Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2015 Parece-me claro que a liga francesa vai ser PSG e depois o que for dando para passar em directo sem atropelar 1. A premier e 2. a serie a Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Agosto 2015 Parece-me claro que a liga francesa vai ser PSG e depois o que for dando para passar em directo sem atropelar 1. A premier e 2. a serie a Estou curioso como bom gerir as coisas, quando começar modalidades do slb e isso tudo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Agosto 2015 Fala-se de alterações de preços? Vai haver algum "pré-aviso" caso o preço suba? É que vou subscrever para ver a Premier League e a Serie A, mas mais que 10€ não posso dar. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Agosto 2015 Fala-se de alterações de preços? Vai haver algum "pré-aviso" caso o preço suba? É que vou subscrever para ver a Premier League e a Serie A, mas mais que 10€ não posso dar. Tendo em conta este artigo não devem aumentar o preço para já. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Agosto 2015 Tendo em conta este artigo não devem aumentar o preço para já. Só em janeiro Aposto, pois é quando acontece ajustes das operadoras Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Agosto 2015 Próximas transmissões, apenas com um canal bons jogos não serão emitidos em direto vergonha Sem transmissão devido ao jogo do barcelona 14/08 Monaco 19:30 Lille 14/08 Aston Villa 19:45 Manchester United Sem transmissão devido a Liga Inglesa 16/08 Stade de Reims 13:00 Marseille Lorient 16:00 Bastia Depois temos varios jogos da liga inglesa as 15h sem transmissão pois irão dar o jogo das 14:45 tal acontece na Liga francesa falham os jogos das 19h pois bom transmitir o das 18:45 Se houvesse o 3 canal poderiam emitir dois jogos da liga inglesa e francesa em simultâneo e dois jogos que darão a sexta pelas mesmas horas apenas podendo optar por um Sendo a escolha da BTV para primeiro lugar da Liga Inglesa Mesmo que percam a liga inglesa o 3 canal vai dar muito jeito pois a liga francesa e italiana são jogos a mesma hora na sua maioria Esperemos que isso aconteça porque se não mais vale voltar oso jogos onde estavam Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Agosto 2015 O 3º canal não deve demorar muito a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Agosto 2015 Não transmitirem o Monaco - Lille ou o Villa - United :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Agosto 2015 A mensalidade são 10€/mÊs com fidelização por um ano? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Agosto 2015 (editado) se pagas é normal que fiques com 30 dias :ideia: Mas sim, é isso mesmo Editado 10 Agosto 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Agosto 2015 Meanwhile, no Quiplash esta tarde.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2015 se pagas é normal que fiques com 30 dias :ideia:/> Mas sim, é isso mesmo Ele apenas perguntou se tinha Fidelização e eu respondi. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Agosto 2015 depina és um amor, mas BAZA DAQUI!! :mrgreen: Vai ficando até cancelar o serviço então né? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2015 depina és um amor, mas BAZA DAQUI!! :mrgreen: Vai ficando até cancelar o serviço então né? É. Mas se aderires um mês e meio, por exemplo, pagas uns 15€. Pelo menos na SportTV quando cancelei para trocar para BTV não paguei a mensalidade toda. Fizeram em proporção com os dias que tinha tido nesse mês com o preço. Mas informa-te. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2015 tens sim, 30 dias. LOL Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Agosto 2015 (editado) A mensalidade são 10€/mÊs com fidelização por um ano? Colocaram agora no fac São só trinta dias depois podes cancelar depois voltar a ativar mais 30 dias Não transmitirem o Monaco - Lille ou o Villa - United :cadeirada: Depois vão dar em diferido a horas tardias do dia seguinte. O 3º canal não deve demorar muito a aparecer. Tem de aparecer é chamada urgência televisiva ahaha Editado 11 Agosto 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 É verdade que a NOS anda a ligar a oferecer a SportTV por 5€ a quem não é assinante e a convencer que é melhor que a BTV o pacote deles? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Agosto 2015 Já li no facebook que sim, e dizem que tem a ver com o facto da NOS ser accionista da SportTV. Mas sinceramente acho demasiado estapafúrdio. Compartilhar este post Link para o post