Lurker Publicado 5 horas Há aí algumas coisas que não fazem grande sentido nem percebo a lógica subjacente. O período de troca na verdade é período de venda normal. Se tanto quem quer mudar de lugar como quem está na fila de espera pode comprar nesse momento, vai ser bonito a luta pelos lugares. Depois, o desconto só é dado a quem renovar o lugar sem mudar de lugar? Ou seja, quem quiser mudar de lugar parte em desvantagem. Para além de pagar o mesmo preço de todos os outros, tem de abdicar do desconto. Espero ter lido mal nas FAQs... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 horas É ridículo o período de trocas ser o mesmo do período de compras dos que estão na lista de espera... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 horas Citação de Quan Chi, há 4 horas: Por muito que custe aos sócios, enquanto/se houver uma fila de espera grande, os preços têm que aumentar bastante. Podia era haver algum tipo de desconto por fidelidade, tipo 1% por cada ano consecutivo com lugar anual. Se queremos ter fontes adicionais de receita, temos que extrair um valor cada vez maior por sócio. E quem diz lugares anuais, diz merchandising, eventos exclusivos do clube, etc. É um belo caminho para deixar o futebol só para os ricos. E o maior problema é que esse caminho já começou a ser percorrido há algum tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 horas Citação de smashing_pumpkin , há 47 minutos: É um belo caminho para deixar o futebol só para os ricos. E o maior problema é que esse caminho já começou a ser percorrido há algum tempo. Sem dúvida. Mas infelizmente não vai ser o FC Porto ou qualquer clube português a conseguir parar o vento com as mãos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 horas Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Sem dúvida. Mas infelizmente não vai ser o FC Porto ou qualquer clube português a conseguir parar o vento com as mãos. Cabe a qualquer clube decidir que clube quer ser. E depois não vamos fingir que, em clubes em que as transferências são o modo principal de sobrevivência, isto não é acima de tudo tentar ch*par aos máximo os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 horas Citação de SabezZ, há 4 horas: Também há a questão de poderes não arranjar os dois lugares juntos. Seria um risco que terias de correr... Verdade, nem me lembrava disso. Assim sendo é mesmo melhor não arriscar Compartilhar este post Link para o post