Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Não foi isso...mas o Orton teve tanto ou mais destaque até agora que o Benoit em toda a carreira...acho injusto...acho injusto o finlay n ser campeao, acho injusto o regal n ser campeao...e meterem gajos como Orton e isso como campeoes, so porque têm os Locks'...mas pronto

Regal was FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED

Orton ganhou nome nos Evolutions por causa do titulo ganho.... e ganhou mais nome ao lesionar inumeras Superstar com akeles kikcs na cara... temos que admitir que a rivalidade que ele teve com o Taker foi muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

O Finlay tem quase 50 anos (49), dar-lhe um push agora seria estúpido, quando se precisam claramente estrelas novas...

O Regal teria tido o push da sua vida se não tivesse enterrado...

Compartilhar este post

Link para o post
Chain wrestling é muito bonito, mas pode-se tornar uma seca... Vi combates técnicos muito interessantes, e outros que foram demasiado prolongados com esse tipo de manobras + rest holds... Aliás, o combate entre o Benoit e o Tatanka aqui em Portugal, ao qual eu assisti sofreu um pouco disso... Isso e o Benoit (na altura campeão U.S.) ter chegado, feito o combate e bazado não dando um mínimo de entretenimento ao público (aquelas coisas do género mostrar o título, interagir com o público... tudo o que esperamos de um face)... O combate valeu por estar a ver ao vivo dois excelentes performers, ver um dos melhores wrestlers de sempre, e termos um publico fantástico... Diria mesmo, que entre este combate e o Khali vs Cena que também assisti cá, o primeiro só foi melhor pelo último ponto que disse (foi fantástico ver o Khali aplicar uma variante de crossface no Cena :mrgreen:) ...

Ver Benoits v Regals.

LOOOOOOOOOOOOOOOOL PUNK. :prayer:

Marella :lol: & JBL :prayer:

Cena e CT? wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

CM PUNK! Finalmente. :p

Compartilhar este post

Link para o post

OK, o Punk ganhar é muito bonito, tambem markei, mas é muito mau de um ponto de vista de booking ou como lhe quiserem chamar. O Punk, neste momento, é um Upper Midcarder, pode andar envolvido com os ME, mas não está ao nível deles. Por isso é que eu digo, ele perde o título no GAB

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Punk é claramente dos melhores lutadores da WWE neste momento. Ele tem tudo: carisma, bom no ringue e no microfone

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Não está "over" o suficiente, mas isso vai lá com o tempo, o Kingston já teve muito maior reacção na RAW do que teve no NoC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tava na ECW, como raio podia tar muito over num programa que tem 45 min? Até pq bsta ver a Survivor Series em que ele fez parte da Team DX...

Compartilhar este post

Link para o post

tao assim tá equilibrado...

SD com o WWE Championship

RAW com o World Championship

agora acho que o Punk não vai ficar muito tempo sem oposição.... :mrgreen:

Ele tava na ECW, como raio podia tar muito over num programa que tem 45 min? Até pq bsta ver a Survivor Series em que ele fez parte da Team DX...

ele só precisava de um empurrãozinho não que o amandassem para a frente do carro.... como é que ganhou? cobrou a pasta é óbvio mas em que circunstância?

Compartilhar este post

Link para o post
agora acho que o Punk não vai ficar muito tempo sem oposição.... :mrgreen:

ele só precisava de um empurrãozinho não que o amandassem para a frente do carro.... como é que ganhou? cobrou a pasta é óbvio mas em que circunstância?

qlGVKzV8y28

Compartilhar este post

Link para o post

Master :wink:

PUNK WINS PUNK WINS PUNK WINS PUNK WINS

JR :prayer: :prayer:

xD quando o video começou calculei logo que iria ser assim..... bem aproveitado :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A música do Kofi é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

a do edge é que já tá a ficar velhinha... boa mas muito OLD

Compartilhar este post

Link para o post
a do edge é que já tá a ficar velhinha... boa mas muito OLD

Lol para mim a melhor do Edge até agora foi a do Rob Zombie, Never Gonna Stop

NtgMPV0uhxc

Compartilhar este post

Link para o post
Lol para mim a melhor do Edge até agora foi a do Rob Zombie, Never Gonna Stop

tao e aquela dele quando ele tinha aquela parceria de Tag Team com o Christian em que eles apareciam no ring com chapéus de mexicanos e o carasas... xD

Compartilhar este post

Link para o post
tao e aquela dele quando ele tinha aquela parceria de Tag Team com o Christian em que eles apareciam no ring com chapéus de mexicanos e o carasas... xD

Isto?

MVuFjEK8APs

Compartilhar este post

Link para o post

yep

eu curtia bue os chapéus de mexicano pá...

agora metem tipos a dizerem "KENNYYYYYYYYYYYY... MIKEYYYYYYYYYYY"

porque raio não voltam a meter o "ARE YOU READY?"

era disso que o público gostava....

Old WWF RAW IS WAR :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana estive-me a entreter a ver o 1º doc. sobre os DX. NWO, e tou a acabar de ver o Tombstone. Cenas rulonas. Qual me aconselham ver a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

pa rires:

funniest scenes of The Rock in WWF

pa curtires:

CZW CZW CZW xD

a sério.... se não viste, ECW triple threat match (Sabu, RVD e tommy dreamer) hardcore match o vencedor defronta Mr. Macmahon plo titulo da ECW

ou então xprimenta por no youtube:

the best pedigree

se não gostares olha paciência xD

Compartilhar este post

Link para o post

CZW?

Por aqui fala-se de wrestling

Compartilhar este post

Link para o post
CZW?

Por aqui fala-se de wrestling

por isso mesmo é que eu meti um xD ao lado....

sei bem como a CZW é... não é wrestling não é nada ou seja é alguma coisa.... acho que em nenhum combate foi derramado menos de meio litro de sangue.... e o único movimento de "wrestling" que eu vi a usarem foi uma lariat...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava a falar mesmo de documentários.

ãh ok atao não te posso ajudar

CZW, em 2007, andava com uma cena Cruiser muito interessante

o quê? descibriram uma tesoura maior pa cortar os braços?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...