kareca Publicado 21 Agosto 2015 As 4 primeiras palavras não são suficientes? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Não vão dar o jogo Inter vs Milan da 3º Jornada para transmitir o Sunderland vs Tottenham. Isto assim não pode ser.... Editado 2 Setembro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Setembro 2015 Eu enviei um email para a BTV ontem a perguntar qual era o critério para a escolha dos jogos que transmitiam em directo. Aguardo, ansiosamente, a resposta. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2015 Acho que nos vamos rir com a resposta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2015 Eu acho que não. (duvido que lhe respondam) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Setembro 2015 Espero que respondam. Identifiquei o meu número de cliente e sócio. Enviei com cópia para o geral do Benfica e para outro email que apanhei ai do Dpt. de Comunicação. Fiz ainda umas sugestões para a alteração na forma como são feitas as transmissões e na falta gritante de interacção com o público. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Setembro 2015 Espero que respondam. Identifiquei o meu número de cliente e sócio. Enviei com cópia para o geral do Benfica e para outro email que apanhei ai do Dpt. de Comunicação. Fiz ainda umas sugestões para a alteração na forma como são feitas as transmissões e na falta gritante de interacção com o público. Fizeste muito bem fossem mais a fazer isso... na mencionaste um novo canal? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Setembro 2015 Espero que respondam. Identifiquei o meu número de cliente e sócio. Enviei com cópia para o geral do Benfica e para outro email que apanhei ai do Dpt. de Comunicação. Fiz ainda umas sugestões para a alteração na forma como são feitas as transmissões e na falta gritante de interacção com o público. Se te derem o mesmo tratamento que o Porto me dá, bem que podes esperar sentado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Setembro 2015 Resta saber quais vão dar em directo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 8 Setembro 2015 vou ao estadio ver bordeaux lyon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Setembro 2015 Resta saber quais vão dar em directo :mrgreen: Dão todos esses Podiam muito bem ser mais raio da BTV3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Setembro 2015 Não vão dar o jogo Inter vs Milan da 3º Jornada para transmitir o Sunderland vs Tottenham. mas olha deram os 2 em directo Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Setembro 2015 Alguém tem novidades quanto novo canal? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Setembro 2015 Acho que tinha dito que seria no inicio de 2016. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Setembro 2015 Acho que tinha dito que seria no inicio de 2016. Tão tarde A quantidade de jogos que se vai perder fogooo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2015 A BTV não tem nenhum programa para os resumos da Serie A e da Ligue 1? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Outubro 2015 Tem, terça e quarta, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post