Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O Ted é muito mas muito melhor. Não digo que o Cody seja mau, só digo que o Ted tem um look melhor mais carisma, e melhores in-ring skills :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Ted é muito mas muito melhor. Não digo que o Cody seja mau, só digo que o Ted tem um look melhor mais carisma, e melhores in-ring skills :mrgreen:

true. e ainda para mais o cody tem um finisher muito mau lol

mas sera uma forte aposta para o main event como o ted...

Compartilhar este post

Link para o post

Um wrestler que eu acho que qualquer dia deveria levar um valente push era o Ezeckiel Jackson. Aquele homem tem um físico impressionante, era trabalhá-lo bem e poderia ser dos gajos mais dominantes na WWE. Mas também estou a imaginar qualquer dia o HHH, Batista, Taker, HBK, todos eles em fim de carreira (uns mais perto que outros) e não estou a ver como vai ser depois disso... Há e já agora, o Cena tem muitos haters (eu próprio, neste momento, sou um deles) mas acho que o poderiam aproveitar muito melhor, dando-lhe uma nova gimmick e não esta do salvador e amiguinho dos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeke vai ser o Batista do futuro. Tá ali um diamante por lapidar.

E o Cena tem só a gimmick que mais dinheiro rende desde o Austin...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, voltando aos PPV com gimmick, não acho que sejam assim tão maus. O Extreme Rules está bom, o No Way Out com a EC também, o Breaking Point também é interessante. Mas ao usar o HiaC e o TLC, tirando muita da surpresa desses combates.

E já que estão numa de tornar cada PPV único, que volte o KoTR

Compartilhar este post

Link para o post

O KoTR era perfeito para lançar um ou dois definitivamente para o ME

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ainda não ter sido revelada a data e a marca da WWE que vem a Portugal, o regresso está garantido para 2010!

Antes que começem a chover emails e coisas do género, o anúncio da data vai ser revelado muito brevemente pela WWE e pela organização do evento.

Fiquem atentos!

@duploimpacto

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

como o hbk nao vai a house shows á muito, gostava que fosse a smackdown...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, voltando aos PPV com gimmick, não acho que sejam assim tão maus. O Extreme Rules está bom, o No Way Out com a EC também, o Breaking Point também é interessante. Mas ao usar o HiaC e o TLC, tirando muita da surpresa desses combates.

E já que estão numa de tornar cada PPV único, que volte o KoTR

Mesmo. KOTR :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Smack e ECW, por favor!!

Para ser uma enchente de pessoal como foi em 2008? :medinho:

Por mim pode vir qualquer brand, desde que tenha uma hot crowd e o Main Event não seja Khali vs Cena novamente. Eu quero é ver ressal à americana.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode vir qualquer brand, desde que tenha uma hot crowd e o Main Event não seja Khali vs Cena novamente. Eu quero é ver ressal à americana.

Eu diverti-me à brava nesse main-event. O Khali a sacar uma espécie de crossface :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se calhasse de ir, preferia ver o Morrison, o Christian, o Punk, o Edge, e O JERICHO crl!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o unica senão da smack é o batista, era de rei que ele nao viesse...

Compartilhar este post

Link para o post

O Batista tornaria tudo ainda mais awesome, ele comunica com o público muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

de certo que traria muitas pessoas, o que era bom... no fundo espero que venha, apesar de nao gostar nada dele...

Compartilhar este post

Link para o post

epá, na Raw, na Sic Radical, tava a mostrar a Trish :heart: Ela voltou só por 1 show, é? :(

PS: Quem é "o" Beth? ousgasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, voltou só como guest host do RAW.

A Beth deve ser das melhores lutadoras da WWE actualmente e que não é aproveitada devidamente. Tem uma força brutal (Já a vi a colocar 2 gajos às suas costas).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...