Ego Sum Publicado Janeiro 28 Citação de bronson, há 3 minutos: Here we go Eustáquio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 6 Operação Pretoriano: pena de Fernando Madureira foi reduzida - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Fevereiro 6 O Fernando Madureira vai sair da prisão.💪 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 6 Mas se tem 3 anos e tal de pena efetiva, como é libertado por excesso de prisão preventiva (segundo as notícias)? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Fevereiro 6 (editado) Citação de UnReal, há 44 minutos: Mas se tem 3 anos e tal de pena efetiva, como é libertado por excesso de prisão preventiva (segundo as notícias)? Já está cá fora. Fato treino do FCP Editado Fevereiro 6 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 6 Citação de UnReal, há 50 minutos: Mas se tem 3 anos e tal de pena efetiva, como é libertado por excesso de prisão preventiva (segundo as notícias)? A condenação ainda não transitou em julgado. Se não estivesse em preventiva ainda não estaria preso nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 6 Citação de quimmanel, há 1 hora: O Fernando Madureira vai sair da prisão.💪 Era mesmo isto que precisávamos fdx. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 6 Citação de Jimpo, há 1 hora: Começa o downfall do Porto Mesmo a tempo do Clássico. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 6 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Mesmo a tempo do Clássico. Varandistão confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 6 Citação de pedritsh, há 5 horas: Já está ganho o premio de Calimero do mês de fevereiro, assim é difícil para a competição. Em Maio é campeão e a primeira coisa que vai dizer é chupeeeem lagartooooss Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 18 SAD do FC Porto com lucro de 1,9 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26 - O Jogo FC Porto explica aumento de quase 13 milhões de euros em custos com o pessoal - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 18 Transferências de verão renderam 41,6 M€ líquidos ao FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 18 https://transparencia.fcporto.pt/assets/uploads/financeira/RelatA_rio_e_Contas_1S_25_26.pdf Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 18 Sem ler ainda nada do R&C, +5M€ de salários brutos em meia época não me parece nada de especial considerando que fomos buscar 3 jogadores a Inglaterra, outro à Juventus, outro à Arábia... Mas, olhando a essa notícia do Record, usar como argumento para o aumento dos custos com o pessoal "o custo acrescido do futebol feminino"... Epá, tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 19 Citação parte deste crescimento é explicado pela integração dos custos com o pessoal que integravam a empresa FC Porto - Serviços Partilhados, S.A, em cerca de 1,116 M€, mas também pelas rescisões contabilizadas neste semestre, assim como com o aumento da remuneração, fixa e variável, paga aos jogadores e equipa técnica do FC Porto, bem como ao peso acrescido do Futebol Feminino incluindo a respetiva formação". De notar que, entre as rúbricas mais significativas, a que mais aumentou foi a de 'Indemnizações', de 933 mil euros para 5,5 M€, em grande parte relacionada com a rescisão com Martín Anselmi e a respetiva equipa técnica; a remuneração dos atletas das várias equipas passou de 26,1 para 31,1 M€; ao passo que as remunerações dos órgãos sociais subiram de 14 mil euros, de 334 para 348 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 19 Citação de Quan Chi, há 18 horas: Sem ler ainda nada do R&C, +5M€ de salários brutos em meia época não me parece nada de especial considerando que fomos buscar 3 jogadores a Inglaterra, outro à Juventus, outro à Arábia... Mas, olhando a essa notícia do Record, usar como argumento para o aumento dos custos com o pessoal "o custo acrescido do futebol feminino"... Epá, tenham calma. Renovaste com o Diogo Costa, Pepê e outros por exemplo. São altos salários também. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 21 É um R&C que apesar de extenso tem menos detalhe que o anual, pelo que fica "em falta" alguma informação, quantitativa e qualitativa. Saltaram-me 2 ou 3 coisas à vista mas que são basicamente verdades de La Palice: Melhorámos 1p.p. na autonomia financeira face a jun/25 (de -2% para -1%; era -10% em dez/24) o que me parece sintomático da estratégia de irmos até ao limite na política de compras e vendas, tentando melhorar ao máximo o plantel mas sem piorar a nossa saúde financeira. Piorámos os resultados operacionais em 10M€, passando para terreno negativo, à boleia do aumento dos salários. Não é algo que me preocupe sobejamente. Estas contas fazem-se no final da época, e não me incomoda termos operacionais negativos desde que exista um bom planeamento do plantel, com vários jogadores "na calha" para nas épocas seguintes serem vendidos por valores elevados e cobrirem o défice operacional. Continuamos a melhorar nas rubricas financeiras, ainda assim em apenas meia época tivemos 10M€ de custos financeiros líquidos de ganhos. São hipotéticos 20M€/ano, equivale a uma mais-valia de uma venda média-alta. Temos que continuar o trajeto de melhoria deste indicador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 22 Não sei se é o melhor tópico: alguém sabe se consigo, e se sim como, mudar online a conta associada ao débito direto das quotas? Ou tenho de ir a uma loja? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 23 Citação de HappyKing, Em 22/02/2026 at 13:08: Não sei se é o melhor tópico: alguém sabe se consigo, e se sim como, mudar online a conta associada ao débito direto das quotas? Ou tenho de ir a uma loja? manda email para Suporte <[email protected]>, eles respondem-te com os formulários q depois podes usar com a chave móvel digital. acabei de fazer isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 25 Segunda fase de obras no Dragão: mais lugares de hospitalidade e plano para substituir a cobertura - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 25 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Segunda fase de obras no Dragão: mais lugares de hospitalidade e plano para substituir a cobertura - O Jogo Muita malta nos comentários nas redes a dizer para taparem os topos. Qual a vossa opinião por aqui? Por um lado acho que o estádio ficava mais imponente mas ao mesmo tempo perdíamos a originalidade. Editado Fevereiro 25 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 25 Citação de Alonso., há 2 horas: Muita malta nos comentários nas redes a dizer para taparem os topos. Qual a vossa opinião por aqui? Por um lado acho que o estádio mais imponente mas ao mesmo tempo perdíamos a originalidade. Acho que mais tarde ou mais cedo vamos tentar aproveitar esse espaço para aumentar a capacidade do estádio. 1 Compartilhar este post Link para o post