Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

E adivinha lá eles fazem esses segmentos todos e conseguem mesmo assim serem superiores à WWE in-ring, o que é impressionante tendo em conta o seu 'booking de m*rda'...

Sim, de facto.

Um mudou a industria para sempre, o outro bem, o outro é conhecido por lhe terem tirado o título há 12 anos atrás. :)

E olha que giro, o Hornswoggle :D

Já tinha saudades desta m*rda de segmentos com os DX .

:lol:

Tem lá paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

DX :prayer:

edit: cá p*ta de combate! já não via wrestling à bué e agora ver DX contra Jericho e Big Show: espectáculo! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Tem lá paciência.

Sim, uns têm segmentos com Hornswoggle e DX a ocupar espaço na emissão os outros acabam por fazer esses mesmos segmentos todos e ainda terem tempo para se superiorizarem dentro do ringue aos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Santino :prayer:

Sim, uns têm segmentos com Hornswoggle e DX a ocupar espaço na emissão os outros acabam por fazer esses mesmos segmentos todos e ainda terem tempo para se superiorizarem dentro do ringue aos rivais.

E ainda conseguem fazer metade do plantel da WCW aparecer de surpresa. Realmente é magnifico.

Compartilhar este post

Link para o post

A TNA hoje está a fazer debuts a dar com pau, basicamente storylines tá quieto. A WWE ainda se dá ao trabalho de seguir alguma coisa.

E enquanto um mudou a industria outro é considerado o melhor de sempre (não por mim) e também é conhecido pelo titulo perdido ha 12 anos.

Superiorizarem-se? Com um steel cage ou coisa que o valha a acabar em No Contest?

Compartilhar este post

Link para o post
Santino :prayer:

E ainda conseguem fazer metade do plantel da WCW aparecer de surpresa. Realmente é magnifico.

O Hogan e o Bischoff estão a gozar precisamente com os idiotas que andam na internet todas as semanas a dizer que eles vão trazer toda a gente de volta, se tivesses visto os segmentos percebias que a ideia a passar era mesmo essa.

Mas é sempre giro criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comia a Maryse, voltava a comer, ajavardava-a 2 minutos depois e fazia sexo que nem um coelho com ela durante as 4 horas seguintes.

A mulher perfeita, pelo menos para mim. Fiquei sem reacção a 1ª vez que a vi. E não é só pela beleza, há algo nela que me atrai e não consigo explicar o quê. Fdx aquele olhar à bocado... *.*

Compartilhar este post

Link para o post
A TNA hoje está a fazer debuts a dar com pau, basicamente storylines tá quieto. A WWE ainda se dá ao trabalho de seguir alguma coisa.

E enquanto um mudou a industria outro é considerado o melhor de sempre (não por mim) e também é conhecido pelo titulo perdido ha 12 anos.

Superiorizarem-se? Com um steel cage ou coisa que o valha a acabar em No Contest?

Sim, superiorizam-se.

O combate tag team knockout foi bem superior ao Fatal 4 Way e ao Maryse vs. Bellas, que bela m*rda de combate que foi. :lol:

btw, Desmond Wolfe, que péssimo lutador :(

Compartilhar este post

Link para o post
O Hogan e o Bischoff estão a gozar precisamente com os idiotas que andam na internet todas as semanas a dizer que eles vão trazer toda a gente de volta, se tivesses visto os segmentos percebias que a ideia a passar era mesmo essa.

Mas é sempre giro criticar.

Vi até ao Scott Hall. Depois senti vergonha alheia.

Claro que sim, uma brilhante jogada. Se o Bischoff juntar o Conway, o Stamboli e o Hassan eu ainda sou capaz de mudar. E isso já teve mais longe de acontecer.

Amanha a TNA anuncia a reabertura da TWNCAW Power Plant e tudo fica completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns colocam os Nasty Boys durante 30 segundos no ar, outros colocam o Hornswoggle durante 5 minutos de publicidade à descarada e colocam-no a ocupar espaço no combate pelos títulos de tag team que já de nada significam.

Vi até ao Scott Hall. Depois senti vergonha alheia.

Claro que sim, uma brilhante jogada. Se o Bischoff juntar o Conway, o Stamboli e o Hassan eu ainda sou capaz de mudar. E isso já teve mais longe de acontecer.

Amanha a TNA anuncia a reabertura da TWNCAW Power Plant e tudo fica completo.

Achas que o Bischoff trazia de volta toda a gente e que o Hogan é idiota ao ponto de pensar que os lutadores que apareceram até agora são relevantes em termos de ratings? Obviamente que não. Eles são inteligentes, usaram os Nasty Boys para provar uma coisa, que nem tudo o que se lê por aí é verdade, toda a gente assegurava que eles iam regressar e que engraçado, eles gozaram com isso .

O Bischoff é tão inteligente quanto é o Vince McMahon e não será certamente por ele que as coisas irão piorar na TNA, creio que nada poderá ficar pior com a introdução de um dos maiores génios da indústria e do principal draw de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Titulos que nada significam que vai estar em disputa num combate com Big Show, Jericho, Trips e HBK. Os outros titulos até coram de vergonham.

Nasty Boys, from... WCW!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Titulos que nada significam que vai estar em disputa num combate com Big Show, Jericho, Trips e HBK. Os outros titulos até coram de vergonham.

Nasty Boys, from... WCW!!!

Os outros títulos até coram de vergonha?

Tens noção do que estás a falar? Beer Money e British Invasion dizem-te alguma coisa? Motor City Machine Guns? E adivinha lá, nenhum dos seis é um WWE reject... porque será? Os títulos de tag team da TNA nunca estiveram melhor do que agora, e são os mais importantes títulos de tag team no mundo.

Sabes bem a forma como a WWE lida com estes títulos, tens 2 tag teams em feud e tens: Cryme Tyme vs. Hart Dynasty v.500 na SmackDown! todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

"And really, at the end of the day, Hornswoggle is just a better X-Pac."

Ai credo que n me aguento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AJ vs. Kurt Angle pelo título como Main-Event.

Sim, o Hornwsoggle é bem superior, se quiseres ser considerado uma criança de 10 anos, é um fenómeno. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Os outros títulos até coram de vergonha?

Tens noção do que estás a falar? Beer Money e British Invasion dizem-te alguma coisa? Motor City Machine Guns? E adivinha lá, nenhum dos seis é um WWE reject... porque será? Os títulos de tag team da TNA nunca estiveram melhor do que agora, e são os mais importantes títulos de tag team no mundo.

Sabes bem a forma como a WWE lida com estes títulos, tens 2 tag teams em feud e tens: Cryme Tyme vs. Hart Dynasty v.500 na SmackDown! todas as semanas.

Eu falei da qualidade das tag teams da TNA?

A verdade é que tens 4 ME a lutar pelos Tag Team.

Mas se te satisfaz ver uma WCW VS WWE e com os mesmos resultados, tudo bem. Pena é que ninguém avisou a Dixie Carter que isso já acabou em 2001.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a TNA tem bom talento isso ninguém contesta, o problema é ter um booker de m*rda a tomar conta daquilo. O Russo só faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu falei da qualidade das tag teams da TNA?

A verdade é que tens 4 ME a lutar pelos Tag Team.

Mas se te satisfaz ver uma WCW VS WWE e com os mesmos resultados, tudo bem. Pena é que ninguém avisou a Dixie Carter que isso já acabou em 2001.

4 MEs?

O Big Show é midcard 4 life. O Jericho nunca conseguiu ter um reinado mundial sequer de relevo, os únicos que são main-eventers são os DX. Que estão ao lado do Hornsowggle o que lhes retira parte da credibilidade que têm .

Sim, em termos de relevo na indústria os quatro nomes envolvidos na luta pelo titulo é bem superior à TNA, obviamente, nem é isso que coloco em causa, porém a divisão de tag team da TNA é bem superior.

SAS, espera umas semanas antes de saltares para conclusões precipitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente gastar as cartas todas em 3 horas é uma magnifica ideia

SAS, espera umas semanas antes de saltares para conclusões precipitadas.

Tu acreditas honestamente que a TNA pode sequer fazer uma comichão mais forte há WWE?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente gastar as cartas todas em 3 horas é uma magnifica ideia

Não, não é.

Mas era preciso atrair na 1ª hora os fãs da WWE: Ric Flair e Jeff Hardy serviram exactamente para isso, as restantes 2 horas não deverão variar muito dos valores de ratings normais da TNA: 1.0/1.1/1.2...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Flair e o Jeff é o melhor que a TNA consegue fazer para sacar fãs há WWE então tá tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post
Tu acreditas honestamente que a TNA pode sequer fazer uma comichão mais forte há WWE?

A ideia não foi essa, SAS.

O que eu estava a dizer é que não digas precipitadamente que isto é uma reedição das Monday Night Wars, ambas as companhias podem beneficiar disto, o que eu te estou a dizer é que não podes avaliar a TNA por esta noite, eles hoje tentarão atrair novos fãs através da hora a mais.

Digo sim para esperares umas semanas para veres se de facto dá algum resultado e se conseguem subir nos ratings, o rating de hoje é absolutamente irrelevante, é bem mais importante saber o que terão no próximo iMPACT!.

Se o Flair e o Jeff é o melhor que a TNA consegue fazer para sacar fãs há WWE então tá tudo dito

Sim, o Flair que é um dos homens mais reconhecidos na indústria.

E o Jeff Hardy que por muito que não goste dele, era o lutador que estava mais over quando saiu da WWE há alguns meses. E até era a WWE que queria o Jeff de volta...

Compartilhar este post

Link para o post
Digo sim para esperares umas semanas para veres se de facto dá algum resultado e se conseguem subir nos ratings, o rating de hoje é absolutamente irrelevante, é bem mais importante saber o que terão no próximo iMPACT!.

Isso sei eu. Agora não tou a ver como uma WCW 2.0 pode servir para beneficiar as duas companhias. Há 9 anos atrás sem duvida.

A TNA não tinha necessidade nenhuma de ter/tido Bookers, Flairs, Jeffs, Hogans, X Pacs, Scott Halls, Lashleys e afins. Estão a fazer o seu funeral. É a vida.

Sim, o Flair que é um dos homens mais reconhecidos na indústria.

E o Jeff Hardy que por muito que não goste dele, era o lutador que estava mais over quando saiu da WWE há alguns meses. E até era a WWE que queria o Jeff de volta...

Um que já não pode com as pernas e um spot monkey drogrado. Que bom. Mais uma vez, há uns tempos era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, SAS, o Flair não deverá ter sido trazido para lutar tal como o Hogan, se o fizerem será 2 ou 3 meses no máximo.

O Bobby Lashley não trouxe mal nenhum à TNA, não ganhou nenhum título, teve bons combates com o Steiner. O Jeff Hardy logo se vê, eu cá até preferia que ele morresse no ringue com um poste espetado pelo peito acima, :lol:

btw: Abyss vs. Samoa Joe

:prayer:

amanhã volto a responder, por hoje é tudo, fica bem, ;)

já agora: que isto melhore um bocadinho de ambas as partes, tem sido fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh krl, Cody e Ted a quererem fazer a cama ao Randy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...