Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Estava aqui a pensar em lançar aqui no CMPT um tópico para ser feita uma votação em diversas categorias dos melhores dos anos 2009/2010 no Pro Wrestling... O que vos parece ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se valerá a pena criar um tópico... Eu já tinha pensado criar um para discutir os 10 melhores faces/heels da década, mas achei que provavelmente não valia a pena... Se houver interesse é avançar! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso em relação ao tag team match de hoje. E regras de eliminação :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
MHg2z9ZgdEc

Não sei se deva rir... Se deva fazer um facepalm... Mehn.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se deva rir... Se deva fazer um facepalm... Mehn.. :lol:

É genial, pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE Raw ontem! Vê-se logo que a Mania está a chegar... Todo o show foi muito bem construído, sem grandes perdas de tempo, com um início bem bom e a promo final foi qualquer coisa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
GRANDE Raw ontem! Vê-se logo que a Mania está a chegar... Todo o show foi muito bem construído, sem grandes perdas de tempo, com um início bem bom e a promo final foi qualquer coisa :handclap:

Honestamente não gostei do show. Pareceu-me que faltou qualquer coisa, não sei bem explicar o quê, mas deu-me a sensação que faltou qualquer coisa...

Os títulos mudarem de mãos para o Big Show e para o mini-Jericho acho uma péssima ideia, o Miz não precisa dos títulos de tag team agora, há muito mais gente a precisar de um push consistente, e sem falar do que é mais uma 'random team'...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fossem dar os títulos só podiam dar ao Punk e ao Gallows, mas não me parece que precisem disso, dado que neste momento são das melhores coisas que a WWE está a fazer... Desta forma aumentam ainda mais o push do Miz que pode perfeitamente acabar o ano no main event, e dão algo que fazer ao Big Show, mantendo a relevância do título.

O show teve bons combates, bons segmentos, poucas perdas de tempo e um booking consistente, deixando-me a salivar pela próxima semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Se não fossem dar os títulos só podiam dar ao Punk e ao Gallows, mas não me parece que precisem disso, dado que neste momento são das melhores coisas que a WWE está a fazer... Desta forma aumentam ainda mais o push do Miz que pode perfeitamente acabar o ano no main event, e dão algo que fazer ao Big Show, mantendo a relevância do título.

O show teve bons combates, bons segmentos, poucas perdas de tempo e um booking consistente, deixando-me a salivar pela próxima semana...

Honestamente acho estas equipas 'aleatórias' na maioria dos casos má ideia, o único motivo para que os SES não tenham os títulos seja para ser adicionado mais um membro que eventualmente irá pelos titulos de tag team enquanto o Punk se 'distrai' com o Mysterio na 'Mania...

Compartilhar este post

Link para o post
Honestamente acho estas equipas 'aleatórias' na maioria dos casos má ideia, o único motivo para que os SES não tenham os títulos seja para ser adicionado mais um membro que eventualmente irá pelos titulos de tag team enquanto o Punk se 'distrai' com o Mysterio na 'Mania...

Que pessoalmente seria mais interessante. O Punk não precisa dos Tag Titles neste momento. Precisa de uma feud como deve ser. Um regresso do Jeff Hardy neste momento teria sido perfeito. O Punk tem conseguido criar heat como poucos (nenhum actualmente), e uma feud com o Jeff com combate na Mania podia ser fantástico para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Que pessoalmente seria mais interessante. O Punk não precisa dos Tag Titles neste momento. Precisa de uma feud como deve ser. Um regresso do Jeff Hardy neste momento teria sido perfeito. O Punk tem conseguido criar heat como poucos (nenhum actualmente), e uma feud com o Jeff com combate na Mania podia ser fantástico para ambos.

Infelizmente acho que o Punk seria 'squashado' nesse cenário...

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente acho que o Punk seria 'squashado' nesse cenário...

Squashado não é o mesmo de perder um combate, e no cenário de uma feud entre os dois, teria que ser o Jeff a ganhar na Mania após o que aconteceu desde o Extreme Rules. Mesmo perdendo o combate o Punk teria tudo a ganhar com a feud, porque só o levaria a solidificar-se ainda mais como o top heel da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
PWInsider.com is reporting that the new WWE NXT show will be reality based, as the SyFy network has been wanting WWE to do something along these lines for awhile now.

The show will reportedly be a mix of on-air feuds and reality based TV where the viewers can actually follow the wrestlers outside of the ring as well. The viewers will be following the wrestlers from day one, and they will get to know who they actually are, as they fight to become the next big WWE star and hopefully get moved to either the Raw or Smackdown brand.

It should be noted that WWE has been pitching ideas for the new show since the fall of '09, and although there can certainly be aspects of the show different from what we're reporting now, the base idea for the show seems to be that it will be reality based and focus entirely on new talent.

Parece-me bem. Um show ao estilo do Ultimate Fighter, para ser diferente da Raw e da Smackdown...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem puder veja o Rise & Fall of ECW! :smilie_cmpt:

Já vi um dos melhores doc's, mas para mim o melhor é o Monday Night Wars...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...