Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Wrestlers descontentes com Triple H

Muitos wrestlers que encontravam-se no backstage durante a RAW de ontem, ficaram descontentes com a promo feita por Triple H no ringue. Todos entenderam que "The Game" estava a fazer uma elevação de sua match contra The Undertaker na WrestleMania 27, contudo sentiram que ao afirmar que não havia mais ninguém para desafiar ao nível de ambos, Triple H fez todos sentiram-se como "jobbers" da empresa. .

Fonte:LW

Por acaso reparei nisto a ver a Raw, e vinha aqui comenta-lo. Foi uma bela forma de promover a nova fornada de estrelas que eles tanto se tem esforçado em criar. Ainda para mais o que eles fizeram com o Sheamus a seguir. Segundo o que se pode ver, quando o hhh e o taker se retirarem já posso deixar de ver o show.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom rating.

___________________________________________________________________________________________________________

96ahyq.jpg

Say cheese!

:lol:

troll-face.jpg

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte disso? É a Internet, Triple H = HOLDING GUYZ DOWN!!!1!!!

Eu tirei isso do wn, não sei mais nada. Mas não achas que foi mau? E a destruição do Sheamus? :D

Compartilhar este post

Link para o post
What's going on in WWE creative with the company seemingly de-pushing workers they have invested a lot in while bringing back a lot of past workers such as The Rock and Steve Austin?

I talked with one of my sources last night about what is going on in WWE as I find it bizarre how WWE is seemingly burying people like Sheamus and going back to the proven veterans. I was told I'm not alone in wondering what the thinking is behind it but basically it is Wrestlemania season and Vince McMahon is coming out with "guns blazing." McMahon has been frustrated with the state of the business and given the increase in the Raw rating the past two weeks; he sees this as a better strategy to sell Wrestlemania. I feel like WWE is taking one big step back with talent such as Sheamus but was told WWE officials do not care and want to make sure there is maximum interest in Wrestlemania. With that being said WWE is still pushing new talent as Alberto Del Rio and The Miz are involved in Wrestlemania main events even though the focus is more on the proven veterans that draw.

Compartilhar este post

Link para o post

RAW Rating

A edição dessa semana do Monday Night Raw, seguindo as pesadas da semana anterior, conseguiu mais um bom número no que diz respeito à audiência, atingindo um 3.82, visto por cerca de 5.6 milhões de telespectadores. No entanto representa uma pequena queda, isso comparado com os 3.85 da semana passada.

Mas esses números, são claramente superiores àqueles que o Show vinha a obter a já algum tempo, a rondar geralmente uns 3.2.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post
CM Punk coloca Zack Ryder 'over'

O lutador da WWE, Zack Ryder, postou recentemente no seu canal do youtube a terceira edição do seu show, o 'Z! True Long Island Story'. Show onde ele efectua alguns segmentos cómicos. Nesta edição em particular, para além do sempre constante humor, Ryder fez referência ao facto de que já não está presente no Raw há muito tempo.

Esse segmento levou a que CM Punk posta-se o seguinte na sua conta do Twitter:

"It's embarrassing that WWE writers don't have @ZackRyder on raw more. They're dropping the ball. Go watch his YouTube videos. ENTERTAINMENT"

Ou seja:

"É vergonhoso para os 'WWE writers' não porem o Zack Ryder a aparecer mais no Raw. Eles estão a deixar a 'bola' cair. Vejam os vídeos dele no YouTube. ENTRETENIMENTO."

Eis o referido vídeo:

O video :lol:

Para quem quiser ver estão aqui o 1º e o 2º episódio do show do Ryder:

http://www.youtube.com/watch?v=CSkczni-ixU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=-BECHz8S5Jo&feature=related

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai haver Draft no dia 25 de Março durante o Smackdown.

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei isso do wn, não sei mais nada. Mas não achas que foi mau? E a destruição do Sheamus? :D

Dizer que não havia ninguém ao nivel dele e do Taker? É verdade, tirando o Cena, não há ninguém ao nível deles. crl, marcaram um combate sem uma única palavra, não há mais ninguém que conseguisse fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o video - LOLOLOLOLOL ele a cantar backstreet boys! Tal artista...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem do vídeo contem spoiler.

Programa de rádio, que esta semana tem a presença do Road Dogg, filho do futuro Hall of Famer Bob Armstrong.

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

Michael Cole :prayer:

JBL :prayer: :prayer: :prayer: Soltei uma pinguinha :cry:

Omg, STONE COLD! :heart:

Que RAW tão awesome! The Rock e Miz seria uma feud de sonho, pelo menos no que ao micro diz respeito, o Cena está ali um pouco a destoar.

Editado por Pitchfork

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ontem esteve bastante mal lol.

Foi mais pela t-shirt que levou a gozar com o Rock :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais pela t-shirt que levou a gozar com o Rock :lol:

Pois, foi a única coisa que se aproveitou. O resto do discurso foi totalmente ao lado e sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Rock/Cena está a tornar-se um fail gigante. O que vale é que o Miz esteve em grande ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. E a parte da t-shirt foi muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

The Miz :prayer:

E o Michael Cole tem estado muito bem.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post
-- The Miz has become the first person to hold the WWE Championship for over 100 days in over two years. The last person to do so was Triple H, who held the title for 210 days before losing it at Survivor Series 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

acho mais piada a troca de titulos de 3 em 3 meses do que levar com um campeão durante 1/2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi a única coisa que se aproveitou. O resto do discurso foi totalmente ao lado e sem sentido.

Eu sou um fã do Cena, por isso não achei tão mal o que ele disse :mrgreen:

Quero é voltar a ver a Trish :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

acho mais piada a troca de titulos de 3 em 3 meses do que levar com um campeão durante 1/2 anos.

Se o reinado for bom, é para continuar com ele. Mudar de 3 em 3 meses não faz muito sentido nem dá muito impeto aos lutadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...