Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Tens o Monday Night Wars e o Rise an Fall of ECW... São muito bons para compreender a história do wrestling...

Compartilhar este post

Link para o post

Gonça, tens o Hard Knocks, Cheap Pops do Foley, que mostra a feud toda com o HHH e alguns momentos memoráveis com os E&C

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá continuo a achar que a melhor coisa que vi até hoje na RAW a maior feud e aquela que nos deu os momentos mais inquientantes, (nos ultimos tempos claro) foi Edge vs Cena...se formos ver feud's ntigas houve umas muito boas, mas se virmos no passado tbm havia muita trapalhice...WWF é passado, WCW tbm...CZW é algo alternativo...

Agora o queestá a dar, é as divas da WWE, elas estão a lutar cada vez melhor...temos de admitir

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Mark Henry. :prayer:

Deve ser dos poucos lutadores que "marko" totalmente.

E a música dele... "Beat him up, break his neck!" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui a ver umas coisas no site do record...

Rey Mysterio: «Fui o campeão que mais vezes perdeu»

MEXICANO ANDA ABORRECIDO E “PARTIU A LOIÇA”

O ágil Rey Mysterio anda nas bocas do mundo. Para além de ter assumido o mau-estar pela mudança decidida pela organização da WWE para a sua personagem durante o draft 2008, o mexicano ainda foi remexer o baú das recordações para dar nota do desagrado pelo percurso do seu avatar durante o reinado de 2007.

Em entrevista à imprensa britânica, o lutador garantiu ter sido o campeão que mais combates perdeu enquanto detentor do título, prometendo não voltar a desperdiçar oportunidades de ouro no futuro.

Palavras fortes de uma interessante conversa com o “luchador”, que poderá ler na edição impressa de Record de sábado e, obviamente, em Record Internet.

Um jamaicano que nasceu no… Gana

KOFI KINGSTON NO CENTRO DA POLÉMICA

Kofi Kingston, lutador que recentemente foi incluído nas fileiras da WWE, foi apresentado aos adeptos da organização norte-americana como jamaicano. Contudo, o craque cujo verdadeiro nome é Kofi Sarkodie-Mensah nasceu no Gana. Porque razão aconteceu esta “mudança” de dados biográficos? Simples. A direcção da WWE considerou que os adeptos não conheciam o país africano e, passando um enorme atestado de estupidez aos seus seguidores, decidiu revelar que Kofi era jamaicano, fã de Bob Marley e apreciador de reggae.

Até aqui a coisa ainda passava, mas numa marca cada vez mais global e com milhões de seguidores, não foi difícil a imprensa chegar à fala com a mãe do lutador, que colocou tudo em pratos limpos, reiterando a mentira e ainda revelando a tristeza de ver um “brilhante aluno” decidir ganhar a vida “a levar murros na cara”.

Record Internet vai dar-te todos os dados sobre esta curiosa história e ainda levantar um pouco do véu sobre outras “mudanças biográficas” famosas na World Wrestling Entertainment. Fica atento!

E agora um que adorei :mrgreen:

Alguém se esqueceu do guião

O MEU GOLPE

A WWE, na tentativa de ganhar cada vez mais adeptos e seguidores indefectíveis, aposta forte no espectáculo do “draft”. O conceito é simples. Todos os lutadores da organização norte-americana, que estão divididos em três categorias ou “divisões” (“brands” em inglês), têm a possibilidade de ser “transferidos” nesse tal “draft”.

Este ano a aposta foi forte e os adeptos foram convidados a votar na Internet as “transferências” que consideravam prementes, sendo que a participação foi massiva. A organização contou os votos, analisou tendências e poupou os cobres de estudos de mercado que seriam desnecessários. A seguir fez as alterações que o povo queria, inventou uma ou duas “transferências” bombásticas (no futebol o equivalente à mudança de Christian Rodríguez, mexendo nas paixões “clubísticas“ que também existem no wrestling) e a coisa ficou feita.

Até aqui tudo bem.O único problema é que a mesma organização que determina os campeões de acordo com um guião, como espectáculo encenado que realiza, desta vez decidiu ser “radical” e não informar grande parte das super-estrelas de que iriam mudar de “divisão”, o que, segundo rezam as crónicas, criou enorme mau-estar.

Pela primeira vez alguém se esqueceu do guião na WWE e deu confusão. Sintomático…

Que artigo mais estúpido e ignorante...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Já tinha reparado nas notícias do Record, big f'n lol.

Compartilhar este post

Link para o post

ok ok.... sem comentários sobre os artigos e do suposto "esquecimento de guiões da WWE" xD

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sign é bem pequena... Posso sugerir uma maior? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu cá continuo a achar que a melhor coisa que vi até hoje na RAW a maior feud e aquela que nos deu os momentos mais inquientantes, (nos ultimos tempos claro) foi Edge vs Cena...se formos ver feud's ntigas houve umas muito boas, mas se virmos no passado tbm havia muita trapalhice...WWF é passado, WCW tbm...CZW é algo alternativo...

Agora o queestá a dar, é as divas da WWE, elas estão a lutar cada vez melhor...temos de admitir

WWF foi uma das melhores organizações com a melhor feud que vi nos ultimos tempos... Stone Cold vs The Rock na Wrestlemania foi um dos meus combates preferidos... agora no tempo da WWE uma feud boa na minha opinião foi o Triple H vs Batista que como todos se lembram acabou dentro de um HIC...

em relação ás divas concordo plenamente.. diz.me uma diva, sem ser a Lita, que aqui á 2 anos tenha feito 1 dropick ou uma cena mais high flyer? agora vemos DDT's da terceira corda e botas a voarem :mrgreen: até já temos a Katie Burchill a dar porrada no Super Crazy... pá qualquer dia não sei não

Compartilhar este post

Link para o post

A storyline de despedida do Flair também foi muito bem montada, a actual feud Michaels vs Batista vs Y2J também tem sido muito boa (Jericho heel é genial)... De facto, a WWE tem estado num nível muito bom no último ano e meio na minha opinião, e estes últimos 6 meses então...

Compartilhar este post

Link para o post
CZW?

Por aqui fala-se de wrestling

Por acaso não conhecia. Ao ler este post, fui ver e :espanto: .

Compartilhar este post

Link para o post
A storyline de despedida do Flair também foi muito bem montada, a actual feud Michaels vs Batista vs Y2J também tem sido muito boa (Jericho heel é genial)... De facto, a WWE tem estado num nível muito bom no último ano e meio na minha opinião, e estes últimos 6 meses então...

essa pode muito bem ser a feud do ano na minha opinião.... tem tudo o que se quer ver... muita porrada, emoções, jogos psicológicos tá excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam-me esta promo...

I-lJTvgaZME

:prayer:

Outra promo daquela época

xCLeNJdlYKU

Compartilhar este post

Link para o post
Foley e as suas promos :prayer:

Agora o melhor de sempre

vbtRi7NC6S4

3 dos melhores heels de sempre:

1sm5nF-64Iw

Uma das minhas promos preferidas, a nível cómico:

B_62-8LsVFE&feature=related

E agora algo completamente diferente:

CRo0iiZI-g4&feature=related

Compartilhar este post

Link para o post

What, eu já postei a "Cane Dewey" por aqui. O Foley tornou-se uma lenda com essa promo

TOP mic skills:

Foley/Flair

Rocky/Hgan

Austin/HBK

Compartilhar este post

Link para o post

_1LcJ6N9vwo

:prayer: eterno ao maior de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
What, eu já postei a "Cane Dewey" por aqui. O Foley tornou-se uma lenda com essa promo

TOP mic skills:

Foley/Flair

Rocky/Hgan

Austin/HBK

Num outro nivel, Kennedy, Striker, Edge.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...