Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

nada bate um velhinho 1 on 1 ou 2 on 2

Compartilhar este post

Link para o post

pois...

lembro-me bem de antes ver prá i um pequenino video sobre os perigos do wrestling...

na semana seguinte vejo um puto na minha escola a tentar imitar o HHH

é deprimente...

eu não censuro os orgãos da comunicação a tentar assegurar a segurança do povo infantil mas só acho que exageram

Simbolizante tens que concordar que o HHH a dar marretadas é engraçado... então quando eles não metem o braço á frente então... (mesmo assim eu sei que é fake)

2 lendas da velhinha WCW Master...

esses sim sabiam o que era Wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho piada...eu acho que isso só mostra que o pblico orce por ver um gajo a usar uma arma,..o HHH é o face mais hell d sempre (aka twinner)

Compartilhar este post

Link para o post

o HHH usa arma porque é o simbolo que o caracteriza como muitos outros performances... exemplos:

Ric Flair (:prayer:): andar á convencido (WOOOOO)

JBL: cornos em cima do carro

Jeff Hardy: cabelo colorido

Hulk Hogan: "Hulkamania"

entre muitos outros

Compartilhar este post

Link para o post
nada bate um velhinho 1 on 1 ou 2 on 2

Ouçam este homem :prayer:

1 vs 1, I Quit a lá Austin vs Bret :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

WWE: Damian 666 perto das luzes da ribalta

LUTADOR MEXICANO A CAMINHO DOS ESTADOS UNIDOS

De acordo com a imprensa especializada do México, Damian 666, estrela maior do universo da ‘lucha libre’ daquele país, está prestes a assinar contrato com a WWE.

A organização norte-americana não tem escondido a vontade de reforçar as suas fileiras com craques latinos, que são garantia de espectáculo e novo público, tendo também efectuado diligências para conhecer mais dados sobre Mr. Aguila (Essa Rios), apesar de ainda não ter encetado negociações com o craque.

Contudo, Mr. Aguila, que já prestou provas para os olheiros da WWE, assumiu não ter vontade de seguir em frente para esta proposta, uma vez que se sentiu intimidado pelos testes. Porquê? Porque os observadores foram Batista, Undertaker, Edge, Mick Foley, entre outros, o que o deixou "muito nervoso".

_____

Quinton Jackson detido pela polícia

LUTADOR REALIZOU TESTES PSIQUIÁTRICOS

Já não é a primeira vez que o lutador Quinton Jackson é detido. Desta vez, o lutador foi preso e conduzido ao hospital de Irvine para realizar exames psiquiátricos, depois de um amigo chamar a polícia até à sua residência, mostrando-se preocupado com o comportamento do lutador.

No seguimento desta acção, Jackson mostrou-se cooperante e realizou os dittos exames, cujos resultados ainda não são conhecidos. Um caso para acompanhar...

_____

Ultimate Warrior: «Não gosto que Batista me imite»

RECORD À CONVERSA COM ANTIGA ESTRELA DA WWF

Na longa entrevista a Ultimate Warrior houve espaço para abordar diversos temas. A antiga figura da WWF não se furtou a comentar a actual situação do wrestling mundial, sem esquecer umas “bocas” a alguns dos actuais lutadores. Mas, antes disso, Record quis saber como se definiria Ultimate Warrior a um alienígena que chegasse hoje mesmo ao planeta Terra (ou, então, os adeptos com menos de 15 anos). E Warrior não se fez rogado: “Discordo que os mais novos não me conheçam, porque os adultos que eram crianças e fãs do Ultimate Warrior passaram bem a mensagem aos mais novos. Com sites como o youtube, a mística vai passando e os miúdos vão entendendo a intensidade única, magia e cor do Warrior. Aliás, recebo mails de pais que contam aos filhos quem eu fui.

E já que se vai ao baú das recordações, como apareceu o nome da personagem que, no início, era conhecida como Dingo Warrior? “A história verdadeira é a que vou contar e não a que o Vince McMahon conta de forma mentirosa. Nessa altura, apareciam durante os combates umas ‘promos’ no canto do ecrã, com o lutador a apresentar-se. Minutos antes de gravar, o Vince disse que não queria o nome Dingo. Eles ligaram as câmaras e eu nem pensei – ‘Não sou este ou aquele tipo de guerreiro [warrior], eu sou o Ultimate Warrior!’. E a coisa pegou”, explica sem delongas.

A piorar...

Apesar da longa ausência, o lutador manteve contacto com parte do fenómeno. “Não tenho visto wrestling, mas ouço o que se vai passando. E acho que o entretenimento desportivo está a degenerar bastante. As personagens continuam a ter a mesma especificidade que tinham nos anos 90, mas há mudanças. Actualmente, na nossa sociedade, nada é bom ou mau, nada é certo ou errado. Há um relativismo atroz. Já não há guiões normais. Tudo tem de ser mirabolante...”, assinala.

É por estes motivos que Warrior continua a ser ácido em relação a alguns temas, como o movimento de Batista junto às cordas, algo que foi inspirado na sua personagem e que não lhe agrada. “Não gosto que ele imite o meu movimento. Diz que é uma homenagem ao Ultimate Warrior, mas isso comigo não pega. O facto de assumir que é uma homenagem não invalida o facto de ser um desrespeito”, diz. E já que a conversa aqueceu, nada como uma boa provocação. Quais são as actuais estrelas dos ringues que são demasiado empoladas? “Todas! Quando comparados com as estrelas do meu tempo, os actuais lutadores são todos sobrevalorizados.

A terminar, tempo para recordar o melhor combate da longa e titulada carreira. Resposta na ponta da língua. “Obviamente WrestleMania VI! Também gostei da presença no WM VII devido à contínua criatividade e empenho que coloquei na acção. O impacto daquilo que eu e o Randy conseguimos alcançar no WM VII foi, pessoalmente, igual ao que eu e o Hulk Hogan fizemos no WM VI. São momentos inesquecíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é a marca dele...masmesmo assim...é o mesmo que ver o Ric Flair usar low blow e mesmo assim o pessoal meter ele face...não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas.... com observadores como o Undertaker ou o Batista quem não ficava intimidado....

Simbolizante, outro simbolo do ric Flair é exactamente esse.. não é á toa que lhe chamavam "the diriest player in the game"

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: hoje dá o Bash.... alguém quer arriscar resultados? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal continuou sem conseguir meter videos do youtube aqui no forum..:confuso: motivo pelo qual vos apresento os links dos meus videos preferidos sobre Wrestling

O mais gozão

http://youtube.com/watch?v=bnIfhHYFb9A

O clássico

http://youtube.com/watch?v=MP8Sud9EnNA

A emoção vs o melhor :prayer:( (uma pessoa fica toda arrepiada com isto)

http://youtube.com/watch?v=w1TOnDzCSWk

agora não me tou a lembrar de mais nenhum.... fiquem bem

Compartilhar este post

Link para o post

para quem não quiser ver os resultados do GAB eu deixo aqui uma Spoiler... para os outros que querem ver é só passar o botão do rato por cima

CM Punk vs Batista (desqualificação mútua por interferência do Kane; CM Punk mantêm o título)

Shelton Benjamin venceu Matt Hardy (novo campeão dos EUA)

Mark Henry venceu Tommy Dreamer pelo titulo da ECW (Henry manteve o titulo)

Curt Hawkins & Zack Ryder ganham a Fatal Four Way pelos titulos de WWE de Tag Team Match (novos WWE Tag Team Champions)

Chris Jericho e Shawn Michaels empatam devido á interrupção do árbitro por causa da lesão que o Y2J provocou no HBK

JBL ganhou a John Cena num NYC Parking Lot Brawl

Triple H ganhou a Edge e manteve o Titulo da WWE

Michelle McCool ganhou á Natalya (first-ever Diva champion :confuso: )

Compartilhar este post

Link para o post

JBL ganhou a John Cena num NYC Parking Lot Braw

Era só o que faltava se não ganhasse :x

Compartilhar este post

Link para o post

SHELTON CARAGO!

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tao e o Colin Delanley parece que traiu o Tommy Dreamer custando-lhe assim o ECW Championship

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Jillian num house-show:

36952_1_123_157lo.jpg

36962_3_123_133lo.jpg

36970_4_123_650lo.jpg

36976_5_123_350lo.jpg

36997_9_123_770lo.jpg

36991_7_123_1038lo.jpg

:tonqe:

A carinha do Tony Chimel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WWE :prayer:

f*da-se, nunca estive tão hypado para um SummerSlam nos últimos tempos, com todas as possibilidades do lado da RAW: Punk vs Kane, Cena vs 'Tista, Cena vs JBL, Ceva vs JBL vs 'Tista, Punk vs JBL.

:prayer:

Ah, e Matt vs Mark = Win

Novo títalo da ECW :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, sou o único a achar o título da ECW horrivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Só por curiosidade, sou o único a achar o título da ECW horrivel?

Não, não és.

ECWworldchampbelt.JPG

:vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é horrível. :| Tenho andado afastado do Wrestling, não sei nada do que se passa e passou desde há dois meses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...