Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Tão house shows é o nome que dão aos eventos pelos U.S.A fora... (tou a falar com 97% de certeza) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tão house shows é o nome que dão aos eventos pelos U.S.A fora... (tou a falar com 97% de certeza) ;)

Por todo o mundo. Shows que não são televisionados.

Compartilhar este post

Link para o post

**Spoilers** Resultados Raw

- Vickie Guerrero derrotou Santina Marella para se tornar a nova Miss WrestleMania

WTF? :lol:

btw cartaz do Extreme Rules

hu1ruc.jpg

- Samoan Strap Match: Umaga vs. CM Punk

- Submission Match: The Big Show vs. John Cena

- No Holds Barred IC Title Match: Rey Mysterio © vs. Chris Jericho

- World Title Ladder Match: Edge © vs. Jeff Hardy

- Steel Cage WWE Title Match: Randy Orton © vs. Batista

Tema Oficial - Sick Puppies "You're Going Down"

F0WAGmx1i88&

Compartilhar este post

Link para o post

John Cena foi questionado sobre Dwayne "The Rock" Johnson, numa recente entrevista. Sobre o assunto, ele respondeu:

"Com o seu incrível sucesso com "Witch Mountain", eu sei que ele tem um grande caminho no cinema... Eu estou a tentar tudo o que estiver ao meu alcance para levá-lo ao ringue. Sei que os nossos fãs gostariam de tê-lo por uma noite. Vou continuar com estes desafios. A Wrestlemania 26 está marcada para Phoenix. Queres, anda buscar."

Fonte: Wrestling Notícias

_________

fdx mas este tipo não se manca? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaste que, talvez, seja jogada da wwe, e que até haja a possibilidade de o combate acontecer e de eles estarem a promover antecipadamente? É que a última vez que o The Rock apareceu num evento da wwe disse que um dos tipos que ele gostava de ainda defrontar era o John Cena...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mas depois veio cá para fora insultar o Cena chamando-lhe de idiota ou otário... Mas quem sabe... Não havia nada melhor do que ver o Cena a sofrer o People Elbows

Compartilhar este post

Link para o post
Tá mas depois veio cá para fora insultar o Cena chamando-lhe de idiota ou otário... Mas quem sabe... Não era mau de todo ver o Cena a sofrer o People Elbows

Ele veio dizer que os desafios do Cena eram idiotas ou algo do género... E mesmo isso pode... Eu vejo aqui uma óptima forma de construir uma feud lentamente e sem um dos intervenientes ter de se envolver...

Compartilhar este post

Link para o post
Ele veio dizer que os desafios do Cena eram idiotas ou algo do género... E mesmo isso pode... Eu vejo aqui uma óptima forma de construir uma feud lentamente e sem um dos intervenientes ter de se envolver...

The Rock sem Stone Cold não é The Rock :cool:

PS: Eu sei que ele teve outras feuds sem ser com o Stone Cold, mas digamos que essa feud, para mim, está lá no topo de melhores feuds

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Não sabes do que falas

Compartilhar este post

Link para o post
:cadeirada:

Não sabes do que falas

Vais dizer que esses dois não tiveram uma feud boa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Eu sei que ele teve outras feuds sem ser com o Stone Cold, mas digamos que essa feud, para mim, está lá no topo de melhores feuds

Claro, tendo em conta que lutaram em 3 wrestlemanias, é óbvio que foi grande... Mas aquela feud com o Hogan foi mítica por exemplo...

Mais depressa acontece um Hogan v SCSA do que um The Rock vs Cena.

Fake, o Stone Cold muito dificilmente voltará a lutar, a chance disso acontecer passou, depois deste ano não me parece. O The Rock disse que um dia gostava de lutar com o Cena, com o Rey Mysterio e com o Shawn Michaels...

zGccn5f5Fq0

Compartilhar este post

Link para o post
Vais dizer que esses dois não tiveram uma feud boa? :lol:

Estava a falar dele não ser ng sem o Stone Cold

Compartilhar este post

Link para o post
Fake, o Stone Cold muito dificilmente voltará a lutar, a chance disso acontecer passou, depois deste ano não me parece. O The Rock disse que um dia gostava de lutar com o Cena, com o Rey Mysterio e com o Shawn Michaels...

David contra Golias? :medinho:

Estava a falar dele não ser ng sem o Stone Cold

;)

Compartilhar este post

Link para o post
David contra Golias? :medinho:

;)

Não seria bem, porque o The Rock não é nem o Big Show nem o Khali, mas seria sem dúvida interessante...

Btw, acho um piadão quem venera o The Rock e crítica à boca cheia tudo o que involva o John Cena, quando eles são até bastante semelhantes...

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Não compares as in ring skills de uns com os de outro, um é mau outro era aceitavel

E em relação ás mic skills, não ha comparação o the rock é só e apenas o melhor nesse aspecto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não seria bem, porque o The Rock não é nem o Big Show nem o Khali, mas seria sem dúvida interessante...

Btw, acho um piadão quem venera o The Rock e crítica à boca cheia tudo o que involva o John Cena, quando eles são até bastante semelhantes...

Seria, seria... People Elbows e lá se enfiava o Rey Rey pelo ringue adentro :lol:

Atenção que eu critico o Cena por andar sempre título cá título lá... Vá lá que agora anda numa fase sem isso... Mas não consigo gostar daquela carinha de m*rda por mais que tente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena é uma imitação total do Rock, com umas modificações aqui e ali, mas a essência está lá toda! Grandes no microfone e com uma postura in-ring muito boa quando lhes interessa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...