Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

É oficial, dificilmente não verei a Wrestlemania em directo, faltando à primeira aula da manhã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da promo, eles conseguem ver pelas botas que é o Sting? Têm bom olho para a coisa...

Anyway, existe algum motivo para o qual o Sting voltar e concentrar-se no 'Taker? Eles têm algum historial?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada dele como Campeão mas como "normal" tem um carisma que nem todos têm... Já agora, ele é outro a curar alguma lesão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem combate Domingo.

E o Cena é de longe o performer mais completo da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem combate Domingo.

E o Cena é de longe o performer mais completo da companhia.

Desculpa? Considero tanto o CM Punk como o Taker furos acima, tal como o Jericho que não está agora.

Só pq é quem vende mais merchandise e é a face da WWE não tem necessariamente de ser o performer mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa? Considero tanto o CM Punk como o Taker furos acima, tal como o Jericho que não está agora.

Só pq é quem vende mais merchandise e é a face da WWE não tem necessariamente de ser o performer mais completo.

O Jericho não está lá, o Taker mal entra num ringue. O Punk pode ser melhor no ringue, e bom no micro, mas fica uns bons furos abaixo neste último. E eu adoro o Punk btw, mas ser heel é muito mais fácil na WWE do que face, e ele é um exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho não está lá, o Taker mal entra num ringue. O Punk pode ser melhor no ringue, e bom no micro, mas fica uns bons furos abaixo neste último. E eu adoro o Punk btw, mas ser heel é muito mais fácil na WWE do que face, e ele é um exemplo disso.

O Punk tb é um excelente face, em termos de mic skills considero tanto ele como o Cena relativos. Em termos de carisma, promos idem. Com o acréscimo que ele é melhor no ringue, faz dele um melhor performer que o Cena.

Editado por ekkz

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk nunca sacou uma promo como face que fosse marcante. E já agora, falar das in-ring skills do Cena como se ele fosse muito limitado quando o homem não tem maus combates há anos é discutível. O Barrett bem vai sentir falta dos combates com ele. Já se viu na feud com o Orton por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk nunca sacou uma promo como face que fosse marcante. E já agora, falar das in-ring skills do Cena como se ele fosse muito limitado quando o homem não tem maus combates há anos é discutível. O Barrett bem vai sentir falta dos combates com ele. Já se viu na feud com o Orton por exemplo.

O Punk foi heel a carreira toda, mesmo nas Indies, é normal que esteja mais habituado. E para além disso, o Cena não é aquele Rei nas promos que vocês pintam... Até se desenrasca bem, mas a base é quase sempre a mesma. Se é uma promo em que tá chateado, começa a falar normal e vai levantando a voz até acabar aos gritos a dizer que vai acabar com o gajo (o rival), enquanto estica as veias do pescoço. Se for uma promo na boa, manda umas piadas que o povo quer ouvir (exemplo disso, tens a promo na RAW de à 2 ou 3 semanas, em que encaralh*u a Vickie por ela ser gorda e tal) e tá feito... Tens gajos na história bem melhores que o Cena de hoje no micro... O Cena de 2004, por exemplo :mrgreen: , sacava promos bem mais originais e que entretinham bem mais, já para não falar nos Reis, tipo The Rock, Y2J, Stone Cold, Ric Flair dos bons velhos tempos, HBK dos anos 90, o Ultima Warrior (brincadeira :mrgreen: ) entre muito outros...

Dizerem que o Cena é mais completo que o Punk é cuspir na cara de todos os fãs, de todas as Lendas daquele "desporto", enfiam, na cara de todos que alguma vez tiveram algo a ver com Wrestling... O que o Punk tem de melhor em termos de wrestling em si chega, de longe, para a vantagem que o Cena tem nas promos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo no actual roster e falam-me no Rock e no Austin, isto no mesmo post em que se critica o Cena por as promos seguir sempre a mesma formula. :drinkers:

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo no actual roster e falam-me no Rock e no Austin, isto no mesmo post em que se critica o Cena por as promos seguir sempre a mesma formula. :drinkers:

Falas no roster actual? Ok, então vamos falar do actual... Não é por seres o melhor de um grupo que quer dizer que és bom, ou é? A partir do momento em que me dizem que o Punk é inferior ao Cena em termos gerais, não tenho muito mais a dizer, vocês falam por vocês próprios... Queres que te de uma boa explicação do porque da wwe tar na merdinh* que tá neste momento? 3 anos de reinado do Cena como champ, que apenas foram interrompidos 2 ou 3 vezes pelo Edge e pelo RVD, e apenas por 1 ou 2 meses...

Quanto às promos, prefiro ver 50 vezes seguidas a mesma promo do Austin ou do Rock do que ver uma nova do Cena a promover um combate... Mas já vi que tou a discutir com um membro da "CENAtion", :mrgreen: portanto não vale a pena argumentar muito mais... Eu sou fã à muitos anos, acompanhei várias gerações, e para mim o Cena não passa de outro Hogan... Foi enfiado pela garganta de todos nós de uma maneira em que ou afundava e levava todos com ele, ou acontecia o que aconteceu, e tornou.se um sucesso enorme devido à promoção que teve... Cada vez que o gajo tem um figth, ando com o video para a frente ou se tiver a ver por stream, lá vou fazer outra coisa qualquer... Mas isso sou eu...

Só quero que me expliques uma coisa... Para ti o Cena é o maior porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da parte em que ele divide o público entre o "Cena Sucks" e o "Let's go Cena!"... E houve aí um cartaz que nunca me esqueci que mostraram no One Night Stand onde o RVD ganhou o título ao Cena:

if_cena_wins_we_riot.jpg

Adorei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

na altura que o punk chegou a wwe eu não vai nada fora wwe, desconhecia por completo o background dele nas indys e era um completo hater dele como face... só quando fez o turn e que comecei a dar-lhe merito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Cena é o melhor?

Porque é a cara da companhia. Porque se esforça mais que todos os outros, tirando o Miz. Porque sente a companhia como ninguém sente, tirando o HHH. Porque, desde 2006 que não tem um combate mau. Porque sacou um dos melhores LMS ao Umaga. Porque sacou um combate que entretem com o Khali. Porque faz com que as pessoas falem dele, quer bem, quer mal

Não é o melhor in-ring, nem é o melhor no micro, mas é o melhor worker, se é que me faço entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estávamos a discutir quem era o melhor performer não o mais profissional.

E essa da cara da companhia não serve de justificação pra o ser.

Talvez pq se estabeleceu como main-eventer sendo heel e na WWE os midcarders n têm muita promo time. De qq forma ele faz muito bem os dois papéis face/heel.

Em relação aos não maus combates do Cena são opiniões, eu discordo. Mesmo que não sejam péssimos, são previsíveis e nada de especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os combates são previsiveis. nos combates do orton tens o set do orton, nos combates do edge tens o set do egde e por aí.

O que pode diferenciar é a intensidade e um ou outro momento como troca de finishers e por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...