La Flame Publicado 17 Novembro 2025 Citação de Su1, há 38 minutos: É referente a 24/25? É que ter ali o Nico quando fez meio mês em 2025 é um bocado estranho, por isso presumo que jogadores desta época não entrem. Deve ter sido o único jogador de futebol daquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Novembro 2025 Citação de Su1, há 1 hora: É referente a 24/25? É que ter ali o Nico quando fez meio mês em 2025 é um bocado estranho, por isso presumo que jogadores desta época não entrem. Citação de Tio Hans, há 52 minutos: Prémios referentes a 24/25. Ops. Obrigado. Mas manteria o meu voto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Novembro 2025 O Nico merece ganhar, largamente. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Novembro 2025 Citação de Su1, há 23 minutos: O Nico merece ganhar, largamente. Votei no Mora pelo carry que nos deu. Não votei no Nico, porque saiu em janeiro. Estava a ser o melhor jogador da época, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Novembro 2025 Citação de Su1, há 21 minutos: O Nico merece ganhar, largamente. Largamente não concordo. Mesmo que se queira ir pelo fator de ser decisivo nos resultados (para excluir o Marcano), o Samu e o Mora também tiveram meses muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Novembro 2025 Desculpem mas tudo o que aconteceu depois do @Le God não conta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Novembro 2025 Luís Bacelar, Nico e nas modalidades não sei ainda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2025 Renovação entre FC Porto e Luna eSports "eterniza a imagem de Diogo Jota" - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, Em 11/11/2025 at 21:06: Lá estarei. Estou a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Novembro 2025 Sejam sensíveis ao apelo do Saúl pf. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Lurker, há 43 minutos: Sejam sensíveis ao apelo do Saúl pf. Oi? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Oi? 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Novembro 2025 O Catão e o Aleixo já foram. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Estou a chegar. Que tal o espectáculo? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Novembro 2025 Estou um bocado preocupado com os relatos que vejo no site do ojogo. Ou então a cobertura está a ser muito one sided. Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Su1, há 21 minutos: Estou um bocado preocupado com os relatos que vejo no site do ojogo. Ou então a cobertura está a ser muito one sided. Há bias nas pessoas que se inscrevem para falar. A minoria barulhenta. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Ricagale, há 28 minutos: Há bias nas pessoas que se inscrevem para falar. A minoria barulhenta. Isto. Os contorcionismos que deram para defenderem a Sandra foram lamentáveis. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Su1, há 2 horas: Estou um bocado preocupado com os relatos que vejo no site do ojogo. Ou então a cobertura está a ser muito one sided. Quem vai falar são os maluquinhos todos. A primeira votação deu logo um indício do que aí vem e eles já estavam em peso enquanto a maioria dos sócios vai durante o dia. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Novembro 2025 Só falta a família macaca e já que estão a votar que se arrume com o j.marques e o koelher se der Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Novembro 2025 «908 associados votaram a favor da manutenção da pena aplicada à associada Sandra Manuela Bessa do Vale Madureira, 710 votaram contra, 60 abstiveram-se e houve 3 votos nulos ou brancos». Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Novembro 2025 Tendo em conta as figuras que estavam no pavilhão, já esperava um resultado na ordem dos 60/40. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: Só falta a família macaca e já que estão a votar que se arrume com o j.marques e o koelher se der Só falta mesmo expulsar toda a gente que fala mal da direcção e deixar só os que falam bem. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 36 minutos: Macaca expulsa. Peca por tardia. Nem deveria ter ido a votos, andou anos com o gang a controlar tudo e todos. Parecia a casa dela. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Novembro 2025 Renhido demais. Vai ser preciso mais do que isso para arrumar com o macaco. Mas o FC Porto ficou hoje um pouco mais limpo. Compartilhar este post Link para o post