Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Li por aí que afinal a lesão do Edge não é tão grave como a WWE deu a entender e que ele vai regressar já em Outubro...

agora com o punk ele não precisa de estar a lutar pelo titulo principal, assim pode reduzir o calendario estando em feuds secundárias, o que para ele irá ser muito bom e para muitos fans tambem, ja estava um pouco cançado de ver o edge sempre em cima, vajam só o nº de titulos que ele ja conquistou desde 2006...

bem é que se podia matar 2 coelhos, metia-se edge vs batista, é um bocado boring mas prefiro isso a ver o animal outra vez atras do ouro...

Compartilhar este post

Link para o post
agora com o punk ele não precisa de estar a lutar pelo titulo principal, assim pode reduzir o calendario estando em feuds secundárias, o que para ele irá ser muito bom e para muitos fans tambem, ja estava um pouco cançado de ver o edge sempre em cima, vajam só o nº de titulos que ele ja conquistou desde 2006...

bem é que se podia matar 2 coelhos, metia-se edge vs batista, é um bocado boring mas prefiro isso a ver o animal outra vez atras do ouro...

O Edge muito provavelmente voltará como face e por isso não faria sentido ter uma feud com o Batista. Por mim tirava-se o título de tag teams ao Jericho e Big Show até porque os combates são sempre a mesma coisa e sempre com o mesmo final (já se está a tornar muito aborrecido) e o Edge voltaria para ter a tal feud com o Jericho. Uma feud com 2 wreslters deste nível tem tudo para ser brilhante. Só teria pena de não haver nenhum título em jogo mas neste momento não faria sentido tirar o CM Punk do main event, ele teve um crescimento notável e é neste momento o top heel da WWE. Quanto ao Batista, também o quero ver bem longe da luta pelo título mas infelizmente isso não deverá acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Cena vs Orton e DX vs Legacy em Hell in a Cell já marcado

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades de um HiC mas um PPV cheio deles.. :\

Para além do mais, eles já não saem da cela.. Já não a trepam... Tadinhos dos meninos não podem ver nada parecido sem se atirarem do 3ºandar abaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Já tinha saudades de um HiC mas um PPV cheio deles.. :\

Para além do mais, eles já não saem da cela.. Já não a trepam... Tadinhos dos meninos não podem ver nada parecido sem se atirarem do 3ºandar abaixo

Tens que reparar que também são poucos os MEs que se querem sujeitar a isso. Nem todos são Foleys ou Rikishis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a dizer que para eles subirem lá para cima e depois atirarem-se.. Mas por exemplo, o HHH vs Jericho aqui à uns anos, terminou em cima da cela.. É disso que tou a falar, um pouco mais de adrenalina.. Nesta altura, se vir a cabeça de um a roçar na cela, já me dou por contente por isso.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o punk para mim ainda não é o top heel da wwe, apesar do orton estar em feuds aborrecidas e ja estar com a imagem um pouco gasta á beira do recem chegado punk continua a bater-lo aos pontos, a nivel de promos e in-ring skills é melhor, apesar de na ultima estarem practicamente ao mesmo nivel...

quanto á historia dos ppv tematicos, isso é uma m*rda, vão passar a ser ppv são secantes... se fossem tipo royal rumble, onde só há um cpombate do genero, agora tudo igual... ja este ultimo ppv foi secante e havia alguma diferença nos tipos de combates... para alem do mais tirar ppv famosissimos como o unforgiven, vengence etc, é mais uma vez deitar por terra todo o trabalho do passado, é como deitar o coliseu de roma abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post
O Edge muito provavelmente voltará como face e por isso não faria sentido ter uma feud com o Batista. Por mim tirava-se o título de tag teams ao Jericho e Big Show até porque os combates são sempre a mesma coisa e sempre com o mesmo final (já se está a tornar muito aborrecido) e o Edge voltaria para ter a tal feud com o Jericho. Uma feud com 2 wreslters deste nível tem tudo para ser brilhante. Só teria pena de não haver nenhum título em jogo mas neste momento não faria sentido tirar o CM Punk do main event, ele teve um crescimento notável e é neste momento o top heel da WWE. Quanto ao Batista, também o quero ver bem longe da luta pelo título mas infelizmente isso não deverá acontecer...

Dizem que ele tem um pay check bastante elevado , por isso nao me admirava nd que isso acontecesse..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver o Batista na luta por um titulo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Enquanto ele lá andar que seja sempre atras de um titulo.

Batista fanboys > Batista haters

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Enquanto ele lá andar que seja sempre atras de um titulo.

Batista fanboys > Batista haters

aRLBLA4sQ4I

Se ele é Batista hater então Batista haters > Batista fanboys

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não odeio o Batista até porque isso seria atribuir-lhe importância. Simplesmente o acho ridículo e não entendo como consegue ter tantos fãs. Já para não falar no uso de esteróides, se fossem coerentes ele já não estaria na WWE há muito tempo, e isto aliado ao facto de passar mais tempo lesionado do que em actividade...

Compartilhar este post

Link para o post
Se ele é Batista hater então Batista haters > Batista fanboys

O Bruno é o unico que esta ao nivel do Batista e portanto tem o direito de não gostar dele

Eu não odeio o Batista até porque isso seria atribuir-lhe importância. Simplesmente o acho ridículo e não entendo como consegue ter tantos fãs. Já para não falar no uso de esteróides, se fossem coerentes ele já não estaria na WWE há muito tempo, e isto aliado ao facto de passar mais tempo lesionado do que em actividade...

:lol::lol::lol::lol:

40a8ef0o.jpg

Rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Onde está a piada? Por acaso há alguma coisa de errado ali?

Tudo menos nas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo menos nas lesões.

Tudo menos as lesões? Eu só afirmei duas coisas e concordas com uma delas portanto não vejo qual é o descabimento. O resto tratou-se de uma opinião pessoal.

Quanto ao uso de esteróides, seria impossível o corpo dele adquirir aquelas proporções sem o uso dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Batista é um mau wrestler, um pessimo enterteiner. Sinceramente , nao sou hater ate pq ja nao acompanho WWE como acomanhava. E isso deve-se ao facto de cada vez haver mais Batistas na WWE. Faltam gajos como Edge, Jericho, Undertaker no spotlight para voltar a fazer com que eu ligue aquilo. Mas isso sou eu.

Ah, e Cena > Batista :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...