Pat Riley Publicado 15 Junho 2013 O que se passou nesse dia foi mágico. Há aí pequenos momentos em que se vê a pressão, dedicação mas principalmente a paixão com que eles jogaram. O Leitão (acho que era ele) a ler a biblia antes do jogo começar :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2013 (editado) Eu sei que isto é politicamente incorrecto de se dizer mas quem me dera que os jogadores do futebol de 11 tivessem a mesma ligação aos adeptos e clube que os nossos atletas de futsal demonstram. Editado 15 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Junho 2013 que sofrimento A única coisa que eu não gosto nesse vídeo é o Godinho a aparecer numa fracção de segundos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2013 Esse 5-4 :heart: Ainda levantei a Taça no final do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Junho 2013 Estive presente nesse jogo. Cada golo parecia um vulcão nas bancadas, que reviravolta monumental. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2013 f*da-se tínhamos aqui a oportunidade de ficar a 2-0 e ficarmos mais confortáveis, podendo mesmo arriscar na Luz sem problemas, visto termos uma almofada e aquele Matos faz esta m*rda, pqp. De resto, não jogámos muito bem, soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos, mas a entrar assim na primeira e segunda parte é mesmo a pedir para perder o jogo. Nos penaltis já disse isto no outro tópico, mas o Bébé faz sempre o mesmo nas grandes penalidades, escolhe sempre o mesmo lado até defender e se defender, muda de lado e mesmo assim continuámos a mandar para o lado em que ele se atirou.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Junho 2013 a expulsão do Matos e consequente golo do Benfas fez-nos perder o jogo. entrámos mal nas duas partes e só fomos superiores no prolongamento, no resto do jogo, foi taco-a-taco. Enfim, que isto tenha servido para verem que a eliminatória não está decida e que têm de trabalhar para serem campeões, que merecem sê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Junho 2013 Divanei Menino @facebook Vamos lá levantar a cabeça pois isso ainda não acabou,temos que jogar da mesma maneira e com a mesma atitude e a mesma garra.Força equipa e obrigado a todos os adeptos,vocês são demais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2013 ele chama-se Divanei Menino a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2013 Divanei Alexandre Menino. Mas deve haver muito boa gente que vê eu e mais 1 ou 2 users a tratá-lo assim no tópico do jogo e que fica a perceber o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2013 (editado) ele chama-se Divanei Menino a sério? :lol: A sério que não sabias isso? NÃO ÉS DOS VERDADEIROS, BAZA. Editado 16 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2013 Não para mim é o Di. Pensava que vocês lhe chamavam menino como o Vieira chama menino a tudo o que é gajos entre os 18 e 22 anos principalmente se forem brasileiros. E como isso é extremamente homossexual e irritante já nem digo nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2013 (editado) Não para mim é o Di. Pensava que vocês lhe chamavam menino como o Vieira chama menino a tudo o que é gajos entre os 18 e 22 anos principalmente se forem brasileiros. E como isso é extremamente homossexual e irritante já nem digo nada :lol: Pensava que isso já era mais que sabido. Tipo, mas o Vieira é homossexual, logo é normal. Editado 16 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2013 É raro o facebook de jogador que tenho adicionado, aliás agora que penso até acho que só tenho gosto no Benedito não tenho em mais ninguém do futsal nem do futebol. E nunca ouvi nenhum comentador a dizer o apelido dele ^:S Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Junho 2013 É raro o facebook de jogador que tenho adicionado, aliás agora que penso até acho que só tenho gosto no Benedito não tenho em mais ninguém do futsal nem do futebol. E nunca ouvi nenhum comentador a dizer o apelido dele ^:S Andas desatento, porque o Pedro Martins farta-se de dizer Divanei Menino sempre que o Sporting joga. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2013 (editado) Neste momento, para mim, o melhor jogador a jogar em Portugal é ele. Editado 16 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2013 Andas desatento, porque o Pedro Martins farta-se de dizer Divanei Menino sempre que o Sporting joga. Nunca reparei, nem na rtp1 nem na Abolatv. Não há declarações do João Matos? Adorava saber o que vai naquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Junho 2013 Nunca reparei, nem na rtp1 nem na Abolatv. Não há declarações do João Matos? Adorava saber o que vai naquela cabeça. Para já existe isto... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2013 O Matos andou o jogo todo picado com o Vítor Hugo e naquele momento perdeu a cabeça. É um grande jogador, mas sempre tive a ideia que vacila nos momentos importantes e que não lida muito bem com a pressão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2013 O Matos custou-nos o jogo. Lá porque os outros são uns medíocres isso não lhe dá o direito de tb o ser e fazer o que fez. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2013 É que o Matos agora apanha de certeza 2 jogos.. Compartilhar este post Link para o post