Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Edge retirou-se :espanto: :cry:

PS: Mudança de nick parva MM

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Deu alguma razão?

Edge foi obrigado a aposentar-se devido às suas lesões na coluna (em especial no pescoço). Em 2003, Edge teve uma fusão dos discos C5, C6 e C7 em sua vertebral. Após ser liberado pra retornar aos ringues, Edge teve uma estenose da coluna vertebral acima e abaixo dos discos fundidos na lesão de 2003. Com essa série de lesões, houve uma redução consideravel de um fluido vital necessário para proteger a medula espinhal. Caso não se aposentasse, Edge corria o risco de ficar paralítico ou até morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter caído a pique nas suas performances nos últimos anos é um dos grandes deste desporto. Um imenso prayer pela carreira gigantesca e por todos os grandes momentos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fds ainda não acredito, era só a minha superstar favorita

new%20championship%20rated%20r.jpg

:prayer:

Obrigado por tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me lá como é que o Edge passao de idiota que todos odeiam a bonzão favorito de toda a gente?

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me lá como é que o Edge passao de idiota que todos odeiam a bonzão favorito de toda a gente?

Prometeu lutar contra a idiotice, espancou um portátil e raptou um idoso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prometeu lutar contra a idiotice, espancou um portátil e raptou um idoso. :mrgreen:

ahh assim tá bem :lol:

Quando eu via isso esse era o gajo que todos odiavam. Esse e o outro que chegou a fazer tag team com ele

Compartilhar este post

Link para o post

ahh assim tá bem :lol:

Quando eu via isso esse era o gajo que todos odiavam. Esse e o outro que chegou a fazer tag team com ele

O Orton? Lol e curiosamente agora são os dois faces. xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton? Lol e curiosamente agora são os dois faces. xD

Entao supostamente, o John Cena, o Batista e o Undertaker fazem parte dos mauzoes

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. O Batista chegou a ser heel mas agora desapareceu, por acaso não faço ideia por onde ele anda. O Cena e o Taker continuam faces, claro..

Compartilhar este post

Link para o post

e eu a pensar que o push do dibiase ia começar ontem e nem la apareceu... jk :mrgreen:

r-truth a lutar pelo titulo mundial... agora que o morrison ia ter um combate pelo titulo num ppv estragou tudo, inteligente sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Edge :( Enorme :prayer:

Ao menos que lhe dêem um lugar nos comentadores :heart:

Ah, e "Hall Of Fame" obviamente... Já para 2012. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Edge :prayer:

Dos melhores que vi. Agora resta esperar para a Wrestlemania XXVIII aparecer como special referee ou algo do género.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...