguista. estou me a cagar se é benfiquista (que nem é, já admitiu várias vezes que só apoia o benfica em futsal e o seu clube de nascença e que apoia no futebol é o porto), aquele vídeo foi uma grave falta de respeito ao Sporting. até podia ser do fundão. é estar no inter e fazer um vídeo a apoiar o atlético de madrid num jogo contra o Sporting em futebol? siga, o que conta é ganhar, custe o que custar. por isso é que não acredito minimamente quando dizem que os Sportinguistas são diferentes. :lol: Provavelmente o teu pai nunca o fez já meio bêbedo, depois de ganhar um título nacional com o clube do coração, clube esse que por acaso até é o maior rival do Sporting. Se isso faz dele anti-Sportinguista, temos aqui um conceito esmagadoramente abrangente. De repente, por exemplo, considero-me anti-uma série de clubes. Já por mais que uma vez ele teve um discurso respeitoso para com o Sporting. Cobro-lhe tudo e mais alguma coisa se chegar cá e não for profissional, como aconteceu com o Cardinal e com outros, noutras modalidades. Enquanto for profissional - e ele é dos maiores profissionais que há na modalidade - nunca lhe irei cobrar casos desses. Eu acho que o que conta é não cortar certos jogadores e certos treinadores à partida. Havia de ser bonito em algumas modalidades. Mas pronto, também nisso somos diferentes. Aliás, nós somos sempre diferentes. Isso começa a notar-se, de facto. É uma pena que não seja onde mais se quer. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2018 Provavelmente o teu pai nunca o fez já meio bêbedo, depois de ganhar um título nacional com o clube do coração, clube esse que por acaso até é o maior rival do Sporting. Se isso faz dele anti-Sportinguista, temos aqui um conceito esmagadoramente abrangente. De repente, por exemplo, considero-me anti-uma série de clubes. Já por mais que uma vez ele teve um discurso respeitoso para com o Sporting. Cobro-lhe tudo e mais alguma coisa se chegar cá e não for profissional, como aconteceu com o Cardinal e com outros, noutras modalidades. Enquanto for profissional - e ele é dos maiores profissionais que há na modalidade - nunca lhe irei cobrar casos desses. Eu acho que o que conta é não cortar certos jogadores e certos treinadores à partida. Havia de ser bonito em algumas modalidades. Mas pronto, também nisso somos diferentes. Aliás, nós somos sempre diferentes. Isso começa a notar-se, de facto. É uma pena que não seja onde mais se quer. eu aceitaria que me pegasses no vídeo dele com o Saúl do atlético a dizer "boa sorte atlético" etc e conseguisses desculpabilizar isso. agora estares a tentar que esse vídeo na piscina a insultar Sportinguistas e, por isso, o Sporting, passe impune porque estava bêbado e era o maior rival e não sei quê...por amor de deus. eu sei que ele veio pedir desculpa, mas é preciso muito mais. sei do discurso respeitoso que teve para com o Sporting. é a obrigação dele, dado que o Sporting nunca lhe faltou ao respeito. o que se quer é que o Sporting seja um clube vencedor e com identidade. não queremos ser um city ou um psg, sem identidade nenhuma, que vai buscar qualquer tipo de jogador porque tem dinheiro. isto é uma contratação digna de um city/psg do futsal. ricardinho pode trazer vitórias. identidade? não traz nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Abril 2018 Mas que atitudes é que o Ricardinho teve? Falou do Sporting do ponto de vista de um benfiquista (que o é)? Ultrajante. Devia ser atirado ao fosso, no mínimo. O Cardinal é a vergonha que é porque teve as atitudes que teve no passado com a camisola do clube. O Ricardinho é um profissional exemplar, que sempre foi exemplar em todos os clubes por onde passou. É o maior e melhor reforço que pode existir no futebol mundial, neste momento. Qual é o problema com ele? Venha ele. É um motivo de orgulho e de prestígio para a marca do futsal do próprio clube. Poder dizer que contamos nos nossos quadros com o melhor atleta da história da modalidade, e com o indiscutível melhor do mundo da actualidade. Há uma tonelada de pessoas que nem sequer conhecem as regras da modalidade, e que no entanto sabem perfeitamente quem é o Ricardinho. É muito mais que apenas um jogador. O Ricardinho não é benfiquista. Compartilhar este post Link para o post