doom_master Publicado 2 Janeiro 2012 A concorrência é muito forte. Mas mesmo que não ganhemos, é sempre bom saber que somos reconhecidos como uma das melhores equipas do Mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Janeiro 2012 Miguel Ângelo já em Lisboa O jovem futsalista Miguel Ângelo já está em Lisboa e irá realizar o primeiro treino com o plantel sénior nesta terça-feira. Apesar de ser ainda júnior, e vir para Alvalade reforçar a equipa desse escalão, o ex-boavisteiro Miguel Ângelo irá treinar com a equipa principal, sempre que Orlando Duarte entender. E o primeiro treino do ala promissor será já pelas 16 horas desta terça-feira, 3 de Janeiro, no Multiusos de Odivelas. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) :heart: Ainda este fim de semana estive com ele. Está muito entusiasmado e claro, ansioso. [offtopic] Andava-me a pedir as fotos do verão desde o mesmo, tive que ir ter com ele antes de ir para Lisboa se não não via as fotos tão cedo :mrgreen: [/offtopic] Editado 3 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Janeiro 2012 :heart: Ainda este fim de semana estive com ele. Está muito entusiasmado e claro, ansioso. [offtopic] Andava-me a pedir as fotos do verão desde o mesmo, tive que ir ter com ele antes de ir para Lisboa se não não via as fotos tão cedo :mrgreen: [/offtopic] scout, sabes em que ano é que anda? Se vai continuar com o estudos cá em Lisboa... __________________ Ricardinho no Benfica por empréstimo dos japoneses. Acho que convém reforçar (ainda para mais com estas lesões todas), mas confio plenamente no Orlando. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Janeiro 2012 não sabia. confio no título, mas também acho que precisamos de reforços no plantel Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Janeiro 2012 ‘Para vencer, como sempre’ O jovem guarda-redes Gonçalo Portugal acredita numa entrada em força na Taça de Portugal 2011/12. SPORTING – o que espera da partida frente ao São João, da II divisão, a contar para a Taça de Portugal (sábado, 7 Dezembro, 16h)? GONÇALO PORTUGAL – Será um jogo como todos os outros, difícil, e teremos de encarar este adversário como se fosse qualquer outra equipa que defrontamos no campeonato. Apesar de ser da II divisão, o São João terá a sua qualidade e dará o seu melhor para tentar a vitória. O que conhece do adversário? Estamos, esta semana, a ver os seus jogos em vídeo, e a conhecer melhor a sua forma de jogar. Não conheço bem a equipa e a forma de jogar, mas quando entrarmos em campo, certamente que teremos todas as informações para nos ajudar a seguir em frente. Somos detentores da Taça de Portugal e queremos revalidar este título. Tal como no ano passado, queremos ganhar tudo este ano e não vamos descurar nada nesta competição. Esta é a primeira etapa que todos pretendemos que acabe na final e em mais um troféu. A Taça é só um jogo e não podemos errar. É ganhar sempre! Acredita que, por ser Taça de Portugal e frente a um adversário de escalão inferior, terá a oportunidade de jogar no sábado? Tenho trabalhado para isso e sinto que estes jogos podem ser importantes para que eu tenha mais minutos de jogo. Espero que o treinador também assim o entenda (…risos). Trabalho diariamente para ser opção e, face aos dois guarda-redes internacionais que estão à minha frente, olho para estes jogos com equipas menos categorizadas como oportunidades para jogar. Se jogo ou não, o treinador, como sempre, é que sabe! Espera ter muitos sportinguistas no «Paz e Amizade» no primeiro jogo de futsal de 2012? Sim, sem dúvida. É sempre importante ter os adeptos no pavilhão. Seja frente a que adversário for, prefiro jogar com o pavilhão cheio de sportinguistas. É sempre melhor. sporting.pt "Voltar a levantar a Taça" André Galvão, jovem «pivot» formado em Alvalade, espera que a partida frente ao São João seja a primeira etapa de um percurso que termine com um triunfo na final. JORNAL ‘SPORTING’ – Como antevê a partida da Taça de Portugal, frente ao São João do próximo sábado, 16h00, no Pavilhão Paz e Amizade? ANDRÉ GALVÃO – Estamos, durante a semana, ainda a fazer a caracterização do adversário, mas seguros de que os iremos enfrentar como se fosse o adversário mais complicado do mundo. Vamos jogar o que sabemos e tentar sair com uma vitória. É mais uma oportunidade de me mostrar, desta vez frente a equipas teoricamente mais fracas, e espero que tudo corra pelo melhor e, se possível, com golos. Numas entrevistas atrás, referi que entramos sempre para ganhar e a Taça de Portugal é um destes casos. Queremos voltar a levantar este troféu. Como qualifica, em termos individuais, a sua primeira época na equipa sénior do Sporting? Sinceramente, não tem corrido como esperava. Não me posso queixar de falta de oportunidades, pois tenho entrado muitas vezes nos jogos disputados, nem é falta de vontade, mas algo se passa para que o rendimento apresentado não seja o que pretendo, nem o que posso dar. Não vou dizer que é a adaptação à equipa ou ao futsal sénior, pois todos têm sido excepcionais comigo, e acredito que, em breve, poderei contribuir com mais para as vitórias colectivas. Acredita que o Pavilhão Paz e Amizade terá, depois da pausa do Natal e passagem de ano, muitos sportinguistas a apoiá-los? Espero que sim, pois os adeptos são o nosso sexto elemento dentro de campo. O seu apoio e a sua força ajuda-nos muito a superar as dificuldades dos jogos e conto com a presença de muitos sportinguistas no próximo sábado, em Loures. sporting.pt Todos convocados incluindo o novo reforço dos juniores (Miguel Ângelo), à excepção de Leitão, Buiu e Preá. Oitavos-de-final da taça de Portugal: Sporting - CS São João (07/01 às 16:00) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Janeiro 2012 algum sitio vai streamar o jogo ou assim ? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Janeiro 2012 algum sitio vai streamar o jogo ou assim ? Duvido. Podes acompanhar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Janeiro 2012 Até agora, Sporting 6 - 0 S. João Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Janeiro 2012 FUTSAL: SPORTING, 7-SÃO JOÃO, 1 O Sporting assegurou a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal, depois de bater o São João, no Paz e Amizade, em Loures. Os «leões» demoraram a “desbloquear” o resultado na primeira parte, muito por culpa do guarda-redes do São João, mas também devido a uma certa ineficácia no momento de atirar à baliza. Só a cinco minutos do intervalo, Pedro Cary serenou as hostes «leoninas» fazendo o 1-0, com um desvio à boca da baliza. A formação de Coimbra, contou com um grande apoio em Loures, e foi sempre bastante aguerrida, mas o Sporting também teve um Cristiano muito inspirado na baliza. O guarda-redes «leonino» até defendeu um penalty muito contestado. Na segunda parte os «leões» aproveitaram alguns erros defensivos do adversário para arrumar a questão. Um auto-golo de Nelson, e os remates certeiros de Caio, Djô, Marcelinho, André Galvão e Alex deram para garantir uma goleada. O jovem ala Miguel Ângelo estreou-se com a camisola verde e branca, entrando no segundo tempo. A dupla de árbitros do Algarve teve uma tarde para esquecer. Anulou mal um golo a Alex (por pretenso braço na bola) e depois marcou um penalty a favor do São João, após uma falta cometida fora da área por João Matos. Futsal – Taça de Portugal – oitavos-de-final 2012-01-07 Pavilhão Paz e Amizade, em Loures Árbitros: Hélder Carmo e Marco Correia (Algarve) Ao intervalo: 1-0 SPORTING: Cristiano; João Matos (cap.), Pedro Cary, Paulinho e Déo; Jogaram ainda Alex, Marcelinho, Djô, Caio, André Galvão, Miguel Ângelo e Gonçalo (g.r.) Treinador: Orlando Duarte. São João: Joel; Mourão, Zeca, Ruben e André; Jogaram ainda Nelson, Luís Fábio, Cidinho (cap.), B. André, Luís, Fábio e J.P. (g.r.). Treinador: Ricardo Soles Acção disciplinar: Cartão amarelo para Zeca (17 m), João Matos (23 m), Caio (36 m) e Cidinho (38 m). Golos: Pedro Cary (14 m), Nelson (a.g., 25 m), Caio (27 m), Djô (28 m), Marcelinho (30 m), André Galvão (33 m), Fábio (34 m) e Alex (39 m). Em juniores, no pavilhão da luz, vencemos por 5-1. Até agora sem derrotas no campeonato nacional. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2012 Ontem vi o Benedito lá no estádio e perguntei-lhe o resultado final do jogo. Dúvido que ele se lembrasse de quem eu era, mas pronto, lá respondeu com o grande sorriso, sempre muito amigável e interessado em meter conversa, grande capitão :prayer: E tal como já disse, os juniores limpam tudo com relativa facilidade, este ano. E dar 1-5 ao Benfica nem é muito, a equipa de juniores do Benfica é uma equipa do meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Janeiro 2012 Golos do Benfica 1-5 Sporting (em juniores). Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Janeiro 2012 O Miguel jogou :carinhoso: Quanto à pergunta (que só vi agora), ele tinha parado com os estudos, o ano passado não estava a estudar, este ano sinceramente não sei se iniciou, mas neste momento não, não está. Talvez agora como está em Lisboa possa continuar, até porque está longe de todos os amigos mas não sei o quanto a falta de tempo possa influenciar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Janeiro 2012 O Miguel jogou :carinhoso: Quanto à pergunta (que só vi agora), ele tinha parado com os estudos, o ano passado não estava a estudar, este ano sinceramente não sei se iniciou, mas neste momento não, não está. Talvez agora como está em Lisboa possa continuar, até porque está longe de todos os amigos mas não sei o quanto a falta de tempo possa influenciar. Oh scout, agora com a vinda do teu amigo Miguel, vais passar a apoiar o Sporting no futsal, já que o Porto não tem essa modalidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Janeiro 2012 Oh scout, agora com a vinda do teu amigo Miguel, vais passar a apoiar o Sporting no futsal, já que o Porto não tem essa modalidade. :mrgreen: Isso já não é de agora, futsal é sempre discutido entre Benfica e Sporting e como deves calcular sou sempre pelo Sporting mas só nesses casos. Vou apoiar o Miguel, não o Sporting, podem perder 8-7 desde que o Miguel marque os 7 tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2012 Golos do Benfica 1-5 Sporting (em juniores). É capaz de dar jeito, obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2012 Convocados para o Europeu, em Fevereiro na Croácia: Guarda-redes: João Benedito (Sporting), Euclides Vaz (Benfica) e André Sousa (Académica); Alas: Arnaldo Pereira, Mário Carreiras, Bruno Coelho e Ricardinho (Benfica), Paulo Martins e Pedro Cary (Sporting) e Ricardo Fernandes (Freixieiro); Fixos: Gonçalo Alves (Benfica) e João Matos (Sporting); Pivôs: Cardinal (CSKA Moscovo, Rússia) e Joel Queirós (Benfica). Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Janeiro 2012 Benfica e Sporting a limparem a lista quase :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2012 Nem seria de esperar outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Janeiro 2012 Daniel Japonês já está a realizar exames médicos e pode assinar hoje Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Janeiro 2012 «Japonês» já assinou O pivot brasileiro Daniel Mendes, conhecido no futsal por «Japonês», assinou, após ter cumprido os habituais testes médicos, por ano e meio com o Sporting. «Japonês», como gosta de ser conhecido, tem 32 anos e uma larga experiência na modalidade, e vem para Alvalade para contribuir para a revalidação do título nacional, da Taça de Portugal e chegar ao triunfo na UEFA Futsal CUP. Após visitar o museu Mundo Sporting, o «Japonês» referiu o seu “orgulho em representar um dos melhores Clubes do mundo”. O atleta será apresentado aos jornalistas pelas 12h de quinta-feira 12 de Dezembro, no Auditório «Artur Agostinho», no Estádio José Alvalade. «Japonês» Nome: Daniel Mendes Data nascimento: 17 de Março de 1979 Local nascimento: Santa Catarina (Brasil) Posição: Pivot Altura: 1,77 m Peso: 82 kg sporting.pt Esteve hoje em Alvalade no intervalo do Sporting - Nacional. Já tinha sido falado, finalmente confirmou-se a transferência. Compartilhar este post Link para o post