Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

A sporttv sem as duas, não dura um ano.

Bela m*rda roubarem uma prova que estava em sinal aberto, mas enfim.

E diria o mesmo se fosse a SPORT TV

Roubar? Foi um concurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas desde que nos metemos nisto temos ganha tudo, é um bom prenúncio. Champions e liga portuguesa seria a estocada final.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a minha cara de preocupação. O clube pode beneficiar muito com isto, é o que importa. Quem puder pagar mais paga, quem não puder que arranje alternativas mais económicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos garantir por exemplo a La Liga ou assim o melhor seria deixar a BTV1 a 7,5/mês com conteúdo só do clube e para quem quisesse ter também a BTV2 com a Premier e a outra liga (acho que aqui iria haver excesso de conteúdo ao fim-de-semana, mas era conforme os horários da nova liga) por exemplo 15€/mês. Ou menos as pessoas tinham liberdade de escolha e quem não pudesse dar mais que os 10€ tinha alternativa mas ficava com menos conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos garantir por exemplo a La Liga ou assim o melhor seria deixar a BTV1 a 7,5/mês com conteúdo só do clube e para quem quisesse ter também a BTV2 com a Premier e a outra liga (acho que aqui iria haver excesso de conteúdo ao fim-de-semana, mas era conforme os horários da nova liga) por exemplo 15€/mês. Ou menos as pessoas tinham liberdade de escolha e quem não pudesse dar mais que os 10€ tinha alternativa mas ficava com menos conteúdo.

Ora aí está uma boa solução para esse problema. Resta saber se essa alternativa seria financeiramente viável, uma vez que se investirem nas outras ligas não lhes deve dar muito jeito vender os conteúdos separados, podia resultar em pouca adesão ao pacote completo e o investimento nas ligas estrangeiras não se justificar. Mas isso só através de estudos é que se poderá saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda roubarem uma prova que estava em sinal aberto, mas enfim.

E diria o mesmo se fosse a SPORT TV

Roubar? LOL. Agora com a Sporting Tv, quero ver se vais ter a mesma opinião... enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem havido novidades em relação àqueles 4 conteúdos que se ia ter? Um deles deve ter sido a Taça de Honra digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a Taça de Honra era um daqueles conteúdos menores que a BTV tinha concorrido. Não entrava no lote dos 4 conteúdos de relevo.

E não tenho visto novidades sobre isso lá no tópico do SB. Tem estado tudo muito parado. Até em relação ao Boavista não têm existido novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Direitos na BTV rendem 30 milhões
DOMINGOS SOARES OLIVEIRA REVELA NO BRASIL

O responsável benfiquista revelou ainda muita satisfação com a receitas, na ordem dos 30 milhões de euros, no primeiro ano em que a BTV deixou a Olivedesportos e funcionou com os direitos televisivos da equipa de futebol.

No mês de janeiro atingimos os 300 mil subscritores. Este número diminui naturalmente quando o campeonato acaba, mas só no primeiro ano tivemos receitas que rondam os €30 milhões de euros”, confessou, falando ainda de um avanço em relação ao passado:

Quando não éramos nós a cuidar das transmissões recebíamos €7,5 milhões.” Os próximos dois anos serão mais dedicados ao crescimento de receitas corporativas, mas também menos visíveis:

Queremos tornar a experiência no nosso estádio muito mais agradável do que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o Conduto a fazer e entrevista ao Vieira dia 14 e que o entale.

Mesmo que seja o Conduto, as perguntas serão sempre "estudadas", De surpresa acredito que o LFV não seja apanhado com nenhuma pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Benfica é o alvo a abater"

Alguém lhe diga que o Benfica já meteu uma granada na boca e só falta alguém puxar o pino.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja o Conduto, as perguntas serão sempre "estudadas", De surpresa acredito que o LFV não seja apanhado com nenhuma pergunta.

Pá, a primeira entrevista do Conduto ao Vieira o Conduto apertou-o bem... e foi na Benfica TV. E já num jogo de pré-temporada o Conduto disse que a equipa não podia ser esta, que tem que haver reforços à altura do Benfica... o Conduto é um bom jornalista e apesar de ter aceite trabalhar na BenficaTV não vai na onda do fanatismo... quer manter a qualidade e imparcialidade/análise crítica de um jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da vossa formação continuam a ter transmissão, em direto, na BTV? Pergunto isto porque tenho curiosidade em ver um ou outro jogo do escalão de juvenis.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da vossa formação continuam a ter transmissão, em direto, na BTV? Pergunto isto porque tenho curiosidade em ver um ou outro jogo do escalão de juvenis.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...