Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

De que vale ter mais wrestlers como o Edge e o Jericho para serem preteridos por gajos como o Cena e o Batista? É que não vale mesmo a pena. Ao Edge ainda lhe deram alguns títulos mas se não me engano foram reinados muitíssimo curtos (na altura não acompanhava pois decidi dar uma pausa por já estar farto de ver sempre o Cena e o Batista como campeões). Depois há o Jericho e o seu regresso à WWE, estava a receber ovações bastante superiores às do Cena e claro que o Vince não poderia permitir que o seu menino querido ficasse para segundo plano e resolveu estragar-lhe a reputação.

Ah e até eu que não posso com o Cena tenho que admitir que Cena >>>>>(...)>>> Batista. Ao menos no Cena ainda reconheço algumas qualidades enquanto que no Batista não vejo nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

sas não leves a mal a pergunta, mas os prayers ao abtista são irónicos ou sinceros?

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo menos as lesões? Eu só afirmei duas coisas e concordas com uma delas portanto não vejo qual é o descabimento. O resto tratou-se de uma opinião pessoal.

Quanto ao uso de esteróides, seria impossível o corpo dele adquirir aquelas proporções sem o uso dos mesmos.

1º Uma é a tua opinião pessoal e aquela é a minha opinião sobre a tua opinião.

2º Esteroides? Arranjo-te 10 tipos ali dentro que acredito muito mais que ande nos esteroides que o Batista. O Batista dos Evolution acredito plenamente mas desde a sua primeira grande lesão pós evolution notou-se perfeitamente que diminuiu de tamanho e nunca mais teve a massa que tinha. Para alem dele ter sido body builder.

sas não leves a mal a pergunta, mas os prayers ao abtista são irónicos ou sinceros?

São sinceros. Vibro mais a ver um squash do Batista do que muitos combates cheios de spots maravilhosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conando,Legacy,Khali e Big Show :prayer: :prayer: :prayer:

Y2J & Big Show vs Batista & Edge pelos Unified Tag Titles.

É oficial?

Não tou a dizer que para eles subirem lá para cima e depois atirarem-se.. Mas por exemplo, o HHH vs Jericho aqui à uns anos, terminou em cima da cela.. É disso que tou a falar, um pouco mais de adrenalina.. Nesta altura, se vir a cabeça de um a roçar na cela, já me dou por contente por isso.. :mrgreen:

Lembro me de um Hell in a Cell com o Undertaker e o Batista em que eles ficaram bem lixados...

Outra vez ?

All > Batista

Lol.Ele botcha de vez em quando?Sim.A royal rumble que ganhou ao Cena é um exemplo disso.Mas há muito pior.

Eu não odeio o Batista até porque isso seria atribuir-lhe importância. Simplesmente o acho ridículo e não entendo como consegue ter tantos fãs. Já para não falar no uso de esteróides, se fossem coerentes ele já não estaria na WWE há muito tempo, e isto aliado ao facto de passar mais tempo lesionado do que em actividade...

Se isso fosse verdade,a WWE já o tinha despachado.Fizeram isso com o Chris Masters entre outros.Mas o pior nem era isso.O Batista perdia o patrocinio com aquela empresa de bodybuilding,a Mister Olimpia ou o que quer que seja.Sei que era a empresa que usou o Schwarzeneger como porta voz durante anos.

O Batista é um mau wrestler, um pessimo enterteiner. Sinceramente , nao sou hater ate pq ja nao acompanho WWE como acomanhava. E isso deve-se ao facto de cada vez haver mais Batistas na WWE. Faltam gajos como Edge, Jericho, Undertaker no spotlight para voltar a fazer com que eu ligue aquilo. Mas isso sou eu.

Ah, e Cena > Batista :D

Gajos que parecam badasses a serio e que até impoem respeito?Nem por isso.Noto é que começa a haver mais super homens e mais palhaços tendo em conta que ele agora já não querem apelar ao publico adulto tanto como há uns anos atrás.Agora tentam camadas mais jovens.

O Cena precisa de mudar a cassete..Acho que uma mudança era boa para ele.O Batista por outro lado já mudou varias vezes.Para mim esse é um ponto a favor dele.Mas são opinioes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo se resume a isto:

O Batista é um adversário muito credivel. Tem tamanho, aspecto, atitude e curriculo capaz de ombrear com qualquer um em ringue e de ter titulo em seu poder.

Compartilhar este post

Link para o post
É oficial?

É um desejo para a Royal Rumble :mrgreen:

Linda McMahon já não é C.E.O. da WWE.

Khali vai ser operado ao joelho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Khali vai ser operado ao joelho :carinhoso:

Deve ser operado no corredor pois não deve haver mesa que leve com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como fizeram com o Benoit?

A Welness Policy actual foi imposta depois da morte do Benoit, e curiosamente, o Batista nunca foi apanhado em nada disso, enquanto que outros rapazes, como o Edge, o Kennedy e o Rey foram. Curioso...

O problema do Batista é que a character dele neste momento é desinteressante. O Batista de 2005 era simplesmente awesome, mas neste momente, está algo boring...

Ah, e mudar o Cena era só a pior coisa que a WWE poderia fazer em termos financeiros, a seguir a despedir o Rey-Rey...

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo se resume a isto:

O Batista é um adversário muito credivel. Tem tamanho, aspecto, atitude e curriculo capaz de ombrear com qualquer um em ringue e de ter titulo em seu poder.

Simples e curto.Obrigado SAS.

Tal como fizeram com o Benoit?

Tal como fizeram com o Angle.Eles não se importam de despachar tipos de topo,se virem que as coisas estão mal.E essa historia do Benoit nunca foi totalmente explicada.A autopsia dele disse que foi roid rage?

Ah, e o Wellfareness Progam só entrou mesmo a serio depois do Benoit.Exemplo foi o Jeff perder o Intercontinental para o Jericho por causa de ter de ir para reabilitação.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho muito estúpido sobre esse Wellfareness Progam é o facto por exemplo do Jeff mal ter saído da WWE e ser logo apanhado com "prescription pills and anabolic steroids", e quando estava no topo nada... O que leva a querer que a WWE protege quem está no topo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Rey Mysterio nem levou uma suspensão por causa disso nem nada, ou o Hardy quando estava a receber o push para o MiTB na Mania 24. O Hardy foi apanhado porque é burro que nem uma porta, simples

Compartilhar este post

Link para o post
O problema do Batista é que a character dele neste momento é desinteressante. O Batista de 2005 era simplesmente awesome, mas neste momente, está algo boring...

Concordo depois de uma lesão que ele teve parecia que vinha sem vontade e era o gajo que ia sempre atrás do título a personagem dele ficou um bocado gasta.

Compartilhar este post

Link para o post
Simples e curto.Obrigado SAS.

Tal como fizeram com o Angle.Eles não se importam de despachar tipos de topo,se virem que as coisas estão mal.E essa historia do Benoit nunca foi totalmente explicada.A autopsia dele disse que foi roid rage?

Ah, e o Wellfareness Progam só entrou mesmo a serio depois do Benoit.Exemplo foi o Jeff perder o Intercontinental para o Jericho por causa de ter de ir para reabilitação.

Tu achas mesmo que o Batista mete respeito ? Em que ? Nao percebo, mas vou aguardar a tua explicação. E o Angle se nao me engano nao saiu da WWE plo uso de esteroides. Mas queres um caso real de que isso na WWE é bullshit ? Triple H. O corpo que ele teve a uns tempos depois de voltar da lesao nao era so ginasio, e no entanto obviamente o filho do patrao nao ia ser suspenso ou despedido ;) E o Jeff nao era uma estrela de topo. Olha o Eddie :')

Mas como WWE actualmente sucka, i dont wanna talk about it Sr.

Compartilhar este post

Link para o post

O Batista tem uma intensidade que é pouco vista, e é ai em que um wrestler consegue impor respeito. Se os ataques parecerem que doa, normalmente uma pessoa fica com mais medo do wrestler. Isto falando em kayfabe.

Se estiveres a falar do Triple H em 2002, quando ele voltou, ele ai ainda nem com a Steph namorava, portanto, esse argumento é estúpido.

E a WWE sucka porque? Porque dizes que sim? Tens o que é sem dúvida o melhor programa de wrestling semanal (Smackdown) e um dos 3 melhores (ECW. Não digo que é o melhor porque não vejo RoH). Tens gajos novos a receber pushs, tens caras novas, tens grandes feuds. Não sei que mais se pode pedir...

Ah, e o Jeff era uma estrela de topo sim. Com o push que tinha recebido e estava a receber, era dos Top Faces da companhia, atrás do Cena, do Undertaker e do Triple H...

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE sucka porque tirando uma ou outra não tem storylines de jeito e são quase todas relacionadas com títulos. Os wreslters de hoje são bastante inferiores aos que havia há uns anos atrás. Não é este o rumo que a WWE deve tomar e até o próprio Vince o admite. Sim, o próprio dono da empresa está farto do rumo que as coisas têm tomado, está farto de não se conseguirem lançar talentos como antigamente, está farto de ver as mesmas coisas dezenas de vezes, está farto dos bookings. Se até o dono da empresa consegue ver isso não entendo como é que alguns conseguem achar que está tudo bem. E o facto de ser o melhor programa de wrestling não significa necessariamente que esteja a um bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se conseguem lançar nomes como antigamente? Então queres ver que este ano em que se lançaram o Swagger, o Morrison, o Punk (deu o grande salto), o Ziggler, os Legacy (finalmente com credibilidade), o Hardy (como o Punk, deu o grande salto), o Miz e mais 2 ou 3, e nao se lançaram caras novas?

Olha, a mini-feud entre o MVP e o Swagger não teve nenhum título à mistura. O mesmo para o Miz vs Cena, para o Morrison vs Benjamin (que definiou o Morrison como Face), etc.

E quem diz que o Vince não está contente, as dirtsheets? Aquelas que acreditaram que num programa na FOX News, o Hardy tinha sido nomeado a pior pessoa do Mundo, apesar de nesse dia, o gajo que apresenta o programa, nem estar lá? Aqueles que tem menos credibiidade que o CM em relação às transferências do SLB? Eu acredito mesmo nas dirtsheets :lol:

E mais uma coisa, os wrestlers são piores porque? Quanto muito, neste momento há imensa qualidade comparada com alguns anos atrás. Eu via facilmente alguns Midcarders da WWE darem o grande salto, neste momento. O mesmo não se pode dizer do Midcard de à, por exemplo, 5\6\7 anos. E no topo, cada vez há mais MOTYC...

Compartilhar este post

Link para o post

O Conway hoje em dia tinha conseguido dar o salto. nuff said

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar, se calhar. Estaria naquele espaço onde estão Zigglers e afins, gajos que estão a dar o salto, e a receber o push para o fazerem

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente andaria a lutar pelo intercontinental ou USA e já teria participado em combates contra ME sem levar squash.

A verdade é que desde que começei a ver a sério em 2004 que não me lembro de ver tanto midcard com hipoteses de subir ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o Kendrick, mas era um drogado, portanto não conta :mrgreen:

Mas o Conway era awesome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente andaria a lutar pelo intercontinental ou USA e já teria participado em combates contra ME sem levar squash.

A verdade é que desde que começei a ver a sério em 2004 que não me lembro de ver tanto midcard com hipoteses de subir ao topo.

eles ultimamente tem trazido muita carne nova para o assador e de grande qualidade, dou-lhes os parabens por isso, mas vejo que estão a perder uma caracteristica muito importante que antigamente fazia muito bem, passa-los do mid card para o main event, não digo que tenham perdido essa capacidade, os casos do jeff e punk são provas disso, mas não estão a apostar em mais mid carders... tirando o cody e ted não vejo mais ninguem que seja capaz de ter um reinado credivel como world champ, vejo muitos casos como o do morrison que ja tem todos os titulos secundarios da companhia e que ainda está á espera de oportunidade... esta renovação já devia ter sido feita á muito, não é quando acaba a geração antiga que se começa a renovar, é enquanto ela ainda esta no activo, depois cria-se a monotonia que esta no raw actualmente, cena-orton-triple h, mais ninguem...

Compartilhar este post

Link para o post
eles ultimamente tem trazido muita carne nova para o assador e de grande qualidade, dou-lhes os parabens por isso, mas vejo que estão a perder uma caracteristica muito importante que antigamente fazia muito bem, passa-los do mid card para o main event, não digo que tenham perdido essa capacidade, os casos do jeff e punk são provas disso, mas não estão a apostar em mais mid carders... tirando o cody e ted não vejo mais ninguem que seja capaz de ter um reinado credivel como world champ, vejo muitos casos como o do morrison que ja tem todos os titulos secundarios da companhia e que ainda está á espera de oportunidade... esta renovação já devia ter sido feita á muito, não é quando acaba a geração antiga que se começa a renovar, é enquanto ela ainda esta no activo, depois cria-se a monotonia que esta no raw actualmente, cena-orton-triple h, mais ninguem...

Cody? 8-[ Mais depressa veria um Swagger a WWE champ que o Cody. O Ted daqui a uns 3 anitos talvez. Talvez por haver essa pressa que a WWE foi buscar 2 nomes consagrados das indys.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda consegues ver WWE sem te cansares, parabens. Sucka para mim porque nao csg ver uma Raw ate ao fim.. Fico a pensar, "eu ja vi isto" Mas pronto, sou so eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...