Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Com sorte o Hogan ainda lixa a anca novamente e passa a usar cadeira de rodas.....................

já tem as pernas todas f*didas nem o leg drop fazia na hulkmania

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse só isso eu metia aqui prayers, acho muito bem que usem os dois para dar um push a estrelas como o AJ e o Abyss. Apesar de não gostar muito da ideia de o AJ imitar o Flair percebo e até apoio se servir para o AJ aprender a promar, e fico mesmo muito contente com um push ao Abyss de quem eu sempre gostei muito. O que eu não me agrada é ver o Flair lutar novamente. Tinha noção que iria a acontecer mas custa-me engolir.

O Flair e o Hogan serão mais managers do que outra coisa. O Hogan não pode mesmo lutar neste momento. A forma como se vende a notícia é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é óptima mas o Ric Flair estava tão bem retirado...

É que no papel temos dois dos maiores nomes de sempre do Wrestling o que atrai sempre gente, e pode servir para introduzir dois dos maiores talentos da companhia à nova audiência. É uma exposição fantástica para o Abyss e o AJ. Mas o Flair não devia voltar a combater.

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia é óptima mas o Ric Flair estava tão bem retirado...

É que no papel temos dois dos maiores nomes de sempre do Wrestling o que atrai sempre gente, e pode servir para introduzir dois dos maiores talentos da companhia à nova audiência. É uma exposição fantástica para o Abyss e o AJ. Mas o Flair não devia voltar a combater.

A mim não me incomoda minimamente. Antes envolvido neste programa com o AJ do que com o Jericho (o angle da Wrestlemania 25 com as Lendas foi patético). Acho que se alguém no mundo do Pro Wrestling merece que o Flair ou um Hogan da vida lhe dê um 'rub' gigantesco é o AJ e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

depois da retirada que o flair teve estragar tudo é um crime... é mais um que só vê dinheiro á frente...

Compartilhar este post

Link para o post
depois da retirada que o flair teve estragar tudo é um crime... é mais um que só vê dinheiro á frente...

O problema (ou falta dele) é que todos vêm.

Compartilhar este post

Link para o post
WWE.com has updated their PPV schedule and it looks like Backlash, Judgment Day, and The Bash are history. Here is the updated schedule...

April: Extreme Rules

May: Wild Card

June: Fatal Four Way

July: Money in the Bank

Parvoíce. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma tontisse autêntica a WWE estar a fazer isto aos PPV's... Agora é tudo com gimmick...

Então esse Fatal Four Way...

O do Money In The Bank deve de ser tipo King of the Ring, penso eu. Se bem que leva a supor que não irá haver MITB na Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

O MITB até poderá fazer sentido se for nos moldes de um king of the ring visto que a mala tem importância mais que suficiente para isso.

Já o FFW, é pá, não. Não mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
O MITB até poderá fazer sentido se for nos moldes de um king of the ring visto que a mala tem importância mais que suficiente para isso.

Já o FFW, é pá, não. Não mesmo...

Concordo contigo SAS, agora Leifr Eiríksson... O que raio será o Wild-Card?

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo contigo SAS, agora Leifr Eiríksson... O que raio será o Wild-Card?

Do que me lembro das opções da votação só pode ser um de dois:

a) um PPV ao estilo Raw Roulette com todos os combates a terem um sorteio ao "calhas" precedente

b) um torneio de tag team feito de equipas sorteadas ao calhas

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos criticar o que quisermos esta ideia dos ppvs temáticos mas a verdade é que as vendas dos ditos ppv's subiram em flecha. Falta saber se é uma moda passageira ou se vai continuar a render. O Tio Vince não brinca.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas Fatal Four Way? :lol:

Por acaso WWE Triple Threat era bem melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Do que me lembro das opções da votação só pode ser um de dois:

a) um PPV ao estilo Raw Roulette com todos os combates a terem um sorteio ao "calhas" precedente

b) um torneio de tag team feito de equipas sorteadas ao calhas

A WCW fez bastantes vezes o b)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que como mais ninguém o fará por mim, decidi avançar e vou ser eu a criar um tópico a pedir a criação de uma sub-secção para Wrestling e MMA nesta secção dos Outros Desportos, espero que não se oponham à ideia.

Vou começar a tratar do tópico, aguardo que passem por lá (Direcção do Clube) e demonstrem que somos suficientes para justificar a criação da mesma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mentoring Daniel Bryan on WWE NXT

Thursday, February 18, 2010, 06:14 PM EST [General]

mizdaniel.jpg

There has been a lot of controversy this week about me mentoring Daniel Bryan on WWE's new show, WWE NXT.

I've read a lot of interviews, blogs, ect. about the matter and they all seem to be asking the same thing. "Why is The Miz mentoring Daniel Bryan when Daniel Bryan has wrestled all over the world for 10 years plus?"

It's come to my knowledge that some members of the WWE Universe think they know everything about WWE and what it takes to be a WWE Superstar. They think that if a guy does well in the independent minor leagues, then all of a sudden he should be in the WWE.

They think that if a guy can main event in front of a hundred people at a bingo hall, then he's ready to main event at WrestleMania. Just because fans on the Internet say you’re ready doesn't mean you really are.

Just because a fat guy with no teeth who sits in the front row, buys your T-shirt and says you're the king of wrestling, doesn't mean you really are.

What the WWE Universe doesn't understand is there is so much more then I can describe in a single blog involved in being successful in the WWE.

My job is to make Daniel Bryan a star in the WWE, because let's face it, if you look at a picture of him right now, do you think STAR?

No, Daniel Bryan looks like my accountant ... ordinary and bland.

Maybe if he had The Miz's charisma and look, he would have been in the WWE by now. Don't hate on me because it didn't take me a decade to get a WWE contract and go down in WWE history to be the first Superstar to win the United States Title and Unified Tag Team Titles.

Don't get me wrong, Daniel Bryan has all the talent in the world, but every wrestler has weaknesses. And that's what my job is, to find his weakness and make him the biggest star possible.

I just hope Daniel Bryan doesn't believe himself what these ignorant members of the WWE Universe believe about him, or WWE NXT is going to be a nightmare for him.

MIZ

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o post no blog dele, mas a verdade é que ele tem razão. O Danielson é um 'nada' quando comparado com o que existe na WWE, precisa de se adaptar ao estilo e acho que o par pode funcionar bastante bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que alguém obrigou o Danielson a tal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...