Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Se vocês pudessem mudar algo na WWE, o que mudariam e porquê? (desde o geral, até algum mero pormenor)

Vamos lá abrir a discussão. Gosto de ler as vossas opiniões. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês pudessem mudar algo na WWE, o que mudariam e porquê? (desde o geral, até algum mero pormenor)

Vamos lá abrir a discussão. Gosto de ler as vossas opiniões. :biggrin:

Vou.te responder a ti e não vou ligar mais à conversa do "Cena é o maior da aldeia dele", porque sinceramente tou farto de lolar com o que escrevem por aqui...

O que mudava na WWE?

1º - Retirava o WHC, basta um World Champion, e dois retira prestigio a ambos...

2ª - Voltava ao desenho clássico do cinto de WWE champ, ou o Undisputed ou o Big Eagle...

3º - Acabava com a Brand Split... Foi a pior merdinh* que podiam ter inventado

4ª - Cruiserweight Championship de volta... Faz falta um titulo para os mais "pequenos"... E no inicio dos anos 2000, os fights pelo Cruiserweight Champ eram brutais...

5º - Intercontinental Championship unido com o US Championship... Acaba.se a Brand Split, acabam.se os titulos especificos para cada brand...

6ª - PG pelo cano...

7º - Maior utilização das Legends... Os fãs old.school curtem ver os antigos favoritos sempre que possivel... A nostalgia é algo de fantastico

8º - Re-construir a Tag Team Division, ao bom estilo dos anos 90/00

9º - Cena pelo cano... Tinha de arranjar forma de o tornar noutra personagem. A gimmick de super.homem já chateia à muito tempo. O gajo desde que se estreou até ao primeiro Title run até era porreiro, mas dp tornou.se cansativo. E eu era um fã do gajo... World Life!

10º - Menos PPV's por ano. 13 é muito... No máximo 10, para poder desenvolver as Storylines melhor

11º - Storylines mais reais, ao bom estilo dos anos 80/90/00... Tudo bem que houve algumas que não lembram a ninguém, mas houve algumas que quem não soubesse até acreditava naquilo...

12º - Divisão das Divas era extinta, e voltávamos aos bons velhos tempos da Trish, Lita, Ivory, Molly Holly, Jacqueline, etc... Fights na lama, fights hardcore, etc... Quem raio é a Eve Torres ou a Layla, por exemplo? (Não era ir buscar a Truish e a Lita, era transformar as que lá estão e contratar outras com talento pá coisa)...

13º - Arranjar maneira de quem começa a acompanhar o wrestling possa aceder à história da companhia. Para mim é triste ver cenas como vi aqui à pouco tempo, dum bacano que se dizia (diz?) fã do Cena, mas que depois não reconheceu a antiga musica do gajo quando esta tocou na WM do ano passado ou de à dois anos (o ano em que entraram bué gajos vestidos igual a ele)... Deprime.me...

Acho que por agora é tudo, se me lembrar de mais dp aviso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar numa divisão de tag-team e cruiserheight decente. Ah, e metia a Maryse em todos os combates só para ter um bom motivo para ver mesmo os de jobbers.

Compartilhar este post

Link para o post

Tag teams, aproveitando o pessoal que é menos usado nos shows (i.e Yoshi, Tyson Kidd, DH Smith, Ryder, Primo e afins). Usos, Nexus, Corre, Santino e Kozlov, Henry com um gajo qualquer, prai o Darren Young.

A divisão feminina para mim está boa, apenas peca pelo pouco tempo de combates, ainda na passada segunda se viu um bom combate COM A EVE!!! :heart: e a Natalya. Os únicos elementos das divas que estão a mais (a nível de combates pois são fraquinhas), são as Bellas, a Maryse e a Kelly Kelly. Ainda assim mantinha-as na companhia para managers ou algo do género, ou simplesmente eye candy.

Apostava também num regresso do CW title como já foi aí atrás falado. Há vários lutadores que estão parados e que possuem qualidade para lutar.

What essas storylines eram reais, porque não havia interbews para lixar os esquemas :mrgreen:

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

11º - Storylines mais reais, ao bom estilo dos anos 80/90/00... Tudo bem que houve algumas que não lembram a ninguém, mas houve algumas que quem não soubesse até acreditava naquilo...

SDGDASGSDZFHFSDHGHGHFFSH :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A divisão feminina para mim está boa, apenas peca pelo pouco tempo de combates, ainda na passada segunda se viu um bom combate COM A EVE!!! :heart: e a Natalya. Os únicos elementos das divas que estão a mais (a nível de combates pois são fraquinhas), são as Bellas, a Maryse e a Kelly Kelly. Ainda assim mantinha-as na companhia para managers ou algo do género, ou simplesmente eye candy.

Dude, se me tiras a Maryse assassino-te com uma colher.

Vais me dizer que o Robocop a salvar o Sting não é realista?

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, se me tiras a Maryse assassino-te com uma colher.

Vais me dizer que o Robocop a salvar o Sting não é realista?

Não disse que se deixaria de ver as moças KK e Maryse :heart: apenas assumiam outro papel.

LOOL do que te foste lembrar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: Bom argumento... oh, wait... não deste nenhum... Só por curiosidade, os dois exemplos que deram (Robocop e Chucky) são wcw... Não estavamos a falar da wwe?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, diz-me lá como eram as storylines da WWF na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, diz-me lá como eram as storylines da WWF na altura.

01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, o tipico argumento do "n sei aquilo de que estou a falar, então vou virar a conversa pó outro gajo"... Boa cartada amigo... O teu problema é que eu sei aquilo de que estou a falar...

1º - Tinhas storylines bem mais longas, e mesmo depois de terminadas, as rivalidades duravam anos, enquanto hoje tens o Jericho numa feud com o JBL, em que inclusive o Jericho tentou "enforcar" o JBL, e passado 2 semanas tão os dois numa tag team contra n sei quem... Não tem lógica...

2º - As coisas demoravam a desenvolver, o que trazia outra pica... Tens o exemplo da storyline do Hawk (google it), que andava a passar mal por causa do alcool e das drogas, e aquilo demorou semanas, sem que se falasse nisso. Fizeram o build primeiro, o gajo tropeçava sozinho, caia à toa, perdia combates porque não sabia o que tava a fazer. Até que o Animal (se foste ao google já deves saber quem é) se tripou e a história desenvolveu a partir dai, incluindo a substituição do Hawk na tag team e uma suposta tentativa de suicídio... Tens a do Piper que incluiu o Hogan, o Captain Lou Albano e a Cindy Lauper, também...

3º - Não disse que na altura não houve storylines ridiculas, claro que houve, mas as "reais" que haviam entretinham muito mais do que as reais de hoje... O Cena e o Orton são amigos? Tão mas os gajos não se queriam matar aqui à uns tempos? Tão e o HHH e o Orton? O Randy algemou o gajo e rko'd a mulher, depois deu.lhe um beijo, o hhh invadiu.lhe a casa enquanto nós assistíamos tipo "filme" e agora são pseudo.amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, o tipico argumento do "n sei aquilo de que estou a falar, então vou virar a conversa pó outro gajo"... Boa cartada amigo... O teu problema é que eu sei aquilo de que estou a falar...

1º - Tinhas storylines bem mais longas, e mesmo depois de terminadas, as rivalidades duravam anos, enquanto hoje tens o Jericho numa feud com o JBL, em que inclusive o Jericho tentou "enforcar" o JBL, e passado 2 semanas tão os dois numa tag team contra n sei quem... Não tem lógica...

2º - As coisas demoravam a desenvolver, o que trazia outra pica... Tens o exemplo da storyline do Hawk (google it), que andava a passar mal por causa do alcool e das drogas, e aquilo demorou semanas, sem que se falasse nisso. Fizeram o build primeiro, o gajo tropeçava sozinho, caia à toa, perdia combates porque não sabia o que tava a fazer. Até que o Animal (se foste ao google já deves saber quem é) se tripou e a história desenvolveu a partir dai, incluindo a substituição do Hawk na tag team e uma suposta tentativa de suicídio... Tens a do Piper que incluiu o Hogan, o Captain Lou Albano e a Cindy Lauper, também...

3º - Não disse que na altura não houve storylines ridiculas, claro que houve, mas as "reais" que haviam entretinham muito mais do que as reais de hoje... O Cena e o Orton são amigos? Tão mas os gajos não se queriam matar aqui à uns tempos? Tão e o HHH e o Orton? O Randy algemou o gajo e rko'd a mulher, depois deu.lhe um beijo, o hhh invadiu.lhe a casa enquanto nós assistíamos tipo "filme" e agora são pseudo.amigos?

Semanas não são meses. No entanto, basta veres Rumbles dessa época e vês coisas semelhantes. Nem é preciso ir mais longe.

Build para sotylines acontece actualmente, e jogar com histórias reais também se faz agora, basta ver Hardy vs Punk.

São amigos? Onde, quando?O H nem aparece há um ano.

E é isto que chamas real?

On December 28, 1984 at Madison Square Garden, Cyndi Lauper presented Hulk Hogan with an award. After Hogan left the ring, Piper attacked Lauper. Hulk would not allow this to go unpunished.

Eu chamo genérico.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas no roster actual? Ok, então vamos falar do actual... Não é por seres o melhor de um grupo que quer dizer que és bom, ou é? A partir do momento em que me dizem que o Punk é inferior ao Cena em termos gerais, não tenho muito mais a dizer, vocês falam por vocês próprios... Queres que te de uma boa explicação do porque da wwe tar na merdinh* que tá neste momento? 3 anos de reinado do Cena como champ, que apenas foram interrompidos 2 ou 3 vezes pelo Edge e pelo RVD, e apenas por 1 ou 2 meses...

Quanto às promos, prefiro ver 50 vezes seguidas a mesma promo do Austin ou do Rock do que ver uma nova do Cena a promover um combate... Mas já vi que tou a discutir com um membro da "CENAtion", :mrgreen: portanto não vale a pena argumentar muito mais... Eu sou fã à muitos anos, acompanhei várias gerações, e para mim o Cena não passa de outro Hogan... Foi enfiado pela garganta de todos nós de uma maneira em que ou afundava e levava todos com ele, ou acontecia o que aconteceu, e tornou.se um sucesso enorme devido à promoção que teve... Cada vez que o gajo tem um figth, ando com o video para a frente ou se tiver a ver por stream, lá vou fazer outra coisa qualquer... Mas isso sou eu...

Só quero que me expliques uma coisa... Para ti o Cena é o maior porque?

Posso começar por dizer que desses 3 anos de reinado ele foi campeão por 24 meses, dois anos. O primeiro reinado teve poucos dias mais que o seu antecessor, o JBL o segundo teve 4 meses e o terceiro 12 meses. Pelo meio teve 1 mês, depois 3 meses e depois do reinado de um ano, esteve... 13 meses sem tocar no cinto. Números não é o teu forte, está visto mas passemos à frente que não é o mais importante.

Tu provas que falas de cor quando dizes que não vês os combates do Cena, mas que é estupidamente inferior ao Punk. O Cena está no grupo limitado de wrestlers activos no roster actual capaz de "ter um bom combate com uma vassora". O Punk é outro. São estilos diferentes, mas o facto é que olhando ao que se passa actualmente a diferença de capacidade não é assim tão avassaladora. Já no micro, os 5 anos do Punk na WWE contam outra história. A maior parte desses 5 anos foram passados como face, sendo um face genérico, sendo o primeiro reinado dele um flop. Se o booking foi mau, ele nunca foi como face WHC material. Muito bom no ringue, mas pouco mais que razoável no ringue. Só como heel conseguiu ter feuds em que realmente sobresaisse, e foi com adversários, que diga-se, não seria difícil. Primeiro aquele que era à época o face mais over da companhia, o Jeff Hardy. Mais tarde, com um dos lutadores mais capazes no ringue e igualmente adorados, o Rey Rey. Aqui finalmente mostrou a sua capacidade no mic. No entanto, não é o tipo de gajo capaz de sacar uma promo que venda um PPV/combate/wrestler, como algo histórico. O Cena é. O problema da WWE não é o Cena, é ser obrigada a expor demasiado o Cena por não ter ninguém capaz de fazer o que ele faz. Após ter perdido o Jeff Hardy, o Taker aparecer anualmente, o HHH passar a vida a recuperar de lesões e o HBK retirado, simplesmente não há ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês quais foram as melhores promos ou combates que já assistiram? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e metia a Maryse em todos os combates só para ter um bom motivo para ver mesmo os de jobbers.

És Deus! :D

Ta em 2º lugar do meu top, em 1º ta a deusa Torrie.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou pronunciar mais sobre o assunto Cena, já vi que é assunto sensível por estes lados. Vocês tem razão, o Cena é o maior de sempre, a WWE tá no seu auge, nunca vi o RAW com tanta qualidade como hoje, o ratings tão no seu mais alto de sempre, os PPV's vendem como nunca, os pavilhões tão sempre cheios... Quem é que me sabe dizer qual destas afirmações é verdade? Não me f*dam, qualquer gajo que entenda o mínimo disto sabe que o WWE tá mal, o RAW tá mau, não passa do mesmo semana sim, semana não... Como é que vocês conseguem dizer o contrário? Algum de vocês acompanha isto desde antes de, vá, digamos, 2004? Peguem na net que tem, saquem um RAW de 1998 e comparem... Até a era da New Generation se via melhor do que o que temos agora...

Já agora:

O problema da WWE não é o Cena, é ser obrigada a expor demasiado o Cena por não ter ninguém capaz de fazer o que ele faz. Após ter perdido o Jeff Hardy, o Taker aparecer anualmente, o HHH passar a vida a recuperar de lesões e o HBK retirado, simplesmente não há ninguém.

Pois não, o problema foi os anos do Super-Cena Champ, anos esses em que ninguém teve um push como deve ser para o Main Event porque tava lá o bacano... Agora ve.se os pushs à pressão que tiveram de fazer para terem o minimo de Main-Eventers, que resultaram em enterransos, como foi o Swager ou o Sheamus, embora este ultimo ainda consiga recuperar da coisa...

Editado por gkc

Compartilhar este post

Link para o post

1 e 2 -> Dantes tinhas 1 hora de TV por semana, com no máximo 4 PPV's por ano. O Hogan aparecia na TV de mês a mês. Os tempos mudaram, o modo de fazer negócio mudou. Por muito que se queira, a WWE não pode fazer storylines de 6 ou 7 meses, porque todos os meses tens um PPV. Nos anos 80 podias fazer isso, porque as grandes estrelas apareciam de mês a mês, com sorte...

E não, a WWE não está mal. O produto in-ring está anos luz acima do que estava à 5 anos, ou mesmo 10 anos. Tens a WWE a pushar jovens (como sempre se pediu à WWE)

E por amor de Deus, vamos falar da Attitude Era outra vez? Merdinha mais overrated de sempre. Os combates duravam 5 minutos, metade das storylines não fazia sentido, overbooking exagerado, etc etc. Higher Power, anyone?

E acabar com o PG porque? Que diferença é que isso traria? Dizer ass na televisão? Whoopy, ele disse ass? Pela falta de sangue? Isso é por razões de segurança, onde eu concordo, pois a segurança dos wrestlers deve estar acima de tudo

Acabar com a Brand Split? Para quê? Se já agora tens pessoal que não tem tempo para aparecer nos shows, ia ser bonito sem brand split :lol:

A nostalgia é algo de muito bonito, mas tinhas por exemplo, o Piper a aparecer mais de 2 shows seguidos e vinham logo as queixas "porque é que se aposta neste velho em vez de se apostar em jovens, bla bla bla". O tempo já é pouco para quem está no roster...

O Cinto é indiferente, vende bem, que se deixe estar

E outra vez a cena do Cena? O booking não é culpa dele. O Cena é o melhor Big Match Performer que eles têm neste momento (tirando o Taker, que aparece na Wrestlemania, e o HHH), é alguém que tira bons combates de toda a gente, que, ao ser posto no ringue com um gajo novo, consegue-o faer parecer credível para toda a gente (ver Jack Swagger e Dolph Ziggler). O meu maior problema com o Cena é que é goofy demais, mas isso o The Rock também o era e é idolatrado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Se sabes do que estas a falar então vou me calar visto não ter os conhecimentos de vossa excelência. Mas prometo que vou começar a ler os artigos todos que estão na wikipedia sobre o assunto para ver se aprendo tanto como tu.

No entanto, queria só dizer que ainda sou do tempo em que se via na tv portuguesa o Randy Savage numa maca, cheio de sangue mais cor de rosa que o equipamento do Benfica à uns anos enquanto o Tarzan Taborda berrava por tudo e por nada.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Para mim, a WWE atravessa o seu melhor momento em muito tempo. É verdade que sinto alguma falta de um pouco mais de "sangue". Mas para mim o que falta realmente é reavivar a divisão de Tag Team porque, ao fim destes anos todos, continuo a achar a melhor forma desta arte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Se sabes do que estas a falar então vou me calar visto não ter os conhecimentos de vossa excelência. Mas prometo que vou começar a ler os artigos todos que estão na wikipedia sobre o assunto para ver se aprendo tanto como tu.

No entanto, queria só dizer que ainda sou do tempo em que se via na tv portuguesa o Randy Savage numa maca, cheio de sangue mais cor de rosa que o equipamento do Benfica à uns anos enquanto o Tarzan Taborda berrava por tudo e por nada.

Então se és desse tempo não entendo o porque de tanto amor e carinho ao cena, devias saber melhor... Já agora, a ironia é bacana, mas se estamos a ter uma discussão seria, tenta usar argumentos de vez em quando, em vez de quereres parecer um gajo porreiro pa quem é da tua opinião... (Ahahaha, aquele mandou.lhe uma boca, altamente, ahaha)... Não pesquiso a wikipedia, simplesmente acompanho à muitos anos e tenho bases para falar e "irrita.me" estes relativamente novos fãs virem dizer que isto hoje é muita bom, e ninguém pode ter uma opinião contraria... É que o produto hoje é mau, e só não o ve quem é fã há pouco tempo...

1 e 2 -> Dantes tinhas 1 hora de TV por semana, com no máximo 4 PPV's por ano. O Hogan aparecia na TV de mês a mês. Os tempos mudaram, o modo de fazer negócio mudou. Por muito que se queira, a WWE não pode fazer storylines de 6 ou 7 meses, porque todos os meses tens um PPV. Nos anos 80 podias fazer isso, porque as grandes estrelas apareciam de mês a mês, com sorte...

Certo, tens toda a razão, mas quem é que pôs lá os 13 PPV's por ano? Verdade que aquilo é uma empresa e tem que olhar aos lucros, mas isso vem diminuir e muito a qualidade do produto, ou não? 10 PPVs e tinham mais que tempo para fazer as coisas com calma... Feuds de 3 semanas não são nada, principalmente quando 2 semanas depois já se esqueceu, tipo a lesão no olho do hbk, que "arriscou" tudo para ter um combate com o jericho, contra os avisos dos médicos e tal, e depois essa storyline foi posta de parte e nunca mais se falou no problema no olho... E como esta tens muitas...

´E não, a WWE não está mal. O produto in-ring está anos luz acima do que estava à 5 anos, ou mesmo 10 anos. Tens a WWE a pushar jovens (como sempre se pediu à WWE)

Desculpa, mas aqui discordo completamente de ti... Só os cruiserweight de 99/00/01 chegam para mais de metade do roster actual em termos de habilidade... E não, não me refiro a saltos acrobáticos com 50 piruetas pelo meio, refiro.me a saber o que se está a fazer dentro do ringue. Os que tens hoje com o mínimo de jeitinho pa coisa tão perdidos pelo mid.card.

E por amor de Deus, vamos falar da Attitude Era outra vez? Merdinha mais overrated de sempre. Os combates duravam 5 minutos, metade das storylines não fazia sentido, overbooking exagerado, etc etc. Higher Power, anyone?

Que tem o Higher Power? Ainda à pouco tive a ler um tópico onde vocês listavam os maiores heels da década e em mais de metade o Vince vinha em nº1... Foram storylines como essa que o ajudaram a ser o heel que foi... Não fez sentido, epá, pois não, mas o Taker também não faz sentido e é dos gajos que o povo mais curte... Storylines sem sentido sempre houve e sempre vão haver... Sabes qual é a diferença da attitude era para agora? É que na attitude era os combates duravam 5 minutos e 90% deles acabava devido a interferencias exteriores, mas o build à volta desses combates era tal que puxava as pessoas para assistirem aos mesmos... Todo o roster tinha uma storyline, do mais pobre dos jobbers ao mais conceituado main-eventer, o que criava sempre acção nas 2 horas do RAW... Hoje não é assim, 70% das 2 horas rodam à volta de 2 ou 3 main-eventers...

E acabar com o PG porque? Que diferença é que isso traria? Dizer ass na televisão? Whoopy, ele disse ass? Pela falta de sangue? Isso é por razões de segurança, onde eu concordo, pois a segurança dos wrestlers deve estar acima de tudo

Acabar com o pg? Não é porque quero sangue, só não quero que cada vez que um wrestler sangra interrompam o combate para estagnar a coisa, como já aconteceu... E depois há combates que precisam de sangue... Uma Elimination Chamber, ou uma HIAC precisam de sangue.. Mas não é algo que me faça diferença. Quero que o pg acabe porque existe uma quantidade de coisas que não se fazem agora por causa disso. Não tens Hardcore matchs, não tens liberdade de expressão, e sim dizer asneiras é uma delas, porque ouvir dizer poop e butt vindo do "king" simplesmente não me soa bem nem natural.. entre outras pequenas coisas... Já agora, nunca ouvi falar de nenhum wrestler que morresse por ter feito um blade job...

Acabar com a Brand Split? Para quê? Se já agora tens pessoal que não tem tempo para aparecer nos shows, ia ser bonito sem brand split :lol:

Por uma simples razão, possibilidade de mais feud, para não se estarem sempre a repetir... Existem uma quantidade enorme de possibilidades que não se concretizam porque um está na RaW e outro na SD! E tempo é relativo, na atitude era e mesmo antes disso dava até po brooklyn brawler ter tempo, porque é que agora não dá? Simples, mau booking...

A nostalgia é algo de muito bonito, mas tinhas por exemplo, o Piper a aparecer mais de 2 shows seguidos e vinham logo as queixas "porque é que se aposta neste velho em vez de se apostar em jovens, bla bla bla". O tempo já é pouco para quem está no roster...

Pa teres lendas nos programas não precisas que eles consumam tempo demais. Nem sequer precisas que eles tenham tempo in-ring... Tens o exemplo do austin em 2003, que era co.gm com o bischoff, e era o ponto alto do show... Tens o nash que voltou no RR, tens o Booker a comentador no SD! Não tem necessariamente que ser a ganhar o wwe tilte...

O Cinto é indiferente, vende bem, que se deixe estar

Lá está, opiniões... Para mim este cinto é a coisa mais feinha que podiam ter feito...

E outra vez a cena do Cena? O booking não é culpa dele. O Cena é o melhor Big Match Performer que eles têm neste momento (tirando o Taker, que aparece na Wrestlemania, e o HHH), é alguém que tira bons combates de toda a gente, que, ao ser posto no ringue com um gajo novo, consegue-o faer parecer credível para toda a gente (ver Jack Swagger e Dolph Ziggler). O meu maior problema com o Cena é que é goofy demais, mas isso o The Rock também o era e é idolatrado...

Eu já disse que por mim encerro aqui a conversa do cena, porque sinceramente não tou pa me tar a chatear muito com este assunto... Quanto a credivel, não vás por ai... O orton também teve um bom combate com o mr. spirit squad... O rey é dos primeiros a oferecer.se para dar pushs a gajos mais novos, como tens agora o exemplo do cody. O unico problema que eu tenho com o cena (que não é com ele, é com os writers) é a gimmik de super.cena. O gajo passa o combate todo a levar nos cornos e depois no fim revolta.se e ganha sempre com a mesma combinação básica... Sabes que isto me faz lembrar? O gajo mais overrated da historia, consegues adivinhar quem? Esse mesmo, o amigo hogan... Agora, só não me digam que o cena é muita bom no ringue porque não é... Se não vou ter de t dizer para ires ver combates do Mr. Perfect ou do Bret Hart, ou do Benoit, que e mais recente, vá...

Editado por gkc

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam assim mas de momento não é o Cena que está a dar,lá com aquela feudezita com os Nexus.Agora o King que é velho como tudo é que vai virar main-eventer...tenho dito!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...