Takumi Fujiwara Publicado 23 Novembro 2014 http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Novembro 2014 Olha o J. Mário :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Novembro 2014 Marcelo Boeck e Joao Mário estão lá Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 23 Novembro 2014 Alguém me pode explicar o porquê de estar o Cristiano na baliza? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Novembro 2014 Alguém me pode explicar o porquê de estar o Cristiano na baliza? André Sousa e Benedito tiveram os dois lesionados Cristiano foi a aposta e desde ai o Nuno Dias não tirou mesmo andando a espalhar m*rda em campo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Novembro 2014 Bora! Se ganharmos faço um penteado igual ao do João Matos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Novembro 2014 Vamos Sporting, eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2014 Vou ver isto. Carrega Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 23 Novembro 2014 (editado) A saída de pressão tem de ser mais eficaz porque eles defendem à zona e podemos ter algum espaço Editado 23 Novembro 2014 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Novembro 2014 Ao Poste!!!!!!! Que grande jogada :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2014 O Djô faz questão de me relembrar todos os jogos o quão horrível é. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Novembro 2014 que hate do comentador ao Cardinal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2014 Estamos bem defensivamente, a travar muito bem as transições deles e até a defender o Cardinal, mas estamos a pagar isso em termos ofensivos. No entanto, a melhor oportunidade até foi nossa, com aquela bola no poste. Não vai ser fácil, mas eu acredito que vamos ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Novembro 2014 Que remate do puto, bate no poste e passa pelo meio do triangulo do patrocinio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2014 Vi a primeira parte na diagonal porque tava a acabar de ver Miami. Vamos lá ganhar isto. Bis do Alex. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2014 Cardinal a espalhar magia :lol: Compartilhar este post Link para o post