Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest Maluco
WWE >>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>>>>>TNA

A nível de booking e produção, sim. De talento duvido. Mas o problema de eu duvidar disso apenas se prende ao facto, da TNA elevar demasiado qualquer lutador que surja da WWE, digamos que, se o Funaki fosse para a TNA seria main-eventer pelo simples facto de ter estado na WWE.

Agora, não creio que haja grandes duvidas, que em termos de atleticismo, a TNA, pelo menos, demonstra, muito mais do que a WWE, em que a vertente, de entretenimento puro e duro sem pensar muito no Wrestling em si assume-se como objectivo principal.

Compartilhar este post

Link para o post
A nível de booking e produção, sim. De talento duvido. Mas o problema de eu duvidar disso apenas se prende ao facto, da TNA elevar demasiado qualquer lutador que surja da WWE, digamos que, se o Funaki fosse para a TNA seria main-eventer pelo simples facto de ter estado na WWE.

Agora, não creio que haja grandes duvidas, que em termos de atleticismo, a TNA, pelo menos, demonstra, muito mais do que a WWE, em que a vertente, de entretenimento puro e duro sem pensar muito no Wrestling em si assume-se como objectivo principal.

na 1º parte, como já tinha dito anteriormente discordo completamente e na 2º pode ser verdade, tambem porque a tna aposta mais em gimmick matches onde os lutadores tem que fazer mais esforço, e vem ao de cima as suas capacidades, mas se a wwe aposta mais nisso e bem provavel que passe a ter o mesmo nivel...

ah e a wwe tem uma grande capacidade que a tna não tem, que é de formar estrelas rápidamente caso orton cena batista que estão cá a pouco e já tem lugar no main event, a tna só aproveita os ex-wwes e esses já vem com nome, mas quando chegam a tna perdem notoriedade, caso do angle, que era dos wrestlers que eu mais gostava e ainda gosto, mas está pior na tna na minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

OKT, mas isso é mérito dos atletas, simples, são capazes de mostrar todas as suas capacidades, sempre que lhes é pedido que o façam.

O Angle é o melhor atleta de sempre, está na TNA, e está muito bem, na WWE estaria bem pior em termos de estatuto que está agora, e a TNA formou enormes talentos, Roode, Styles, Petey, e depois têm talentos que foram buscar às indies, desde o Daniels, passando pelo Sabin, Shelley, Dutt, Lethal, e muitos mais.

E os main-events da TNA, em termos de talento envolvido / esforço dedicado ao combate, são melhores, gostava de ver um Jarret vs. Angle ou um Sting vs. Joe (apesar de eu não ser grande fã dele, nem do Booker T, por ex.), numa arena de 80 mil pessoas, como a WWE teve em Manias e queria ver se o ambiente era inferior ao Undertaker vs. Edge, ao HHH vs. Orton vs. Cena ou ao Michaels vs. Flair, não era certamente.

E se os fãs da WWE markam totalmente com o Sydal, havia de ser bonito se tivessem à disposição talento com a capacidade atlética do roster da TNA, ou atletas dedicados com o Homicide ou o Hernandez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo um produto da WWE em tudo superior ao da TNA.

O wrestling profissional é um espetaculo e ninguem o sabe proporcionar melhor que a WWE.

E sim, acho que os atletas no minimo são do mesmo nivel que os da TNA, simplesmente é prática na WWE os atletas se resgardarem para os PPV's, por que se podem dar ao luxo disso. Não mostram mais porque são restringidos. E a WWE não precisa de gimmick matches e de uma gimmick para o ringue para puxar pelos seus atletas. E não esquecer que o plantel da TNA é não sei quantas vezes mais pequeno que o da WWE, pelo que para encher 3 planteis nem sempre se pode ter os mais técnicamente evoluidos

E não, não acho que o ambiente fosse igual. Simplesmente porque a WWE faz a promoção dos seus combates e dos seus lutadores com a devida pompa e circunstância. E é essa promoção que faz os fãs delirarem com um Batista VS Cena e se cagarem para um Joe VS Jarret. E tb não vejo aonde é que os ME da TNA são melhores que os da WWE....

A unica forma de se ter um combate entre ME da TNA com a recepção que têm os da WWE era............. a WWE a promover o combate.....

Compartilhar este post

Link para o post

apesar da wwe estar a passar por uma fase fraca, não quer dizer que tenha maus wrestlers, antes pelo contrário... eles é que cada vez mais se concentram só no main event, e o resto é palha, vesse isso nos shows semanais e nos p.p.v, reparem nestes ultimos ppv se não fosse os gimmick matches, o resto do card era palha, tinha bons lutadores mas tiveram um tempo de combate reduzido e não tiveram muito hype... mas acho que quando os wrestlers são chamados a fazer combates destes que se mostram a um grande nivel, e a wwe ainda tem bons atletas, caso do s. benjamin, morrison, j.hardy, kofi, bourne, mysterio, hbk... entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Até porque há imensos wrestlers técnicos melhores do que o Angle e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e o que têm o facto de ser um wrestler técnico? Só houve um combate dele que gostei, que foi contra o 'Taker, que de resto, não me entusiasma. E para mim, o melhor de sempre têm que me entusiasmar. Por isso é que o Hogan está no Top dos melhores de sempre. Não era nenhum prodígio técnico. mas mal se ouvia a música dele, já se sabia que íamos ser entretidos...

Ah, e melhores que o Angle tecnicamente tens o Benoit, o Flair, o Hart, possivelmente o HBK. Atenção que deve haver mais, estou a dizer pessoal que vi combates concretos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive ontem à tarde a ver isto :lol:

Fear Factor WWF Edition - Jeff Hardy, Mighty Molly, Matt Hardy, Jaqueline, Test & Lita

Part 1 | Part 2 |

|
|

[MUST :lol:] Weakest Link WWF 1st Edition - William Regal, Triple H, Stephanie McMahon, Lita, Kurt Angle, Trish Stratus, Booker T, Big Show

Part 1 | Part 2 | Part 3 | Part 4 | Part 5

Weakest Link WWF 2nd Edition - Terri, Kane, Edge, Bubba Ray Dudley, "Stone Cold" Steve Austin, D-Von Dudley, Jerry "The King" Lawler, Debra

Part 1 | Part 2 | Part 3 | Part 4 | Part 5

Compartilhar este post

Link para o post

WWE irá ser sempre melhor que a TNA.. acredito que o Angle seja o melhor de sempre... a entrar na TNA.. :mrgreen:

A única coisa que gostei do Angle foi quando ele espetou o Shane O'Mac contra um placard de vidro plastificado.. OK que teve bons combates, mas dizer que ele é o melhor de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

O Angle melhor de sempre??

Primeiro que o Angle vem o Flair, Hogan, o Samartino, Terry Funk, o Hart, Taker, Sting, o Kenta Kobashi.

Depois ainda temos o HBK, Rock, Austin, Hunter, Benoit, British Bulldog, Curt Henning, Di Biasi, Bob Backlund e Steve Williams ao seu nivel

Compartilhar este post

Link para o post
Mas e o que têm o facto de ser um wrestler técnico? Só houve um combate dele que gostei, que foi contra o 'Taker, que de resto, não me entusiasma. E para mim, o melhor de sempre têm que me entusiasmar. Por isso é que o Hogan está no Top dos melhores de sempre. Não era nenhum prodígio técnico. mas mal se ouvia a música dele, já se sabia que íamos ser entretidos...

Ah, e melhores que o Angle tecnicamente tens o Benoit, o Flair, o Hart, possivelmente o HBK. Atenção que deve haver mais, estou a dizer pessoal que vi combates concretos...

se não gostas do estilo é normal que não gostes do angle, eu gosto de tudo um pouco, não gosto só de um estilo, mas para quem não gosta de wrestlers tecnicos o angle é bosta... na minha opinião o angle é um dos melhores de sempre mas nem em termos tecnicos é o melhor de sempre...

O Angle melhor de sempre??

Primeiro que o Angle vem o Flair, Hogan, o Samartino, Terry Funk, o Hart, Taker, Sting, o Kenta Kobashi.

Depois ainda temos o HBK, Rock, Austin, Hunter, Benoit, British Bulldog, Curt Henning, Di Biasi, Bob Backlund e Steve Williams ao seu nivel

não colocas o hbk no 1º grupo, mas de certeza que quando ele se retirar vai lá estar, para mim um dos melhores, e actualmente é o wrestler que eu mais gosto de ver, por tudo que fez e que ainda pode fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse é que não é apenas por um wrestler ser excelente técnicamente que é logo dos melhores de sempre ou mesmo o melhor.

Um wrestler acima de tudo é um entertainer. Tem que mobilizar as massas.

O Angle é muito completo, sem duvida. Mas nem se compara ao Flair ou Hogan, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
O que ele disse é que não é apenas por um wrestler ser excelente técnicamente que é logo dos melhores de sempre ou mesmo o melhor.

O Angle é muito completo, sem duvida. Mas nem se compara ao Flair ou Hogan, por exemplo

exactamente, isso as vezes é esquecido... não conta só ter boas capacidades tecnicas, se depois nas promos e no resto for uma nodoa... alias o que me tem puxado mais para ver nos ultimos tempos é as promos, acho que neste momento é o que interessa dos shows semanais...

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero o Hogan completo (apesar de quem diz que ele não tinha tecnica tem de ver mais sobre ele), mas tinha um carisma que dava para ele e para mais 2, logo é dos melhores de sempre (e vamos ver que o auge dele foi numa altura onde a kayfabe era levada ao extremo, ou seja, o bonzinho ganha ao mauzão depois de ter levado porrada o dia todo)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Um wrestler não é uma "superstar", o Angle não é nem planeia ser. É o único, e volto a repetir, o único a ter algo a provar as suas competências dentro do ringue como wrestler, os outros não passam de "entertainers" que a esse nível são bastante superiores ao Angle, mas que para mim tão me faz, não é isso que procuro ver no Wrestling.

Não é por acaso que prefiro UFC a WWE há já dois anos, claro, que entendo a vossa opinião, mas wrestler, puro, não há melhor, pelo menos que o tenha provado dentro do ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que o wrestling profisional, quer seja nos USA, no Canada, Japão, México, Inglaterra, Australia e Italia significa isso mesmo, espetaculo. Eles são entreteiners, sempre foram e são pagos para isso mesmo.

Só se andaste enganado estes anos todos. Se for assim fazes como eu e tb vês UFC, MMA e afins.

BTW, Não esquecer do Shelton, Haas e Lesnar, que tb eram lutadores premiados de luta greco-romana

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
Só que o wrestling profisional, quer seja nos USA, no Canada, Japão, México, Inglaterra, Australia e Italia significa isso mesmo, espetaculo. Eles são entreteiners, sempre foram e são pagos para isso mesmo.

Só se andaste enganado estes anos todos. Se for assim fazes como eu e tb vês UFC, MMA e afins.

BTW, Não esquecer do Shelton, Haas e Lesnar, que tb eram lutadores premiados de luta greco-romana

Sim, os três que referiste e mais alguns, muito poucos por sinal tinham um background amador interessante, mas claro, concordo com vocês, entertainer, há bem melhores que o Angle, mas não é o que eu procurava dizer com o que disse, referia-me a wrestler, não "superstar" como já referi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar era mesmo algo de espantoso, só pecava ser pouco carismático, que de resto, tinha um look do mais espectacular que há, mexia-se bem e sabia o que fazia no ringue. Prevejo que o Zeke seja um novo Lesnar (mas sem ir para o Futebol Americano :mrgreen:)

Maluco, já percebemos. Mas podias ter sido mais especifico, em vez de teres dito "melhor de sempre"

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar é o melhor power-house da história do négocio. E não acho nada que fosse pouco carismático. Tem algumas promos muito boas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou discordar :p

SAS, estou a falar do pouco que vi. mas se me deres o link para algumas, vejo-as sem qualquer problema. Claro que não era nenhum Flair nem nenhum Foley...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
O Lesnar era mesmo algo de espantoso, só pecava ser pouco carismático, que de resto, tinha um look do mais espectacular que há, mexia-se bem e sabia o que fazia no ringue. Prevejo que o Zeke seja um novo Lesnar (mas sem ir para o Futebol Americano :mrgreen:)

Maluco, já percebemos. Mas podias ter sido mais especifico, em vez de teres dito "melhor de sempre"

Em termos de wrestler, que passou pelo circuito de Wrestling Profissional, sim, é o melhor atleta de sempre. Pelo menos em termos do que atingiu e demonstrou, outros teriam condições para o igualar ou superar, mas para já, ainda não o fizeram.

A promo do Lesnar contra o Guerrero foi interessante, por exemplo, o Lesnar não necessitava de um micro para deixar a sua mensagem, diga-se de passagem, mas para ser um campeão que mereça de facto esse título tem de ser capaz de passar uma mensagem seja ele heel ou face.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vou discordar :p

SAS, estou a falar do pouco que vi. mas se me deres o link para algumas, vejo-as sem qualquer problema. Claro que não era nenhum Flair nem nenhum Foley...

QSNtuv68DFE

Aqui tá uma

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a discordar Maluco. É sem dúvida o melhor wrestler puro da história. Se o Shelton tivesse algum carisma, poderia tentar chegar ao seu nível...

O facto de não conseguir ser carismático foi o que tramou o Lashley. Se fosse Heel, muito bem, bastava destruir os gajos, mas como Face, isso não funciona...

Edit: Essa é um clássico, já tinha visto e gostei, quer do Angle quer do Lesnar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Angle poderá ser o melhor atleta puro de sempre. Mas o melhor wreslter de sempre, nem pensar.

BTW, o Brock é um Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...