Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de bronson, há 3 minutos:

Here we go Eustáquio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tem 3 anos e tal de pena efetiva, como é libertado por excesso de prisão preventiva (segundo as notícias)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 44 minutos:

Mas se tem 3 anos e tal de pena efetiva, como é libertado por excesso de prisão preventiva (segundo as notícias)?

Já está cá fora.

Fato treino do FCP

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 50 minutos:

A condenação ainda não transitou em julgado. Se não estivesse em preventiva ainda não estaria preso nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 hora:

O Fernando Madureira vai sair da prisão.💪

Era mesmo isto que precisávamos fdx.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Começa o downfall do Porto 

Mesmo a tempo do Clássico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Mesmo a tempo do Clássico. 

Varandistão confirmado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 horas:

Já está ganho o premio de Calimero do mês de fevereiro, assim é difícil para a competição.

Em Maio é campeão e a primeira coisa que vai dizer é chupeeeem lagartooooss

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ler ainda nada do R&C, +5M€ de salários brutos em meia época não me parece nada de especial considerando que fomos buscar 3 jogadores a Inglaterra, outro à Juventus, outro à Arábia...

Mas, olhando a essa notícia do Record, usar como argumento para o aumento dos custos com o pessoal "o custo acrescido do futebol feminino"... Epá, tenham calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

parte deste crescimento é explicado pela integração dos custos com o pessoal que integravam a empresa FC Porto - Serviços Partilhados, S.A, em cerca de 1,116 M€, mas também pelas rescisões contabilizadas neste semestre, assim como com o aumento da remuneração, fixa e variável, paga aos jogadores e equipa técnica do FC Porto, bem como ao peso acrescido do Futebol Feminino incluindo a respetiva formação". De notar que, entre as rúbricas mais significativas, a que mais aumentou foi a de 'Indemnizações', de 933 mil euros para 5,5 M€, em grande parte relacionada com a rescisão com Martín Anselmi e a respetiva equipa técnica; a remuneração dos atletas das várias equipas passou de 26,1 para 31,1 M€; ao passo que as remunerações dos órgãos sociais subiram de 14 mil euros, de 334 para 348 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 18 horas:

Sem ler ainda nada do R&C, +5M€ de salários brutos em meia época não me parece nada de especial considerando que fomos buscar 3 jogadores a Inglaterra, outro à Juventus, outro à Arábia...

Mas, olhando a essa notícia do Record, usar como argumento para o aumento dos custos com o pessoal "o custo acrescido do futebol feminino"... Epá, tenham calma.

Renovaste com o Diogo Costa, Pepê e outros por exemplo. São altos salários também.

Compartilhar este post

Link para o post

É um R&C que apesar de extenso tem menos detalhe que o anual, pelo que fica "em falta" alguma informação, quantitativa e qualitativa. Saltaram-me 2 ou 3 coisas à vista mas que são basicamente verdades de La Palice:

• Melhorámos 1p.p. na autonomia financeira face a jun/25 (de -2% para -1%; era -10% em dez/24) o que me parece sintomático da estratégia de irmos até ao limite na política de compras e vendas, tentando melhorar ao máximo o plantel mas sem piorar a nossa saúde financeira.
  • Piorámos os resultados operacionais em 10M€, passando para terreno negativo, à boleia do aumento dos salários. Não é algo que me preocupe sobejamente. Estas contas fazem-se no final da época, e não me incomoda termos operacionais negativos desde que exista um bom planeamento do plantel, com vários jogadores "na calha" para nas épocas seguintes serem vendidos por valores elevados e cobrirem o défice operacional.
  • Continuamos a melhorar nas rubricas financeiras, ainda assim em apenas meia época tivemos 10M€ de custos financeiros líquidos de ganhos. São hipotéticos 20M€/ano, equivale a uma mais-valia de uma venda média-alta. Temos que continuar o trajeto de melhoria deste indicador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o melhor tópico: alguém sabe se consigo, e se sim como, mudar online a conta associada ao débito direto das quotas? Ou tenho de ir a uma loja?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 22/02/2026 at 13:08:

Não sei se é o melhor tópico: alguém sabe se consigo, e se sim como, mudar online a conta associada ao débito direto das quotas? Ou tenho de ir a uma loja?

manda email para Suporte [email protected]

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Muita malta nos comentários nas redes a dizer para taparem os topos.

Qual a vossa opinião por aqui? Por um lado acho que o estádio ficava mais imponente mas ao mesmo tempo perdíamos a originalidade.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Muita malta nos comentários nas redes a dizer para taparem os topos.

Qual a vossa opinião por aqui? Por um lado acho que o estádio mais imponente mas ao mesmo tempo perdíamos a originalidade.

Acho que mais tarde ou mais cedo vamos tentar aproveitar esse espaço para aumentar a capacidade do estádio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...