Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

O que se passou nesse dia foi mágico.

Há aí pequenos momentos em que se vê a pressão, dedicação mas principalmente a paixão com que eles jogaram. O Leitão (acho que era ele) a ler a biblia antes do jogo começar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto é politicamente incorrecto de se dizer mas quem me dera que os jogadores do futebol de 11 tivessem a mesma ligação aos adeptos e clube que os nossos atletas de futsal demonstram.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

que sofrimento

A única coisa que eu não gosto nesse vídeo é o Godinho a aparecer numa fracção de segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Estive presente nesse jogo. Cada golo parecia um vulcão nas bancadas, que reviravolta monumental.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tínhamos aqui a oportunidade de ficar a 2-0 e ficarmos mais confortáveis, podendo mesmo arriscar na Luz sem problemas, visto termos uma almofada e aquele Matos faz esta m*rda, pqp.

De resto, não jogámos muito bem, soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos, mas a entrar assim na primeira e segunda parte é mesmo a pedir para perder o jogo.

Nos penaltis já disse isto no outro tópico, mas o Bébé faz sempre o mesmo nas grandes penalidades, escolhe sempre o mesmo lado até defender e se defender, muda de lado e mesmo assim continuámos a mandar para o lado em que ele se atirou..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a expulsão do Matos e consequente golo do Benfas fez-nos perder o jogo.

entrámos mal nas duas partes e só fomos superiores no prolongamento, no resto do jogo, foi taco-a-taco.

Enfim, que isto tenha servido para verem que a eliminatória não está decida e que têm de trabalhar para serem campeões, que merecem sê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Divanei Menino @facebook

Vamos lá levantar a cabeça pois isso ainda não acabou,temos que jogar da mesma maneira e com a mesma atitude e a mesma garra.Força equipa e obrigado a todos os adeptos,vocês são demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Divanei Alexandre Menino. Mas deve haver muito boa gente que vê eu e mais 1 ou 2 users a tratá-lo assim no tópico do jogo e que fica a perceber o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele chama-se Divanei Menino a sério? :lol:

A sério que não sabias isso?

NÃO ÉS DOS VERDADEIROS, BAZA.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Não para mim é o Di.

Pensava que vocês lhe chamavam menino como o Vieira chama menino a tudo o que é gajos entre os 18 e 22 anos principalmente se forem brasileiros. E como isso é extremamente homossexual e irritante já nem digo nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não para mim é o Di.

Pensava que vocês lhe chamavam menino como o Vieira chama menino a tudo o que é gajos entre os 18 e 22 anos principalmente se forem brasileiros. E como isso é extremamente homossexual e irritante já nem digo nada :lol:

Pensava que isso já era mais que sabido.

Tipo, mas o Vieira é homossexual, logo é normal.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

É raro o facebook de jogador que tenho adicionado, aliás agora que penso até acho que só tenho gosto no Benedito não tenho em mais ninguém do futsal nem do futebol.

E nunca ouvi nenhum comentador a dizer o apelido dele ^:S

Compartilhar este post

Link para o post

É raro o facebook de jogador que tenho adicionado, aliás agora que penso até acho que só tenho gosto no Benedito não tenho em mais ninguém do futsal nem do futebol.

E nunca ouvi nenhum comentador a dizer o apelido dele ^:S

Andas desatento, porque o Pedro Martins farta-se de dizer Divanei Menino sempre que o Sporting joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, para mim, o melhor jogador a jogar em Portugal é ele.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Andas desatento, porque o Pedro Martins farta-se de dizer Divanei Menino sempre que o Sporting joga.

Nunca reparei, nem na rtp1 nem na Abolatv.

Não há declarações do João Matos? Adorava saber o que vai naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca reparei, nem na rtp1 nem na Abolatv.

Não há declarações do João Matos? Adorava saber o que vai naquela cabeça.

Para já existe isto...

532525_482992428445947_1575266298_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Matos andou o jogo todo picado com o Vítor Hugo e naquele momento perdeu a cabeça. É um grande jogador, mas sempre tive a ideia que vacila nos momentos importantes e que não lida muito bem com a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matos custou-nos o jogo.

Lá porque os outros são uns medíocres isso não lhe dá o direito de tb o ser e fazer o que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Matos agora apanha de certeza 2 jogos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...