Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Quem ouvir isso pensa que o produto se centra nele... Ontem teve num segmento que durou o quê? 3 minutos?

Ter um segmento é mais do que suficiente para apodrecer o programa.

Deixem-no estar na RAW e bem longe da ECW e SmackDown! que apresentam bem melhores programas, saiba-se lá porquê....

Compartilhar este post

Link para o post

Shelton vs CM Punk para a semana na ECW

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Shelton vs CM Punk para a semana na ECW

:handclap:

O que me leva a crer que o primeiro vai ser campeão no Royal Rumble...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria fantástico. Tenho é medo que coloquem o

Punk

a lutar pelo título para não estar na Royal Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post
Seria fantástico. Tenho é medo que coloquem o

Punk

a lutar pelo título para não estar na Royal Rumble.

Eu só não quero que tirem o Kane do Rumble, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk não está na Smackdown?

A Royal Rumble deve ser Shitista (sem ofensa) vs Taker pelo WHC, o Shitista a vencer e o Taker na Mania contra o HBK.

Edit: Guest Host para a RAW de dia 1 de Fevereiro:

denny-crane.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está.

Mas a ECW está a organizar um torneio para o novo #1 contender com ex-lutadores da ECW e actuais a competirem por 8 lugares numa Battle Royal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via wrestling aos anos... vi agora este tópico e deu-me vontade de ir ver um pouco.

Tenho é saudades da Attitude Era, das Monday Night Wars... Embora nessa altura não visse wrestling e fosse mesmo uma criança , esses é que eram tempos! (saquei muitos episódios da WWF RAW is War de '98 e '99).

O Kane mascarado...e assustador.

Os New Age Outlaws! "Ladies and gentlemen, boys and girls, children of all ages. D-generation X, proudly brings to you...They're... The WWF TAG TEAM OF THE WOOOOOOORLDDDDDD , The Road Dogg Jesse James, The Badd Ass Billy Gunn, THE NEW... AGE... OUTLAWS!" (épico. para mim a melhor tag team de sempre)

A stable do Vince, para proteger a família...The Corporation.

O Undertaker que sacrificava pessoas. (este sim é que metia medo)

O Paul Bearer (não necessita de descrição).

O Edge, o Christian e o Gangrel (The Brood).

O Owen Hart (RIP) a fazer equipa com o Jeff Jarrett com a Debra a vallet, o Mark Henry (Sexual Chocolate) com o D'Lo Brown , entre outras...

Os próprios Dx (com a Chyna!)

HHH quando era novito e tinha a melhor theme da história.

O X-Pac campeão de tag com o Kane (que grizante). Vejam este vídeo, que deusice ao mais alto nível :

Os pwn's épicos do The Rock "What's your name...?" -" My Name is...", "it doesn't matter what your name is!" (que deus) este gajo pegava no micro e fazia as maravilhas de todos. melhor gozão de sempre.

O Val Venis a ter grandes pops, mesmo sendo um jobber ("Hello Ladies!")

O Mankind a ganhar o título da WWF ao The Rock com ajuda do Austin (este combate nunca mais me vai sair da cabeça).

O Ken Shamrock a ser o homem mais perigoso do mundo, o The Big Bossman com o cacete (que rei), o Big Show com rabo de cavalo :lol:, o Test (RIP) tinha a gimmick de bodyguard dos Motley Crue, o Shane mesmo novinho... o Brisco e o Patterson a fazerem m*rda para ajudarem o Vince (eles entravam com a música Real American do Hogan, para gozarem com ele e com a WCW) e o mais grizante de tudo : o HBK a WWF COMMISSIONER .

O GILLBERG! DEUS!

Al Snow a campeão Hardcore e levava aquela cabeça toda estúpida para o ringue :lol:

Já para não falar nas entradas épicas, arrepiantes, arrebatadoras do Stone Cold e claro do The Rock.

Enfim...

Entre muitas outras coisas que agora não me apetece escrever muito mais nem me apetece estar para aqui a tentar lembrar-me, mas é claro que há mais, muito mais.

Naquele tempo, o maior jobber tinha os pops que por exemplo o Cena tem hoje. Se isto era assim, então os pops do Rocky e do Austin não dão para explicar... são outros tempos. tempos que nunca mais voltarão, infelizmente.

Isto sim, eram OS dias. Agora o que se vê actualmente (estou a ver a RAW de 4 de Janeiro)... fraco, fraquinho.

Desculpem o testamento, mas graças a este tópico lembrei-me de grandes tempos e apeteceu-me escreve-los :' )

RIP WWF <3

Compartilhar este post

Link para o post

Bob Holly :prayer:

Que deus. Adoro este gajo.

TP, isso é tudo muito bonito e foi, sem duvida uma grande era. Mas acontece que já foi. Isso são coisas que nunca tiveram lugar no wrestling mainstream e que só tiveram durante uns anos porque havia duas companhias que queriam sobreviverem e terem mais lucro que a outra. Era o"desespero" que as levava a arriscar o pescoço.

Hoje em dia (tal como antes) tais coisas só podem ser encontradas em algumas federações de culto. Foi apenas uma época especial e completamente fora do normal. Resta apenas rever e apreciar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal esquece-se é que na Atitude Era, apesar das muitas coisas boas que se fazia, também se fazia muita mas muita m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor audiência do Impact de sempre se não estou em erro, e melhor da WWE desde o Summerslam apesar da WWE esperar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que me partia a rir se fosse o The Rock ou se o The Rock me desse gozo :lol:

PS:

:prayer: ia acordando os meus pais de tanto me rir com este segmento!

Compartilhar este post

Link para o post
http://wrestlingtraduzido.blogspot.com/ leiam o artigo sobre a TNA de 2ª.

Nem eu diria melhor.

E este excerto diz tudo:

"Há uma razão para a WWE ter o sucesso que tem, e não é à toa. Para além dos largos anos de experiência que esta possui no ramo, tendo sempre adquirido a maior parte dos grandes nomes do mundo do wrestling, e a juntar às suas emissões em directo semanais e mensais (com os PPVs), a WWE é uma empresa com pés, cabeça, e muita estratégia. Estratégia essa que falta à TNA."

Compartilhar este post

Link para o post

Oiçam o podcast do Jim Cornette esta semana. O que eu me ri, mas diz muita verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Oiçam o podcast do Jim Cornette esta semana. O que eu me ri, mas diz muita verdade.

"Fuck are they insane?". "I felt raped!" "97 is screaming for its wrestling back!"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que deus krl :prayer:

http://whosslammingwho.podomatic.com/

Compartilhar este post

Link para o post

btw, não há reacções do Heyman à noite de segunda?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, mas no último blog dele tem um parágrafo que está fantástico (talvez seja repost pois tenho ideia de já ter lido isto algures):

I need a reason to care about AJ Styles. Seriously, how anyone in TNA can look at themselves in the mirror and accept the fact AJ, the promotion's World Champion and one of the most consistent performers in the industry for over half a decade, is not nearly as well known as Sheamus is simply a crime. I like Sheamus' push, and think WWE made a fantastic decision to elevate a new character into the main event, and present him not as a fluke, but as a real deal.

But for Sheamus to be so much better known to the general public at this point in his career than AJ Styles is not only a sign of WWE's marketing success, but TNA's most glaring failure.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...